Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativas pro encolhimento de ombro


mctimbu

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, Fernando Maradona postou um IGTV no instagram dele hoje com 05 exercícios para trapézio, da um cofere lá.

Vou ver.

 

4 horas atrás, frxavier disse:

Faz encolhimento na barra guiada.

Aham, foi isso que o @debew sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mctimbu disse:

Assim é pior, joga mais tensão na lombar.

 

Acho que sua lombar não deveria ser incapaz de realizar força. Afinal, você não faz banco lombar? A sugestão do Surf de fato diminuiria a carga axial na coluna. Talvez seja o caso de você contratar um bom personal para te ajudar a superar algumas limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Acho que sua lombar não deveria ser incapaz de realizar força. Afinal, você não faz banco lombar? A sugestão do Surf de fato diminuiria a carga axial na coluna. Talvez seja o caso de você contratar um bom personal para te ajudar a superar algumas limitações.

Vou testar pra ver se ainda sinto dor fazendo trapézio em pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mctimbu disse:

Vou testar pra ver se ainda sinto dor fazendo trapézio em pé.

 

Acho que a questão fugiu até um pouco do trabalho de trapézio mano...

Você pode variar o estímulo com menor carga e maior repetições, assim como fazer no smith como o debew sugeriu, assim como várias outras sugestões que deram aí, o que é complicado mesmo é sentir esse problema na lombar p tudo, já procurou saber do que se trata? Os melhores exercícios p desenvolvimento completo do corpo está na base em ter um CORE forte e isso exige uma lombar forte também, obviamente. Se não procurou, procura saber do que se trata com um profissional adequado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, svpParabellum disse:

 

Acho que a questão fugiu até um pouco do trabalho de trapézio mano...

Você pode variar o estímulo com menor carga e maior repetições, assim como fazer no smith como o debew sugeriu, assim como várias outras sugestões que deram aí, o que é complicado mesmo é sentir esse problema na lombar p tudo, já procurou saber do que se trata? Os melhores exercícios p desenvolvimento completo do corpo está na base em ter um CORE forte e isso exige uma lombar forte também, obviamente. Se não procurou, procura saber do que se trata com um profissional adequado...

É hérnia de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mctimbu disse:

Como? Já faço hiperextensão e outros exercícios pro core.

 

Já faz tempo também que não tento fazer encolhimento em pé, talvez hoje em dia a lombar esteja mais forte.

 

Esqueci de dizer, tenho hérnia de disco. Teria que fazer no Smith, tirar a barra com peso do chão pra mim não rola.

Ai se cria outro problema.

Já fazer um trabalho específico de core e permanecerem as dores, significa que algo no trabalho não está sendo feito de maneira adequada.

Muitas vezes não é falta de força e sim não saber respirar e estabilizar pra o movimento.

A hérnia na maioria das vezes é a consequência dessas incapacidades e não a causa, onde justamente a falta da capacidade de estabilização é o causa a dor da hérnia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...