Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Primeiro Ciclo Durateston


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Há um tempo pedi a opinião de vocês sobre um ciclo que eu faria, pretendia começar essa semana, mas já estou quase desistindo, acho que na dúvida é melhor não arriscar. Vou deixar as partes mais importantes do primeiro post aqui, mas quem quiser ver tudo é só clicar aqui.

 

Spoiler

E aí galera, tudo bem?

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo para ganho de massa e quero a opinião de vocês, só peço que sejam educados, ninguém nasce sabendo nada, estou aqui justamente para aprender.

 

Já fiz muitas pesquisas, mas não tenho o conhecimento prático, por isso a opinião de vocês é importante. Vamos lá!

 

Informação relevantes:

22 anos

Altura 1,83;

Peso 75kg;

BF 10%;

Treino há 3 anos;

Faço acompanhamento com nutricionista e tenho personal;

Treino ABC 5x na semana - durante o ciclo posso fazer 6x;

Corro 1x ou 2x na semana durante uma hora (10km).

 

[...]

 

Antes de iniciar o ciclo vou conversar com meu personal e ver qual a melhor frequência de treino , bem como se devo continuar correndo, mas também aceito sugestões de vocês.

 

Sei que 250mg/semana pode parecer pouco, mas acho que se eu não crescer com isso não vou crescer com nada, não adianta tomar EA e pensar que vai fazer milagre.

 

[...]

 

TPC:

Vou fazer exames antes e depois e ver o que vai ser necessário.

De início não vou tomar inibidor de aromatase, mas se durante o ciclo perceber que é necessário vou começar a tomar.

 

Acho que é isso. Aceito críticas e sugestões, inclusive no sentido de trocar a droga.

 

Agradeço a quem puder contribuir!

 

Eu sei de todos os possíveis efeitos colaterais e estou disposto a assumir o risco, mas tantas pessoas me falaram tantas coisas diferentes que já não sei em quem confiar.

 

Embora eu já leia sobre o assunto há muito tempo e entenda como o AE funciona no corpo, cada pessoa relata uma experiência estremamente diferente, sei que os efeitos podem ser diferentes, mas deveriam ser semelhantes em alguns aspectos, já que se trata da mesma droga. Já estudei muito sobre o assunto, mas tenho 0 prática.

 

Inicialmente eu queria tomar 1 dura por semana (250mg) com oxandrolona no fim, me disseram, inclusive aqui, que estava ok. Daí veio outra pessoa e disse que eu não deveria tomar oxandrolona porque seria inútil. Um outro cara disse que se eu quisesse manter os ganhos deveria tomar 2 duras por semana (500mg).

 

Então gostaria de uma última opinião de vocês. Acham que pra um primeiro ciclo com ganhos expressivos e permanentes devo mandar quanto de dura por semana?

 

Se alguém puder compartilhar alguma experiência também serei extremamente grato.

 

Agradeço a colaboração!

 

Edit: Alguém já ouviu falar em "Black Sustam"? Procurei em vários lugares e não encontrei nada.

Editado por CarlosV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Citar

Um outro cara disse que se eu quisesse manter os ganhos deveria tomar 2 duras por semana (500mg).

 

isso é uma das coisas mais erradas que alguém pode te falar. 500mg/semana de testosterona é longe de ser uma dosagem de cruise, muito acima do necessário pra se manter ganhos depois de um ciclo/blast. 

você pode manter os ganhos de um shape MUITO grande com 150-200mg de testosterona por semana. fique longe dos conselhos de quem te disse que 500mg não segura ganhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LucasLincoln disse:

 

isso é uma das coisas mais erradas que alguém pode te falar. 500mg/semana de testosterona é longe de ser uma dosagem de cruise, muito acima do necessário pra se manter ganhos depois de um ciclo/blast. 

você pode manter os ganhos de um shape MUITO grande com 150-200mg de testosterona por semana. fique longe dos conselhos de quem te disse que 500mg não segura ganhos. 

Acho que não me expressei bem. Ele disse que, se eu quiser manter os ganhos do ciclo, o ciclo deve ser de 500mg. Pretendo fazer tpc e interrompemos uso de AE após a 10ª semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, CarlosV disse:

Acho que não me expressei bem. Ele disse que, se eu quiser manter os ganhos do ciclo, o ciclo deve ser de 500mg. Pretendo fazer tpc e interrompemos uso de AE após a 10ª semana.

sem fundamento isso, a dose usada no ciclo não reflete se conseguira manter os ganhos no pós, com relação a dose usada  durante o ciclo N variaveis poderiam influenciar , não tem como falar sem avaliar essas variaveis o que seria mais efetivo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, CarlosV disse:

Inicialmente eu queria tomar 1 dura por semana

péssimo

17 horas atrás, CarlosV disse:

Acham que pra um primeiro ciclo com ganhos expressivos e permanentes devo mandar quanto de dura por semana?

400 a 500 mg semana para primeiro contato
aplicações ds dn se usar dura (coisa que não recomendo)

 

ganhos permanentes ????

manutenção enquanto estiver usando algo

logo se for pra usar e em seguida já mandar uma TPC nem faça

a menos que esteja longe de seu limite genético não vai manter os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...