Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Almentar o Apetite Ectomorfo


Gilberto_

Posts Recomendados

Então no momento peso 50kg 1,70 de Altura so muito magro so que atualmente to tentando fazer uma dieta de ganho peso bulking de 3000kcal e tenho muita dificuldade pra comer isso. Só que antes comia no cafe de manha 2 pao frances almoçava 1 prato de arroz e  feijão e alguma carne e salada mais um pouco de tarde comia alguma besteira e na janta comia a mesma coisa do almoço e ja ficava cheio tentei mandar sheik mais continua dificil 

Editado por Gilberto_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Com 1,70m e 50kg, eu acho um pouco difícil precisar de 3000kcal.

 

Se está se sentindo estufado, pode ser que você esteja comendo algo do qual você seja intolerante. Ou simplesmente você precisa praticar comer mais como os comedores profissionais fazem.

 

E não aumente tudo de uma única vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Gilberto_ disse:

Só que antes comia no cafe de manha 2 pao frances almoçava 1 prato de arroz e  feijão e alguma carne e salada mais um pouco de tarde comia alguma besteira e na janta comia a mesma coisa do almoço e ja ficava cheio tentei mandar sheik mais continua dificil 

 

Depois calcula quantas calorias você comia, não faz o menor sentido do dia pra noite você começar a comer 3mil calorias.

Você nem tem estrutura pra isso.

 

A gente começa a caminhar pra depois correr.

 

Primeira ciosa, pesa esse (1 prato de arroz e feijão mais alguma carne), suponhamos que tenha 100g de arroz, 50g de feijão e 100g de carne, começa aumentando aos poucos, poe 150g de arroz, 100g de feijao e mantém as 100g de carne, entendeu?
Aos poucos você vai subindo as calorias, você não tem que comer 3mil calorias do dia pra noite, na verdade você provavelmente nem precise de isso tudo, de onde você tirou que precisa ingerir tudo isso? Você treina a quanto tempo? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...