Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Visitante

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Tinha

Que bom que voccê se curou Duduzão

tente comer fígado bovino , ovos , peito de frango

batatas inglesas e arroz branco ou integral

vai te ajudar

tome um polivitamínico também

boa sorte

Postado

Que bom que vc agora tá fazendo calistenia, ficar fazendo só terra nn ia te levar a nada, o essencial séria entrar numa academia né.

Postado

E a voz fina e a falta de libido tem alguma coisa a ver com o peso ou é por que deixei de ser adolescente daí o hormõnio diminuiu

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

E a voz fina e a falta de libido tem alguma coisa a ver com o peso ou é por que deixei de ser adolescente daí o hormõnio diminuiu

Voz fina é genético , veja o anderson silva como exemplo

Falta de libido é testosterona baixa provavelmente

Postado
2 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Duduzão vc gosta muito dos simpsons ?

quais seus episódios favoritos ?

Postado
1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Voz fina é genético , veja o anderson silva como exemplo

Falta de libido é testosterona baixa provavelmente

Mas antes era média agora as vezes fina as vezes média,as vezes grossa

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

1970 kcal ainda é baixo para 35 minutos de caminhada 2 minutos de calistenico e 2 minutos de salto e 2 minutos de levantamento de peso?

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

Então deve ser testosterona baixa mesmo

coma mais  carne vermelha , tome iogurtes , tome um polivitamínico bom, continue fazendo seu treino pra ver se tem como  aumentar naturalmente sua testo

Postado (editado)
1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Então deve ser testosterona baixa mesmo

coma mais  carne vermelha , tome iogurtes , tome um polivitamínico bom, continue fazendo seu treino pra ver se tem como  aumentar naturalmente sua testo

Ok também to sem dopamina,to ganhando massa magra mais devagar é a carga que já tem que trocar ou é o limite natural?

Editado por Visitante
Postado
6 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Ok também to sem dopamina,to ganhando massa magra mais devagar é a carga que já tem que trocar ou é o limite natural?

Vc sofre de dopamina baixa é ?

um então é por isso que tá sempre deprimido e com falta de disposição ...

para aumentar a dopamina comer carne vermelha é bom , comer iogurte ( que possua probióticos)

as dicas que te dei se encaixam perfeitamente bem pra levantar tua dopamina

Postado (editado)
10 horas atrás, Duduzão2009 disse:

Ok também to sem dopamina

O que é mais vantajoso levantar 21 kg do chão até o teto ou fazer calistenicos na praça?

Editado por Visitante
Postado

Se eu troquei de 16.7 para 20 kg quanto tempo ela vai durar e quanto tempo o calistenico vai fazer efeito?

Postado

Tu tem falta de libido, baixa testo, baixa dopamina, etc porque teu peso é muito baixo, e consequentemente seus hormônios estão desrregulados

Eu tinha 50kg com 180cm, também me sentia um bosta nessas questões ai, foi só subir o peso que tudo mudou, autoconfiança, libido, dopamina, etc tudo se regulou ao normal.

Postado
29 minutos atrás, EMD disse:

Tu tem falta de libido, baixa testo, baixa dopamina, etc porque teu peso é muito baixo, e consequentemente seus hormônios estão desrregulados

Eu tinha 50kg com 180cm, também me sentia um bosta nessas questões ai, foi só subir o peso que tudo mudou, autoconfiança, libido, dopamina, etc tudo se regulou ao normal.

Se eu ficar com 65 kg e 12% de gordura vai dar uma mudança?

Postado

Meu shape ainda tá uma bosta,o que faço meu BF aparenta ser alto no DEXA e tenho só 57 kg

Postado
15 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Se eu ficar com 65 kg e 12% de gordura vai dar uma mudança?

muito provavelmente.

Postado

1957 kcal até agora acordei 06:00 e o peso variou só 906 gramas desde que acordei é normal ou pode ser diabetes ou tireoide,me expus ao frio por 4 ou 5 horas também 55% carboidrato 25% gordura e 20% proteina fiz 36 minutos de caminhada,fiz 1 minuto de pulos 2 minutos de calistenicos 10 reps de 20 kg,andei pela casa e também tomei 1 litro de coca zero e 2 xicaras de café será que é o excesso de cafeina,ou o metabolismo ta certo?

Postado
4 horas atrás, EMD disse:

Mas se o peso for bom e o BF for baixo a testosterona também fica baixa

Postado (editado)
11 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Mas se o peso for bom e o BF for baixo a testosterona também fica baixa

1957 kcal até agora acordei 06:00 e o peso variou só 906 gramas desde que acordei é normal ou pode ser diabetes ou tireoide,me expus ao frio por 4 ou 5 horas também 55% carboidrato 25% gordura e 20% proteina fiz 36 minutos de caminhada,fiz 1 minuto de pulos 2 minutos de calistenicos 10 reps de 20 kg,andei pela casa e também tomei 1 litro de coca zero e 2 xicaras de café será que é o excesso de cafeina,ou o metabolismo ta certo?Ontem foi 2200-2300 e abaixou 273 gramas,também me expus ao frio e fiz exercícios parecidos

Editado por Visitante
Postado
8 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

1957 kcal até agora acordei 06:00 e o peso variou só 906 gramas desde que acordei é normal ou pode ser diabetes ou tireoide,me expus ao frio por 4 ou 5 horas também 55% carboidrato 25% gordura e 20% proteina fiz 36 minutos de caminhada,fiz 1 minuto de pulos 2 minutos de calistenicos 10 reps de 20 kg,andei pela casa e também tomei 1 litro de coca zero e 2 xicaras de café será que é o excesso de cafeina,ou o metabolismo ta certo?

E com que frequencia eu tenho que fazer o calistenico para a manutenção

Postado

É normal sentir tédio nesse peso ou é um resquicio da adolescência?

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

É normal sentir tédio nesse peso ou é um resquicio da adolescência?

Sinto tédio até hoje em determinados dias , isso é natural da vida

vc tá muito tenso precisa relaxar um pouco

Postado

Parei de tomar whey estou fazendo horrores de urina e tenho muita sede é um efeito colateral do whey baunilha 30 de proteina?

Postado (editado)

Estou com 56.9 kg em jejum e comi 2580 kcal hoje será que não engordo por ter diabetes ou hipertireoidismo do whey sem saber ou é exposição ao frio,minha mãe fala que estou longe de ficar com zero de gordura o que vocês acham?Também percebo que com 15 anos em 2016 eu tinha um shape melhor mas com menos peso cerca de 54 kg 

2021

201349053_1395624610814931_6274966391449

2016

WIN_20161110_211607.JPG

Editado por Visitante
Postado (editado)
12 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Estou com 56.9 kg em jejum e comi 2580 kcal hoje será que não engordo por ter diabetes ou hipertireoidismo do whey sem saber ou é exposição ao frio,minha mãe fala que estou longe de ficar com zero de gordura o que vocês acham?Também percebo que com 15 anos em 2016 eu tinha um shape melhor mas com menos peso cerca de 54 kg 

2021

201349053_1395624610814931_6274966391449

2016

WIN_20161110_211607.JPG

Teu shape atual é melhor que o de 2016 , a carcaça tá mais cheia hoje em dia é que em 2016 vc era mais definido , agora vc tá mais fortinho

Sua família são de pessoas magras iguais vc ?

Se forem está explicado o fato de vc ser magrinho

resumindo a pergunta teu pai ou tua mãe são magros iguais vc ?

Editado por Saga Dourado
Postado
2 horas atrás, Saga Dourado disse:

Qual sua altura ?

1.82 e meio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...