Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

eu nao sou ele, mas ,não é genetica, qualquer um consegue eu antes do bulking  sujo pesava 49 com 162 de altura, agora eu to com 20% de bf ,e 70kg em 8-9 meses,agora eu vo entra no processo de perde bf e so vc gostar do que faz que o shape vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Caraca tu tem 1.80 e 103 kg só 19 anos que genética boa nunca imaginei alguém tão novo com um peso desse e muito músculo imaginei 19 anos no máximo 90 kg para 1.80.Sei lá não entendo de musculação treina há quanto tempo?

6 anos. 1 ano parado em 2020 e faz quase 4 meses voltei a treinar. Não use minha genética como padrão de comparação, é muito individual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CanuttoFit disse:

6 anos. 1 ano parado em 2020 e faz quase 4 meses voltei a treinar. Não use minha genética como padrão de comparação, é muito individual. 

Quanto tu acha que tem de BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CanuttoFit disse:

agora não sei, algo entre 14-16%. Estou cutting, só irei parar com 10% BF. Meu menor BF foi 10% em 2019.

Então tu não é tão musculoso adipômetro ou DEXA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treina ? Ou ainda vai começar na musculação ? Caso treine começou tem quanto tempo ?

Eu não sei dizer quando de BF você tem( provavelmente abaixo de 10 %) isso é bom no sentido que dá pra crescer mais seco, sem acumular muita gordura, caso se dedique bem com uma dieta hipercalórica os resultados vão aparecer , musculação é persistência e muita paciência, se vc tiver isso vai ter grandes resultados .

Editado por Lobbão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lobbão disse:

Vc treina ? Ou ainda vai começar na musculação ? Caso treine começou tem quanto tempo ?

Eu não sei dizer quando te BF você tem, mas é baixo, isso é bom no sentido que dá pra crescer mais seco, sem acumular muita gordura, caso tenha paciência, um pouco de gordura vai ser normal acumular pra vc poder desenvolver seus músculos , mas no entanto nada absurdo, caso se dedique bem com uma dieta hipercalórica os resultados vão aparecer , musculação é persistência e muita paciência, se vc tiver isso vai ter grandes resultados .

Na verdade quero ser microbodybuilder sei lá se existe mas acho que 50 kg ou 48 seria o mínimo para o órgãos não falirem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...