Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nebido / Testo normal; vale a pena?


Posts Recomendados

Quero dar um up no shape, seco, ganhar uns 4-5 kg de massa magra ao longo de alguns meses.

Meus exames estão todos bons; agora só lembro a testo total 726 mas fiz todos.

Estou pensando em usar Nebido. Será que vale a pena?

Sei que é possível sem mas quero fazer o mais fácil mesmo.

Dieta e treino ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Quero dar um up no shape, seco, ganhar uns 4-5 kg de massa magra ao longo de alguns meses.

Meus exames estão todos bons; agora só lembro a testo total 726 mas fiz todos.

Estou pensando em usar Nebido. Será que vale a pena?

Sei que é possível sem mas quero fazer o mais fácil mesmo.

Dieta e treino ok.

 

Cara, o problema de um éster tão longo é que se te der efeitos colaterais como com qualquer testosterona que tu usar, vai demorar ainda mais pra ser depurado do organismo...A MV biológica do undecanoato de testo é surreal... já vi gente dizer "vou usar somente a dosagem recomendada/terapêutica" e o cara se entusiasma e quer fazer um blast com nebido, sem nunca ter lido a respeito. Blast por si só pode ser perigoso, imagina com um éster tão longo? Já pensou na desgraça que pode vir a ser se der azar? Sem falar no valor do produto, que ao meu ver é exorbitante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já usou esteróides anteriormente? Sua testo está ótima. Cuidado para não ferrar o eixo e depois precisar de reposição contínua.

Testo tem baixo potencial anabólico quando comparada a outros esteróides sintéticos. Se teu objetivo não é TRT ( e imagina que não seja, pois tua testo está boa ), conversa com o pessoal no tópico de ciclos. Acho testo ( Nebido, Depo, Dura ) um tiro no pé se o objetivo é anabolismo puro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei deposteron uns 8 anos atrás.

Pensei no Nebido por ser de um ester longo que vai manter os níveis de testo mais "estáveis" ao longo do tempo. 

E se pessoas bem mais velhas tomam direto não deve ter tanto colateral assim. 

Não quero mandar hormônios nas doses de ciclo.

Mesmo com doses baixas como muitas vezes prescritas por médicos as pessoas também tem bons resultados. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fraldexxx disse:

Usei deposteron uns 8 anos atrás.

Pensei no Nebido por ser de um ester longo que vai manter os níveis de testo mais "estáveis" ao longo do tempo. 

E se pessoas bem mais velhas tomam direto não deve ter tanto colateral assim. 

Não quero mandar hormônios nas doses de ciclo.

Mesmo com doses baixas como muitas vezes prescritas por médicos as pessoas também tem bons resultados. 

 

 

Não é tão simples assim com Nebido, o Ester é muito longo. E se você for ver tem paciente que relatam depois de 8 anos de TRT que a libido ainda está melhorando.

 

Sim é possivel ter resultados com Nebido, mas são lentos.

 

E pessoas que tem resultado com dose baixa possivelmente são destreinadas e/ou tem de fato algum problema hormonal que dificulte ter ganhos. As vezes a pessoa começa a treinar mais motivada por estar usando uma dose baixa e isso reflete na intensidade do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fraldexxx disse:

Pensei no Nebido por ser de um ester longo que vai manter os níveis de testo mais "estáveis" ao longo do tempo.

Já calculou quanto de nebido para deixar a testo total na casa dos 2500ng +-? quanto de nebido a cada qual intervalo de tempo?

nebido pra esse fim não rola.

muiiito melhor trocar por deposteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...