Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Oxa


Posts Recomendados

Publicidade

18 minutos atrás, inicianteNath disse:

Boa noite, estou para iniciar o meu primeiro ciclo de Oxa. Tomando 10 mg por dia.

Queria saber quem ja usou? O que diz sobre?

To em dúvida , me ajudem

Acho q o pessoal vai pedir mais informações sobre vc antes de opinar, não tem informação alguma. Tem relatos no fórum sobre ox, use a lupa.

Editado por MaxNatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, inicianteNath disse:

Boa noite, estou para iniciar o meu primeiro ciclo de Oxa. Tomando 10 mg por dia.

Queria saber quem ja usou? O que diz sobre?

To em dúvida , me ajudem

Essa dosagem é a mais básica para se iniciar. No entanto, tem algumas mulheres que relatam virilização já com essa dose. Comece com 10mg/dia e perceba se não apresenta sintomas. Não esqueça que esteroide algum faz o trabalho que a dieta e o treino farão por ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, inicianteNath disse:

Boa noite, estou para iniciar o meu primeiro ciclo de Oxa. Tomando 10 mg por dia.

Queria saber quem ja usou? O que diz sobre?

To em dúvida , me ajudem

Quanto tempo de ciclo? Pretende tomar algum protetor hepático? Ao meu ver é uma dosagem baixa. Minhas amigas geralmente jogam 30mg diário sem problemas.

 

Vc perguntou opiniões de quem já usou, eu já tomei ox algumas vezes na dosagem de 80mg diário. Percebi um enorme aumento de força e uma facilidade maior pra queima de gordura junto com a dieta regrada, claro. É uma droga muito boa, eu particularmente gosto muito.

Editado por gamasutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, gamasutra disse:

Quanto tempo de ciclo? Pretende tomar algum protetor hepático? Ao meu ver é uma dosagem baixa. Minhas amigas geralmente jogam 30mg diário sem problemas.

 

Vc perguntou opiniões de quem já usou, eu já tomei ox algumas vezes na dosagem de 80mg diário. Percebi um enorme aumento de força e uma facilidade maior pra queima de gordura junto com a dieta regrada, claro. É uma droga muito boa, eu particularmente gosto muito.

Serão 100 cps, mais ou menos 3 meses. Pretendo sim tomar o protetor hepático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Essa dosagem é a mais básica para se iniciar. No entanto, tem algumas mulheres que relatam virilização já com essa dose. Comece com 10mg/dia e perceba se não apresenta sintomas. Não esqueça que esteroide algum faz o trabalho que a dieta e o treino farão por ti.

Sim sim, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...