Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 06/09/2021 em 18:53, t2ds disse:

Tá foda esse tempo. Acho que vou voltar pra carne bovina, parece que rende mais na imunidade.

Ta foda mesmo e minha rinite é uma merda então ta atacada sempre é o dia inteiro espirrando a uns meses já aqui e viver de anti alergico n tem condições 

Edit-Dei uma pesquisada e se o tempo onde vcs moram está seco aqui ta entre 10-30% na humidade , o ar seco entra e vc desidrata justamente pro seu corpo "humedecer" esse ar , podendo levar a uma desidratação mesmo com vc tomando uma quantidade bacana  de agua e garganta fudida é extremamente comum quando o ar está seco

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)
Em 06/09/2021 em 22:47, Azyzz Br Remastered disse:

Ta foda mesmo e minha rinite é uma merda então ta atacada sempre é o dia inteiro espirrando a uns meses já aqui e viver de anti alergico n tem condições 

Edit-Dei uma pesquisada e se o tempo onde vcs moram está seco aqui ta entre 10-30% na humidade , o ar seco entra e vc desidrata justamente pro seu corpo "humedecer" esse ar , podendo levar a uma desidratação mesmo com vc tomando uma quantidade bacana  de agua e garganta fudida é extremamente comum quando o ar está seco

Estou bebendo no mínimo 4700ml.

É possível desidratar no treino, já vi meu rosto afinar depois dele.

Editado por t2ds
Postado

To quase a uma semana parado por causa dessa garganta , fui medir o braço deu 34,5 então deu um upzinho comecei com 31-30 , semana que vem acho que já da pra voltar , se eu voltar do um salve aqui só pra ter uma referencia ai dps de umas 3-4 semanas tiro medidas e comparo , peso ainda n sei tava 66.5 comecei com 65.5 acho que deve ter caido pra 65.5-65 denovo

Postado (editado)

Amanha eu volto novamente a garganta melhorou de vez  , eu antes tirava foto em jejum agora sempre tiro no fim da noite quero chegar num bf que de pra ficar bem dps de comer o dia inteiro , hoje bebi bastante coca zero e comi legal até então to mais inxado q o normal , a primeira foto foi em jejum a 1 mes atrás a segunda foi hoje 9-30 da noite , o peso em si mudou 1 kg ou nada , tenho que me pesar

gbfTC0V.jpegSBdXg8L.jpg

Postado

Just curious, não era melhor trazer a dieta pra manutenção?
Cutting no seu estado atual me parece a escolha perfeita pra aumentar essas suas jacadas de 2000kcal em porcaria (compulsão) e não evoluir nada

Postado
Em 14/09/2021 em 09:20, t2ds disse:

Estou vendo o ombro saindo.

Primeira coisa q deu sinal de vida né , o resto ta tenso kkkkkkkkkkk

Em 14/09/2021 em 10:48, Godofredo27 disse:

Just curious, não era melhor trazer a dieta pra manutenção?
Cutting no seu estado atual me parece a escolha perfeita pra aumentar essas suas jacadas de 2000kcal em porcaria (compulsão) e não evoluir nada

Eu parei de jacar tava tentando parar com isso tinha um tempo já  cheguei a ficar bem gordinho esse ano uma época e eu não to em cuttingzaooo  , é tipo 200 kcal a menos estourando ou manutenção 

Postado
Em 14/09/2021 em 09:17, FOliveira disse:

:thumbsup_still:

Rapaz, eu amava coca, mas depois que vi esses vídeos (https://www.youtube.com/watch?v=_76nsiDeWfs e https://www.youtube.com/watch?v=VrEkSekcJsA), eu abandonei, é muito nojento.

A eu não ligo muito pra essas coisas é só não aloprar , eu tomo bem de vez em quando tipo 1x no mes e 1 litro dura uns 10 dias qndo eu compro

Postado
Em 06/09/2021 em 22:47, Azyzz Br Remastered disse:

Tô igual alface hidropônica e ainda desidratando

Nao guento mais beber água.

Puta preguiça de mijar a cada 10 minutos

Postado
Em 14/09/2021 em 16:03, Power_tr00 disse:

Tô igual alface hidropônica e ainda desidratando

Nao guento mais beber água.

Puta preguiça de mijar a cada 10 minutos

Pelo  amor de deus mano calorzao de 40 graus rinitona é punk demais eu já acordo lightheaded ai tomo agua na raça pq se n tomar piora

Postado
Em 14/09/2021 em 16:16, t2ds disse:

Segredo dos 40 é treinar tríceps 😎

Eu tinha que melhorar meu treino de peito na real , vou incluir crucifixo e flexao tbm meu pior grupo é peito pq dos 8 meses que treinei 4 fiquei com o ombro fudido e n dava pra treinar peito direito

Postado

Ta sem tempo pra treinar?

Em 14/09/2021 em 16:00, Azyzz Br Remastered disse:

Triceps nuca barra 30 kilos 4x12-8 no proximo aumento pra 34
Ohp idem

Postado
Em 16/09/2021 em 00:15, Godofredo27 disse:

Oloco, mas por que exatamente?

A mano covid e umas merda , no comecinho n guentava nem fazer 1-2 sets ja melhorou bastante na real e faz só 1 mes acho que daqui uns 3-4 já ta 0 bala

Postado
Em 17/09/2021 em 01:54, Azyzz Br Remastered disse:

Tava bem zuado hoje mas fiz oq deu 

Alternado halter 3x12-10 10 kilos 
Remada halter 3x10-7 30 kilos

Sabe dormir?

Vc não anda fazendo isso não?

Postado (editado)
Em 17/09/2021 em 06:14, Power_tr00 disse:

Sabe dormir?

Vc não anda fazendo isso não?

É muito b.o acumulado power mas se eu for falar aqui vou só reclamar ai eu evito kkkkkkkkkkk , mas ta sendo um período tenso , mas daqui 1-2 meses me mudo dai acaba essa merda

Postado
Em 17/09/2021 em 10:51, Azyzz Br Remastered disse:

É muito b.o acumulado power mas se eu for falar aqui vou só reclamar ai eu evito kkkkkkkkkkk , mas ta sendo um período tenso

Cara, o diário é meio que pra isso, ninguém aqui vai te julgar não, fala do seu jeito, sem detalhes, mas acho que vai te fazer bem p krl
Fora que a galera sempre tem conselho pra tudo quanto é coisa
Falando de mim, que comecei acompanhar seu diário agora, é mais dahora saber o motivo. Acompanhar esse seu relato de 2 movimentos por dia da mó agonia kkkkkk

Postado

É muito b.o acumulado power mas se eu for falar aqui vou só reclamar ai eu evito kkkkkkkkkkk , mas ta sendo um período tenso , mas daqui 1-2 meses me mudo dai acaba essa merda

Sem pepino

Vc sabe que eu sempre faço piada com hora de dormir kkkk

Postado
Em 17/09/2021 em 11:02, Godofredo27 disse:

Cara, o diário é meio que pra isso, ninguém aqui vai te julgar não, fala do seu jeito, sem detalhes, mas acho que vai te fazer bem p krl
Fora que a galera sempre tem conselho pra tudo quanto é coisa
Falando de mim, que comecei acompanhar seu diário agora, é mais dahora saber o motivo. Acompanhar esse seu relato de 2 movimentos por dia da mó agonia kkkkkk

suhaUHSUAhushaUHSAuhsaHUASUh treino ejaculação precoce

Em 17/09/2021 em 11:07, Power_tr00 disse:

Sem pepino

Vc sabe que eu sempre faço piada com hora de dormir kkkk

ta sussa power se mora no ❤️

Postado

Respect +

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...