Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Em 28/07/2021 em 19:16, Vitgtw disse:

Cara, parabéns pelo avanço,  soh não entendo acabar um cutting e já meter bulking mais pra frente. Vai ter que fazer um trabalho mais lento de recomp pra não sair direto ganhando gordura.

É entre aspas mesmo, se eu conseguir um percentual baixo, bulkarei só quando for hora e ele disser mesmo, e de maneira lenta, na realidade deve ser só uma manutenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2021 em 19:23, Zyzzfodase disse:

É entre aspas mesmo, se eu conseguir um percentual baixo, bulkarei só quando for hora e ele disser mesmo, e de maneira lenta, na realidade deve ser só uma manutenção. 

Eu sinceramente acho que no ponto que vc esta ateh pode fechar o semanal em manutenção,  ciclando carb entre dias com e sem treino, mas tá dando resultado que vc quer segue o nutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guimers @Fox 

 

As vezes eu olho meu abdômen (de cima) ou no espelho mesmo e ele é todo reto. Não é a barriga tão grande como antes no bulking ruim que eu fazia, diminuiu bastante e está num tamanho controlado, mas ele não aparenta ter músculo algum..

COmecei a treinar ABS com peso, seja na polia ou com halter e anilhas, mas continua. 

 

Será que isso se deve as minhas dobras? As dobras de tríceps, perna e outras na avaliação aparentam estar baixas e condizentes com o BF obtido (13.5), já a da barriga considero bem alta. Será que não vejo devido ao grande acúmulo de gordura ainda na região?

 

https://imgur.com/a/RWZbJLZ Aqui a avaliação + dobras

A abdominal tá em 24mm, comparando com aquele "frango do projeto do Lelis" (Jean), por exemplo, a dele deu 10mm na avaliação, mesmo ele não tando muito seco. 

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não enxerga os músculos porque ainda tem muita gordura na região, 24mm é alto.. Dobra abdominal BOA é abaixo de 10mm. Atleta por exemplo compete com 3-5mm. Muito chão pela frente ainda.

 

Mas não deixe de treinar abdômen com carga, isso fará a diferença no futuro.

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2021 em 21:25, Fox disse:

Você não enxerga os músculos porque ainda tem muita gordura na região, 24mm é alto.. Dobra abdominal BOA é abaixo de 10mm. Atleta por exemplo compete com 3-5mm. Muito chão pela frente ainda.

 

Mas não deixe de treinar abdômen com carga, isso fará a diferença no futuro.

 

Em 31/07/2021 em 21:34, SaBiih disse:

Dá uma olhada na avaliação que fiz pouco antes de iniciar o uso de testo.

Minha dobra do ABD deu 8 mm e meu BF estava em 12%.

 

 

 

Como eu suspeitava então. Acho que a maior parte da minha gordura se concentra nessa região. Espero que nesses 2 meses eu consiga abaixar pra pelos menos uns 15. 

Mas pelo jeito deve demandar um tempo maior pra finalizar esse cutting bem (uns 80 dias?) e assim nunca mais sofrer com essa gordura ou aumentar o BF descontroladamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, na maioria das pessoas é assim (gordura na linha de cintura). Tenho um paciente que é bem dedicado, genética normal, vive a vida dele, peguei ele com 16% de gordura e 25mm de dobra abdominal, hoje 5 meses depois tá com 15mm e 11%. Ou seja, vai levar mais um tempo ainda pra chegar abaixo dos 10mm. Eu já desci de 13,5% pra 4,2% em 5 meses, dobra de 20mm para 6mm. Mas essa época só queria saber de academia, seguia tudo a risca... claro que tinha um preço rsrs

 

Então pra você ter noção que qualquer coisa é 5, 6 meses... considerando um natural com genética comum e não vivendo para isso. Agora se você quer entrar no game de forma agressiva, aí é outro papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2021 em 11:12, Fox disse:

Normal, na maioria das pessoas é assim (gordura na linha de cintura). Tenho um paciente que é bem dedicado, genética normal, vive a vida dele, peguei ele com 16% de gordura e 25mm de dobra abdominal, hoje 5 meses depois tá com 15mm e 11%. Ou seja, vai levar mais um tempo ainda pra chegar abaixo dos 10mm. Eu já desci de 13,5% pra 4,2% em 5 meses, dobra de 20mm para 6mm. Mas essa época só queria saber de academia, seguia tudo a risca... claro que tinha um preço rsrs

 

Então pra você ter noção que qualquer coisa é 5, 6 meses... considerando um natural com genética comum e não vivendo para isso. Agora se você quer entrar no game de forma agressiva, aí é outro papo.

 

Bom que você tem experiência nisso, no dia nem me atentei e lembrei de perguntar ao nutri sobre as dobras. Na consulta eu sempre pergunto tudo que lembro, sou até chato. kkk

Agressiva em que sentido? se for droga, não, mas se for se dedicando ao máximo, aí sim. Em treino e cardio eu consigo, agora dieta eu falho bastante e preciso mudar. 

 

Acha que consigo abaixar de 24 pra uns 14~15 nesses 2 meses? Nos 2 meses anteriores abaixei 9, mas creio que agora vá ficando mais difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em ao invés de fazer os cardios na praia, fazer na academia mesmo, na esteira. Aí aproveito e treino ABS lá mesmo e se pá faço um treino de pescoço (sem meme) e/ou panturrilha, já de tarde eu faço meus treinos normais. 

 

Qualquer coisa relato aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...