Ir para conteúdo

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Zyzzfodase

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, RenanTrz disse:

Cara, um centímetro de diferença pode ser o ponto onde mediu, pode ser retenção por causa do tipo de comida que tu comeu, pode ser um dia que vc bebeu menos água, etc... Por isso que pra tirar medida de qualquer coisa tem que ficar medindo sempre, pq tem muitos fatores que influenciam. 

Não encana muito com isso não!

Verdade. Eu ia tirar só a cada mês pra não ficar bitolado, hoje lembrei e resolvi tirar. Eu tô tirano basicamente, só do braço agora. 

Perna não costumo tirar, sempre que eu treino pesado já sinto melhora. E preciso voltar a treinar ela. Tempos já treinando mal. Pensando até em treinar 3x na semana.

E os 3 cm de peitoral a mais, será que é nada tbm? kkk saporra. 

Postado

Hoje corri de novo. Fiz 6,13 km em 30 min. 

Aí o resto vim andando de boas sem querer bater tempo ou algo do tipo. A meta é sempre ir progredindo dentro desses 30 min. até atingir uns 7 km.

ko5wzAB.png

Postado

Governador extendeu o lockdown até 04 de abril. É mole?

Essa academia funcionando clandestinamente me salvou. Ficar 20 dias sem treinar seria foda. Pra não me arriscar muito eu vou ir só umas 4x na semana mesmo, no horário que vou fica só 2~3 pessoas e 1 instrutor, então acho mais tranquilo.

Hoje treinei peito. O banco dessa academia é muito muito ruim, eu não consigo colocar os pés no chão, minha carga diminui um pouco e sequer consigo arquear a coluna. 

Fiz com 25-25 kg - 10 rep, 8 e 7 rep, acho. Tá até bom. Num banco normal acho que eu faria 12 rep em todas.

Postado

Hoje cheirei 2 cápsulas de multivitaminico da growth antes do treino. NUNCA FAÇAM ISSO!!

Mandei um treino de costas bolado, cheguei em casa e já fui correr na praia e ainda ainda dei uma nadada na emoção. Pulei com celular e tudo.

PfKnri1.png

Postado

Hoje depois do banho resolvi tirar umas fotos do xeipe. Sem pump nem nada, visto que última vez que treinei foi ontem (só to vermelho da água). 

Eu sempre gosto de tirar nessa pose, acho que valoriza bastante. Basicamente forçando fica assim. Mas relaxado eu ainda acho uma bosta enorme.

Praticamente tudo ainda incomoda no meu xeipe. Só peitoral, braço e ombro que vi certos avanços.

Braço saí de 27 pra 31,8 cm em quase 6 meses completos. Podia ter sido mais se não fosse as lesões bestas e festa de fim de ano. 

Perna incomoda também, mas é porque dei uma relaxada grande, ela quando treino pra valer sinto evoluir. 

A barriga e cintura incomodam demais, também tenho muita gordura que acumula nos flancos e na lombar. Minha dorsal também inexiste.

Pros próximos meses:

- COMER EM DOBRO E TREINAR MAIS PESADO.

- Começar a treinar de segunda a sábado, ficar sem treinar no sábado não é pra mim. 

- Cardio 3x na semana como já faço

- Voltar a treinar ABS e lombar pesado

- Agachar em dobro

- COmeçar no terra

- Comer 3500 kcal pra cima e não comer menos no fim de semana. Esses 2 dias de possível déficit calórico fodem completamente os 5 dias de treino pesado. 

Espero até dezembro ter massa suficiente pra um cutting. 

image

image

Postado

@Guimers @Gabriel062, conhecem essa variação na elevação frontal? 

Testei ela hoje, curti. Mas nunca vi ninguém fazendo saporra. Nem sei se existe. kkkk

Como o banco do supino da academia que tô indo é ruim, foquei em superior esse treino. 

Fiz:

Supino inclinado com 20-20 kg = umas 4 séries

Paralelas 4 séries = 1 série normal e 3 com elástico

Crossover = 3 séries

Supino inclinado com halter = 4 séries (peso inexplicável, os halter não tem peso kkkkk)

Aí fiz 2 pra ombro. Nem fiz tríceps hoje. 

Peitoral tá doendo até agora. Incrível como todo treino meu de peito o peitoral dói por horas ou até o próximo dia. Mesmo sem mudá-lo praticamente (tirando hoje) e só focar na progressão ou aumento de volume, quando necessário.

AsCZiWH.png

Postado
10 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Testei ela hoje, curti. Mas nunca vi ninguém fazendo saporra. Nem sei se existe. kkkk

Como o banco do supino da academia que tô indo é ruim, foquei em superior esse treino. 

Fiz:

Crossover = 3 séries

Supino inclinado com halter = 4 séries (peso inexplicável, os halter não tem peso kkkkk)

Peitoral tá doendo até agora. Incrível como todo treino meu de peito o peitoral dói por horas ou até o próximo dia. Mesmo sem mudá-lo praticamente (tirando hoje) e só focar na progressão ou aumento de volume, quando necessário.

AsCZiWH.png

É uma elevação frontal acima da linha dos ombros ne?

Arnold fazia.

Visitante Gabriel062
Postado
19 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Fiz:

Crossover = 3 séries

AsCZiWH.png

Nem sabia q existia essa variação kkkkkk

Postado

Treinei hoje. Segunda que vem acaba o lockdown. Amém.

Treinei só peito hoje. Cheguei lá e comecei a tossir e dar um desânimo.

Supino inclinado 3x - 50 kg / 60 kg / 60 kg

Paralelas 3x - 8, 5, 5 rep. (COM ELÁSTICO AS DUAS ÚLTIMAS)

Supino inclinado com halter 3x - PESO INEXPLICÁVEL (a porra dos halter nem tem número)

Crossover 5x - 3x em pé e 2x de joelhos (rezando pro shape vir)

Visitante Gabriel062
Postado
Em 01/04/2021 em 16:59, Zyzzfodase disse:

Treinei hoje. Segunda que vem acaba o lockdown. Amém.

Treinei só peito hoje. Cheguei lá e comecei a tossir e dar um desânimo.

Supino inclinado 3x - 50 kg / 60 kg / 60 kg

Paralelas 3x - 8, 5, 5 rep. (COM ELÁSTICO AS DUAS ÚLTIMAS)

Supino inclinado com halter 3x - PESO INEXPLICÁVEL (a porra dos halter nem tem número)

Crossover 5x - 3x em pé e 2x de joelhos (rezando pro shape vir)

Oq tu acha de 

Supino reto

Inclinado cm halter

Cross over

Crucifixo inclinado

Ta ruim pra abc2x?

Postado
5 horas atrás, Gabriel062 disse:

Oq tu acha de 

Supino reto

Inclinado cm halter

Cross over

Crucifixo inclinado

Ta ruim pra abc2x?

Eu acho bom o treino. Eu fiz esse mesmissimo treino semana passada. 

UM que eu acho melhor seria: Supino reto > Inclinado com halter > Paralelas > Crossover. 

Eu prefiro as paralelas, pois é um composto (já o crucifixo é isolador), a progressão é mais fácil e dessa forma seriam 4 movimentos diferentes pro peitoral (supino empurrando, inclinado empurrando numa angulação diferente, Paralelas empurrando pra baixo e crossover movimento de fechar). 

MAs opinião minha. O seu tá bom também! Faz o que preferir que tá ótimo. 

Postado

Peitoral - 94 cm (na altura do mamilo)

Ombros - 120 cm (esse fiquei meio desconfiado dela ter medido errado).

Braços - 31,5 cm (relaxado) - esses eu que tiro 

Tirei as medidas hoje 03/04, quase 1 mês depois. 

Ombro - 122 cm

Peitoral - 99 cm peitoral. 

Braço - 32 cm praticamente

Sem pump, visto que hoje é sábado e o meu último treino foi quinta a tarde. 

Notei uma melhora no peitoral e o braço um pouco. O peso mesmo não aumenta, sempre em 80~80,5 kg. 

A meta é bulkar de verdade com o fim do lockdown, dia 11/04. 

Postado

QZkZbnF.jpg

mTZUKlm.jpg

Tirei essa última hoje, relaxado, sem pump (a primeira idem, porém 'posando')

A barriga de cadela prenha e a cintura larga tão aí. Mas da pra aguentar até dezembro. Dá pra botar muita massa nisso ainda e aumentar as cargas em tudo. 

Visitante Gabriel062
Postado
18 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

QZkZbnF.jpg

mTZUKlm.jpg

Tirei essa última hoje, relaxado, sem pump (a primeira idem, porém 'posando')

A barriga de cadela prenha e a cintura larga tão aí. Mas da pra aguentar até dezembro. Dá pra botar muita massa nisso ainda e aumentar as cargas em tudo. 

Tá melhorando mano, até dezembro já vai tá show, ta evoluindo bem

Postado

Hoje num grupo deram pra me zoar. Falaram que tô gordo, que meu BF é 20%, que sou retido, que nem parece que eu treino. Falaram que eu já treinei várias vezes e nunca consegui ter um corpo decente.

Os caras lá tem prazer em mostrar que você já falhou. Mal sabem que cada vez que falam isso, mais motivação me dão. A vontade de chorar vem, mas o ódio é maior. A vontade de treinar mais pesado e fazer dieta mais fodida ainda  só aumenta. 

Fim do ano vou tá no meu melhor shape. Vou rir de quem riu de mim e adora falar que não vou conseguir.  

Visitante Gabriel062
Postado
1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje num grupo deram pra me zoar. Falaram que tô gordo, que meu BF é 20%, que sou retido, que nem parece que eu treino. Falaram que eu já treinei várias vezes e nunca consegui ter um corpo decente.

Os caras lá tem prazer em mostrar que você já falhou. Mal sabem que cada vez que falam isso, mais motivação me dão. A vontade de chorar vem, mas o ódio é maior. A vontade de treinar mais pesado e fazer dieta mais fodida ainda  só aumenta. 

Fim do ano vou tá no meu melhor shape. Vou rir de quem riu de mim e adora falar que não vou conseguir.  

Mano taca o fodase nessas pessoas, são pessoas fracassadas, zoa as outras pessoas pra tentarem se sentirem melhores, então nem liga pra isso, faz o seu, tu tá evoluindo, no fim do ano tu bate neles com o shape

Postado

Chorar pelo que OUTROS acham do seu shape? Ainda mais sendo natural? Porra...tá de sacanagem né cara.

Quem tem que chorar são os caras que vc vê nos relatos, usando 1g+ de droga na semana e que nem parecem que frequentaram academia na vida.

Faz o teu, o que tu gosta e foda-se pra opinião dos outros.

Postado
9 horas atrás, SaBiih disse:

Chorar pelo que OUTROS acham do seu shape? Ainda mais sendo natural? Porra...tá de sacanagem né cara.

Quem tem que chorar são os caras que vc vê nos relatos, usando 1g+ de droga na semana e que nem parecem que frequentaram academia na vida.

Faz o teu, o que tu gosta e foda-se pra opinião dos outros.

Obrigado, cara. Verdade, minha parte eu sei que tô fazendo. Uma hora serei compensado. 

10 horas atrás, Gabriel062 disse:

Mano taca o fodase nessas pessoas, são pessoas fracassadas, zoa as outras pessoas pra tentarem se sentirem melhores, então nem liga pra isso, faz o seu, tu tá evoluindo, no fim do ano tu bate neles com o shape

Obrigado, tenho que pensar assim. Ganhei 5 cm de peitoral e 2 cm de ombro em menos de um mês. Vou focar cada vez mais! Tenho que pensar positivo.

Postado

Readaptei minha dieta. Montei duas dietas. Uma para a partir de amanhã e outra pra quando acabar o lockdown e voltar a minha e eu poder treinar de segunda a sábado e todos os exercícios que quero, além dos meus suplementos chegarem.

A de amanhã tem 3250 kcal. A outra 3600. E subindo.

Farei um desafio de 120 dias comigo mesmo, espero extrair o máximo de resultado possível nesses 120 dias. Tenho até 05/08 pra isso. Aí depois faço outro novamente que vai até fim do ano, e aí ano que vem é o cutting. 

Postado

Treino hoje foi bom de novo, pqp. Nas paralelas senti o peito pra caralho, depois fui pro supino inclinado e meu peitoral parecia que ia explodir. 

Supino inclinado com barra 3x - 50 kg  (6 e 6 rep) // 40 kg (12 rep).

Paralelas - 10 rep. / 5 rep / 5 e 5 rep. (com elástico as duas últimas) 

Supino inclinado com halter - 10 kg (12 rep) // 12 kg (8 e 6 rep) // 10 kg (8 rep)

Crossover 2x em pé // 2x ajoelhado 

Depois uns exercícios básicos pra ombro e tríceps e deu. 

40 min. de treino basicamente. 

• 2 semanas depois...
Postado

Já tem umas semanas que tô dormindo mal, indo dormir às 04~05, acordando tarde, dormindo 10 horas diárias e ficando com sono ainda.. tá foda.

Hoje o treino foi ruim por isso. Treinei só costas mesmo, tava muito com sono e desanimado, mas cheguei em casa agora e tô sentindo ela demais.

Acho que meus treinos tavam carecendo de volume. Dia de Push farei 4 pra peito, 3 pra ombro e 2 pra tríceps; pull farei 5 pra costas, 1 pra trapézio e 2 pra bíceps; Pernas farei 3 pra quads e 3 pra posterior. 

Depois verei no que dará.

Não adianta eu botar intensidade e não ter um volume que acompanhe, e acho que possa ser isso que esteja fodendo meus ganhos. E também não faz sentido eu focar ou me doar em tríceps e bíceps, se o que me fará crescer são os compostos e eu primeiro crescerei no tronco, peito e membros grandes, e depois, enfim, nas extremidades (braços). 

O que acha @Guimers?

Postado
Em 05/04/2021 em 18:31, frxavier disse:

Posta a dieta sua em um dia, vai ser legal.

Nem vi sua mensagem. Eu postei há algumas semanas, mas decidi mudar ela. Darei uma diminuida no frango - e consequentemente - nas proteínas.

Noto há tempos que com ele eu me sinto muito cheio e saciado ao longo do dia, e se não como, fico literalmente com fome o dia todo. Então comerei 220g no máximo, pra assim ter fome pra bater as kcal necessárias sem precisar ficar me matando como antes. 

Vou tentar bater 3700~3900 kcal.  

Infelizmente o corno do governador toda vez prorroga o lockdown aqui, já completa 1 mês amanhã, ai to treinando numa clandestina e fico sem ânimo pra fazer dieta e me doar de verdade (não treino perna desde então). 

Postarei ela logo depois, vou ver se consigo seguir ela primeiro. 

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Já tem umas semanas que tô dormindo mal, indo dormir às 04~05, acordando tarde, dormindo 10 horas diárias e ficando com sono ainda.. tá foda.

Hoje o treino foi ruim por isso. Treinei só costas mesmo, tava muito com sono e desanimado, mas cheguei em casa agora e tô sentindo ela demais.

Acho que meus treinos tavam carecendo de volume. Dia de Push farei 4 pra peito, 3 pra ombro e 2 pra tríceps; pull farei 5 pra costas, 1 pra trapézio e 2 pra bíceps; Pernas farei 3 pra quads e 3 pra posterior. 

Não adianta eu botar intensidade e não ter um volume que acompanhe, e acho que possa ser isso que esteja fodendo meus ganhos. E também não faz sentido eu focar ou me doar em tríceps e bíceps, se o que me fará crescer são os compostos e eu primeiro crescerei no tronco, peito e membros grandes, e depois, enfim, nas extremidades (braços). 

O que acha @Guimers?

Crl 10 horas mané 

Postado
Agora, CanuttoFit disse:

Crl 10 horas mané 

Tá foda, dormindo 05h e acordando tipo 15h da tarde. As vezes acordo nesse meio tempo e como algo e volto a dormir. Odiando demais esse tempo, lockdown, faculdade em EAD.

Basicamente não saio de casa além da academia e correr na praia e na faculdade peguei matérias que não conheço ninguém e por conta do EAD é quase impossível fazer amizade, tô até pensando em trancar essa merda e voltar semestre que vem. Foda demais ficar só assim, já nem vejo as aulas mais há semanas e só vou me sentindo cada vez mais mal por isso.

Postado
12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

O que acha @Guimers?

Detalha a rotina completa, fica mais facil de visualizar.

Postado
5 minutos atrás, daniellivio disse:

tem motivo para dormir essa hora mano? trampo, estudo, ansiedade..

Tava mal na faculdade, aí voltei a jogar pra distrair a cabeça, e como não tenho autocontrole já virou um vício de novo.  Durmo de madrugada, no outro dia acordo tarde ou fico igual um zumbi o dia todo e acabo dormindo de tarde, aí perco o sono a noite. E vira um ciclo vicioso. 

Mas antes do jogo eu já tava mal na facul e não conseguia ver as aulas, e a única coisa que me ajudava era a academia. Eu ainda tô indo, mas treinar em clandestina não é a mesma coisa, treinar num lugar fechado, como se fosse um criminoso e sem ver as pessoas que tu via antes e pá.

Visitante Gabriel062
Postado
6 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Tava mal na faculdade, aí voltei a jogar pra distrair a cabeça, e como não tenho autocontrole já virou um vício de novo.  Durmo de madrugada, no outro dia acordo tarde ou fico igual um zumbi o dia todo e acabo dormindo de tarde, aí perco o sono a noite. E vira um ciclo vicioso. 

Mas antes do jogo eu já tava mal na facul e não conseguia ver as aulas, e a única coisa que me ajudava era a academia. Eu ainda tô indo, mas treinar em clandestina não é a mesma coisa, treinar num lugar fechado, como se fosse um criminoso e sem ver as pessoas que tu via antes e pá.

Já eu durmo mal pro ansiedade mermo kkkk to tendo q tomar até remédio pra dormir, quarentena fudeu minha cabeça mais sigo firme pelo menos na dieta e treino

Postado
10 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Poxa velho! Jogar é foda pra mim tambem, estou a um ano sem jogar até mobile pq vicio demais e perco o controle, influenciando em trampo, estudo, esposa..

tenta voltar a "viver" o lifestyle, indo correr, preparando comida, se não for pra gym, vai pra praça de calistenia se tiver perto e tentando manter o foco apenas nas coisas que realmente importam para você e que farão diferença na sua vida, facul, treino e etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...