Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

9 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje treinei costas. Essa semana resolvi tentar fazer umas barras pela primeira vez e fui bem mal. Só aguento fazer 2 barras. Hoje nem lembro se consegui 2. E ainda por cima senti o ombro doer. 

 

Vou parar de fazer essa merda. Costas é definitivamente meu ponto fraco. Até tem como eu fazer a com a pegada supinada, porém é muito alta e seria muito trabalhoso. Acho que é mais jogo eu focar nas remadas mesmo.

 

 

Não tira a barra fixa do seu treino. Vi que você leu um topico do craw, e mesmo assim quer um treino confortável? 

Sabe muito bem que pra evoluir precisa ser um treino simples porem DIFÍCIL, se só faz 2 barras nao tem problema, tenta fazer e somar 10 reps, quando conseguir tenta somar 20 reps, e depois 30 e assim por diante. Nao importa a qtde de séries, pode ser 1 rep mas faça. 

Pra mim é o 2° melhor construtor de costas e se voce fizer vai ver coisas boas acontecerem em 1 mes.

Se acha que vai la tentar e ja meter peso na perna ta viajando mano, o que funciona é coisa difícil com progressão difícil, ve se faz e para com esse pensamento, ou le os topicos do craw denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
28 minutos atrás, Guimers disse:

Não tira a barra fixa do seu treino. Vi que você leu um topico do craw, e mesmo assim quer um treino confortável? 

Sabe muito bem que pra evoluir precisa ser um treino simples porem DIFÍCIL, se só faz 2 barras nao tem problema, tenta fazer e somar 10 reps, quando conseguir tenta somar 20 reps, e depois 30 e assim por diante. Nao importa a qtde de séries, pode ser 1 rep mas faça. 

Pra mim é o 2° melhor construtor de costas e se voce fizer vai ver coisas boas acontecerem em 1 mes.

Se acha que vai la tentar e ja meter peso na perna ta viajando mano, o que funciona é coisa difícil com progressão difícil, ve se faz e para com esse pensamento, ou le os topicos do craw denovo.

Oq tu acha de:

Barra fixa: 3x10

Remada curvada: 3 séries subindo carga diminuindo reps

Puxador triângulo: 3x falha

Meio terra: 3x aumentando carga diminuindo reps

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel062 disse:

Oq tu acha de:

Barra fixa: 3x10

Remada curvada: 3 séries subindo carga diminuindo reps

Puxador triângulo: 3x falha

Meio terra: 3x aumentando carga diminuindo reps

 

 

 

 

 

O que eu disse de 10 reps é assim, fez 2 reps, descansa faz +2 , descansa faz +1 e vai indo ate 10. Dps dobra pra 20, ate que consiga fazer uma serie com 6 a 10 reps e comece a fazer 5x5, 4x8, 3x10, ai ja ganhou estrutura e pode comecar a adicionar carga. 

 

Voce é iniciante? Treina a quanto tempo? Qual tua dívisao? 

Pra nao poluir o diario dele acho que pode abrir um topico pra avaliarmos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
16 minutos atrás, Guimers disse:

O que eu disse de 10 reps é assim, fez 2 reps, descansa faz +2 , descansa faz +1 e vai indo ate 10. Dps dobra pra 20, ate que consiga fazer uma serie com 6 a 10 reps e comece a fazer 5x5, 4x8, 3x10, ai ja ganhou estrutura e pode comecar a adicionar carga. 

 

Voce é iniciante? Treina a quanto tempo? Qual tua dívisao? 

Pra nao poluir o diario dele acho que pode abrir um topico pra avaliarmos. 

Vou abrir um tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2021 em 08:07, Guimers disse:

Não tira a barra fixa do seu treino. Vi que você leu um topico do craw, e mesmo assim quer um treino confortável? 

Sabe muito bem que pra evoluir precisa ser um treino simples porem DIFÍCIL, se só faz 2 barras nao tem problema, tenta fazer e somar 10 reps, quando conseguir tenta somar 20 reps, e depois 30 e assim por diante. Nao importa a qtde de séries, pode ser 1 rep mas faça. 

Pra mim é o 2° melhor construtor de costas e se voce fizer vai ver coisas boas acontecerem em 1 mes.

Se acha que vai la tentar e ja meter peso na perna ta viajando mano, o que funciona é coisa difícil com progressão difícil, ve se faz e para com esse pensamento, ou le os topicos do craw denovo.

Tomara então, vou tentar. O pior é que doeu meu ombro não sei porquê. Fiz o resto do treino com dor.

 

Vou continuar nela ou na com a pegada supinada, o problema é que ela é muito alto, tenho que quase escalar um negócio. Mas espero ir progredindo nessa merda. Barra fixa e paralelas preciso melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fim de semana sujei bem a dieta. Foi pizza, coca cola, x-bacon, oreo e 6 yakult (ahauah). 

 

Semana que vem tô fodido, terei aula das 06 as 10h e depois das 18 as 22. Vou ter que ser mais regrado ainda com horários. Notei que acordar tarde ou atrasar uma refeição é que o mais fode a dieta, porque no fim do dia não como o suficiente e preciso empurrar tudo no fim do dia pra chegar perto.

 

Vou ver se aumento as kcal pra umas 3800~4000. Difícil vai ser bater isso sem sujar um pouco. 

E treinar mais pesado ainda pra compensar tanta comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Esse fim de semana sujei bem a dieta. Foi pizza, coca cola, x-bacon, oreo e 6 yakult (ahauah). 

 

Semana que vem tô fodido, terei aula das 06 as 10h e depois das 18 as 22. Vou ter que ser mais regrado ainda com horários. Notei que acordar tarde ou atrasar uma refeição é que o mais fode a dieta, porque no fim do dia não como o suficiente e preciso empurrar tudo no fim do dia pra chegar perto.

 

Vou ver se aumento as kcal pra umas 3800~4000. Difícil vai ser bater isso sem sujar um pouco. 

E treinar mais pesado ainda pra compensar tanta comida.

Crl mano 3800? Bulk sujo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Crl mano 3800? Bulk sujo?

 

Mais ou menos. Tô pesando 80 kg há quase 2 meses (na real nem sei mais, já perdi noção do tempo) e não saio disso, mesmo comendo 3200~3400 kcal. 

 

O TDEE diz que minha manutenção é 2800 e eu deveria consumir 3300 kcal em bulking. Eu até notei aumento de força, progredi no agachamento e supino e tal. Mas nas medidas e espelho não noto tanta diferença. 

A ideia é comer mais, mas manter o treino pesado e progredir mais ainda nele.

 

O difícil vai ser bater 3800 kcal sem algo mais sujo. Tipo sucrilhos ou Oreo (200 kcal fáceis).  Vou ver alguns alimentos menos sujos pra colocar e ajustar bem os horários pra eu conseguir. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 

Mais ou menos. Tô pesando 80 kg há quase 2 meses (na real nem sei mais, já perdi noção do tempo) e não saio disso, mesmo comendo 3200~3400 kcal. 

 

O TDEE diz que minha manutenção é 2800 e eu deveria consumir 3300 kcal em bulking. Eu até notei aumento de força, progredi no agachamento e supino e tal. Mas nas medidas e espelho não noto tanta diferença. 

A ideia é comer mais, mas manter o treino pesado e progredir mais ainda nele.

 

O difícil vai ser bater 3800 kcal sem algo mais sujo. Tipo sucrilhos ou Oreo (200 kcal fáceis).  Vou ver alguns alimentos menos sujos pra colocar e ajustar bem os horários pra eu conseguir. 

 

 

Tô com uns 74kg altura 1,71, meu bf tá uns 11~13 minha tdee deu umas 2600 kkkk como 2950 com medo de ganhar mta gordura kkkkkkkkkkk mais to tendo progressao de carga agr peso ta parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Tô com uns 74kg altura 1,71, meu bf tá uns 11~13 minha tdee deu umas 2600 kkkk como 2950 com medo de ganhar mta gordura kkkkkkkkkkk mais to tendo progressao de carga agr peso ta parado

Se tu tá com o BF baixo assim eu nem teria medo. O meu deve tá entre 15~16,5%, por isso fico com medo de aumentar muito as kcal. BF alto te restringe muito. 

Agora um BF mais baixo já é mais de boas de notar aumento em gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...