Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
1 minuto atrás, Zyzzfodase disse:

Se tu tá com o BF baixo assim eu nem teria medo. O meu deve tá entre 15~16,5%, por isso fico com medo de aumentar muito as kcal. BF alto te restringe muito. 

Agora um BF mais baixo já é mais de boas de notar aumento em gordura. 

Kkkk vou aumentar mais 100 calorias com aquela batata smiles, mo boa e se fizer no forno tem só umas 4g de gordura o resto carb kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Tomara então, vou tentar. O pior é que doeu meu ombro não sei porquê. Fiz o resto do treino com dor.

 

Vou continuar nela ou na com a pegada supinada, o problema é que ela é muito alto, tenho que quase escalar um negócio. Mas espero ir progredindo nessa merda. Barra fixa e paralelas preciso melhorar muito.

Protocolo ytwl e manguito no elastico, todo pré treino de superior. 

Barra fixa e paralela são essenciais na minha opinião. 

 

Acerca do seu bulk, se voce progride carga no treino, nao deveria se preocupar com peso de balança.

Pra melhorar composição corporal o schrodinger ja postou varios topicos: proteín acima de 2,5g/kg, frequência de cada músculo no minimo 2x. 

Minha recomendação, cardio 30 mins moderado todo pos treino ou aej todo dia e treino pesado low reps como esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro quem consegue treinar e seguir dieta tendo rotina cheia. Acordei às 5:30 e já comecei o dia tomando aquele café da manhã bem leve com 3 ovos, bacon, brócolis, 450 ml de leite, 2 bananas, 4 morangos, 70g de aveia e mel. 

 

Vim aqui na aula às 07 e tô até agora com vontade de cagar e me segurando nas cadeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Números atuais:

 

 

Supino - 66 kg (8 rep)
Agachamento - 76 kg (5 rep)
Paralelas - 4 rep
Barra fixa - 2 rep
Militar - 26 kg (6 rep)
Supino fechado - 40 kg (8 rep)

5 km em 30 minutos

 

 

Tem uns que faço na metade/fim do treino então a progressão/performance fica comprometida. Fé no pai que fim do ano tô agachando com 100 kg e supinando com 80 kg.

 

O supino fechado fiz da forma que vi o coach do Cbum falando, sem encostar no peito, descendo e parando antes de encostar nele. Segundo ele, a partir dali já é utilizado peito ao invés de apenas tríceps. 

Depois busco o vídeo e coloco aqui. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Números atuais:

 

 

Supino - 66 kg (8 rep)
Agachamento - 76 kg (5 rep)
Paralelas - 4 rep
Barra fixa - 2 rep
Militar - 26 kg (6 rep)
Supino fechado - 40 kg (8 rep)

5 km em 30 minutos

 

 

Tem uns que faço na metade/fim do treino então a progressão/performance fica comprometida. Fé no pai que fim do ano tô agachando com 100 kg e supinando com 80 kg.

 

O supino fechado fiz da forma que vi o coach do Cbum falando, sem encostar no peito, descendo e parando antes de encostar nele. Segundo ele, a partir dali já é utilizado peito ao invés de apenas tríceps. 

Depois busco o vídeo e coloco aqui. 

 

 

 

foca nessa barra que sua dorsal vai melhorar, fé mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Números atuais:

 

 

Supino - 66 kg (8 rep)
Agachamento - 76 kg (5 rep)
Paralelas - 4 rep
Barra fixa - 2 rep
Militar - 26 kg (6 rep)
Supino fechado - 40 kg (8 rep)

5 km em 30 minutos

 

 

Tem uns que faço na metade/fim do treino então a progressão/performance fica comprometida. Fé no pai que fim do ano tô agachando com 100 kg e supinando com 80 kg.

 

O supino fechado fiz da forma que vi o coach do Cbum falando, sem encostar no peito, descendo e parando antes de encostar nele. Segundo ele, a partir dali já é utilizado peito ao invés de apenas tríceps. 

Depois busco o vídeo e coloco aqui. 

 

 

 

Sempre leio seu diário com a voz do Toguro na minha cabeça, vsf menó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governador ditador do meu estado tá querendo fechar tudo por 14 dias. Se fecharem as academias, amanhã vou agachar pelado na Smartfit como forma de protesto. Aguardem os noticiários...

Editado por Zyzzfodase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2021 em 08:07, Guimers disse:

Não tira a barra fixa do seu treino. Vi que você leu um topico do craw, e mesmo assim quer um treino confortável? 

Sabe muito bem que pra evoluir precisa ser um treino simples porem DIFÍCIL, se só faz 2 barras nao tem problema, tenta fazer e somar 10 reps, quando conseguir tenta somar 20 reps, e depois 30 e assim por diante. Nao importa a qtde de séries, pode ser 1 rep mas faça. 

Pra mim é o 2° melhor construtor de costas e se voce fizer vai ver coisas boas acontecerem em 1 mes.

Se acha que vai la tentar e ja meter peso na perna ta viajando mano, o que funciona é coisa difícil com progressão difícil, ve se faz e para com esse pensamento, ou le os topicos do craw denovo.

Pra vc, qual seria o melhor exercícios para costas Gui? Comecei a fazer barra a pouco (fecharam a academia ent tive q forçar um pouco o corpo) incrivel como é dificil roubar (quando roubei senti muito incomodo, dor etc) e a sensação de trabalho no musculo no msm instante. E fiz só 9 rep (3-3-3), mas faço supinada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 dias sem academia a partir de quinta. VAI TOMAR NO CU!

 

Se alguém pensar em algum treino que eu possa fazer, para ao menos manter, ficarei grato. Pensei em fazer cardio dia sim dia não e treinar perna na segunda, quarta e sexta e peito na terça e sábados. 

 

A - 

 

Agachamento (segurando algo) - 3x15

Pistol squat 3x falha

Bulgarian squat  (segurando algo) - 3x12

Passada (uns 2 km de passada kkk)

Elevação pélvica 3x12

 

B - 

 

Flexão pegada aberta

Flexão pegada fechada

Flexão inclinado 

Flexão declinado

Flexão tríceps

Tríceps banco 

 

 

Sou tão fodido que meus punhos doem só de encostar no chão então nem sei se conseguirei fazer flexão. Barra mal consigo 2 e só tem na praia, nem sei se vale a pena ir lá pra fazer isso apenas pra costas. 

 

Talvez eu consiga ao menos não perder nada fazendo isso e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...