Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

@Zyzzfodase ja passei por isso de falarem p/ corrigir e cross over e assim como vc só senti ombro trabalhando (puta incomodo na articulação msm, n era nem o deltoide em si). Quando faço do jeito q tou acostumado (abaixo os ombros, fico inclinado pra frente, escapula travada e dou um "abraço") o peito parece que vai explodir, tanto q com pouco peso (10 cada lado) da pra apertar um dedo com o peitoral (o instrutor ta me ajudando a ganhar mais consciência pondo o dedo e pedindo pra eu apertar em exercício de peito e costas kkkk). Faz do jeito q vc se sente bem e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala man. 

 

Sobre vc não sentir que está indo bem nas primeiras séries do supino... Vc tá fazendo o aquecimento só na esteira e nada mais? Geralmente eu tenho feito duas séries do primeiro exercício do dia com pouca carga (geralmente a metade da minha carga normal) como aquecimento e isso me ajuda bastante. 

 

Ah, e se vc faz alongamentos, deixe para depois do treino. 

 

Sobre o Xover, o colega acima já deu a letra. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2021 em 20:41, gustavooliver71 disse:

@Zyzzfodase ja passei por isso de falarem p/ corrigir e cross over e assim como vc só senti ombro trabalhando (puta incomodo na articulação msm, n era nem o deltoide em si). Quando faço do jeito q tou acostumado (abaixo os ombros, fico inclinado pra frente, escapula travada e dou um "abraço") o peito parece que vai explodir, tanto q com pouco peso (10 cada lado) da pra apertar um dedo com o peitoral (o instrutor ta me ajudando a ganhar mais consciência pondo o dedo e pedindo pra eu apertar em exercício de peito e costas kkkk). Faz do jeito q vc se sente bem e ja era

Valeu, pae. 

No crossover eu faço empurando pra baixo, tlgd. Sinto muito assim. Não sei de onde o maluco tirou que tá errado e que só é certo fazendo estilo crucifixo. kkk

 

Eu também faço com pouco, 15 kg no máximo. É assim mesmo, com pouco peso já dá pra sentir demais. A minha é só eu mesmo, meu instrutor lá, apesar de gente boa e estudar bastante, não confio muito, maluco além de falar demais e atrapalhar tua série, ainda fica inventando variação pra tudo kkkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2021 em 21:54, RenanTrz disse:

Fala man. 

 

Sobre vc não sentir que está indo bem nas primeiras séries do supino... Vc tá fazendo o aquecimento só na esteira e nada mais? Geralmente eu tenho feito duas séries do primeiro exercício do dia com pouca carga (geralmente a metade da minha carga normal) como aquecimento e isso me ajuda bastante. 

 

Ah, e se vc faz alongamentos, deixe para depois do treino. 

 

Sobre o Xover, o colega acima já deu a letra. 

 

 

 

Cara, eu vou andando uns 10 minutos e lá eu faço 2 exercícios de alongamento só e aqueço. Primeiro com a barra, depois com 10 kg de cada lado e, por fim, com o peso que faço (25~30 kg de cada lado). Faço 5~8 rep. em ambas as séries de aquecimento. 

 

Mas parece que se taco muito peso (30 kg) faço meio errado e como se estivesse só empurrando peso. Mas com 25~27 kg, eu consigo 8~12 rep. e sai tudo certinho e controlado (peso não fica difícil de abaixar e erguer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi legday. PORRRRA.

 

Agachei ATG

 

70 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

 

Depois mandei 90 kg no leg press, extensora e terminei com o stiff e 5x na mesa flexora.

 

Rumo ao 1BW no agacho. BUGANDO TUDO PAEEE.

 

 

 

100 kg até fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Valeu, pae. 

No crossover eu faço empurando pra baixo, tlgd. Sinto muito assim. Não sei de onde o maluco tirou que tá errado e que só é certo fazendo estilo crucifixo. kkk

 

Eu também faço com pouco, 15 kg no máximo. É assim mesmo, com pouco peso já dá pra sentir demais. A minha é só eu mesmo, meu instrutor lá, apesar de gente boa e estudar bastante, não confio muito, maluco além de falar demais e atrapalhar tua série, ainda fica inventando variação pra tudo kkkk

 

 

 

 

Quando as academias voltarem vou começar a fazer p/ baixo, meu ombro ja fica bem castigado nos supinos, acho q possa melhorar. O instrutor daqui tb n é mto confiavel, um dia eu tava fazendo remada baixa na polia e ele pedindo pra eu juntar as escapulas, eu ja tava quase me dobrando e ele disse q n tava sentido as escapulas aduzirem. No final das contas, ele tava com o dedo perto da minha lombar e queria q eu apertasse, acho q nem se eu tivesse uma dorsal monstruosa conseguiria tal feito kkkkkkkkkk. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje foi legday. PORRRRA.

 

Agachei ATG

 

70 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

 

Depois mandei 90 kg no leg press, extensora e terminei com o stiff e 5x na mesa flexora.

 

Rumo ao 1BW no agacho. BUGANDO TUDO PAEEE.

 

 

 

100 kg até fim do ano.

Quero buscar meus 1,5BW no agacho tambem, ta osso subir saporra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Hoje foi legday. PORRRRA.

 

Agachei ATG

 

70 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

 

Depois mandei 90 kg no leg press, extensora e terminei com o stiff e 5x na mesa flexora.

 

Rumo ao 1BW no agacho. BUGANDO TUDO PAEEE.

 

 

 

100 kg até fim do ano.

 

q isso, agachamento livre|? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavooliver71 disse:

Quando as academias voltarem vou começar a fazer p/ baixo, meu ombro ja fica bem castigado nos supinos, acho q possa melhorar. O instrutor daqui tb n é mto confiavel, um dia eu tava fazendo remada baixa na polia e ele pedindo pra eu juntar as escapulas, eu ja tava quase me dobrando e ele disse q n tava sentido as escapulas aduzirem. No final das contas, ele tava com o dedo perto da minha lombar e queria q eu apertasse, acho q nem se eu tivesse uma dorsal monstruosa conseguiria tal feito kkkkkkkkkk. 

 

 

 

Cara, nunca mais senti dor no supino. Uma coisa que me ajudou foi esse vídeo aqui.

 

 

Eu tinha treinado uns 3 meses antes da pandemia ano passado. Fiquei parado de abril até outubro e meu ombro ainda doía se eu levantasse ele de uma certa forma. Comecei a fazer isso diariamente, depois só antes dos treinos de peito. A dor parou em semana(s). 

 

Confesso que parei de fazer, eu fazia alguns do vídeo, já agora só faço 1 exercício e outro pra manguito antes do treino. No supino contraio sempre as escápulas e aqueço.  E também tento arquear a coluna o máximo que posso.

Dizem que descer abaixo do mamilo também ajuda, comecei a fazer isso há uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, tarzan92 disse:

 

q isso, agachamento livre|? 

ASS-to-grass. Seria agachamento profundo, mas acho o nome/tradução em português não tão impactante e soando ruim. kkkk

 

"E aí fellas, ontem agachei profundo"

 

Falta pureza na tradução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...