Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Ao invés de fazer flexão empurrando o chão com a mão aberta, fecha a mão como se fosse dar um soco e apoia desse jeito, com a mão numa "pegada" neutra. 

Sim, dói um pouco o osso que dá contato com o chão, mas vc pode colocar um pano dobrado em baixo também. 

 

Já que não quer ir fazer barra na praia, pega saco de arroz ou qualquer coisa do tipo e usa de haltere, faz remada serrote em casa. É melhor que nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu ruim. Meu amigo tinha me falado que a academia dele ia funcionar de porta fechada, aí pedi pra ir junto (eu já fui lá duas vezes e paguei a diária).

 

Só que ele me disse hoje que o dono falou que só vai deixar aluno ir treinar por enquanto pra não dar aglomeração e que ficou até bolado porque ele me falou. 

 

Será que eu devo ir no zap do dono e insistir? Tô até cogitando partir pra ameaça e falar  pra ele que se ele não deixar eu vou bater junto com a fiscalização lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
3 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Deu ruim. Meu amigo tinha me falado que a academia dele ia funcionar de porta fechada, aí pedi pra ir junto (eu já fui lá duas vezes e paguei a diária).

 

Só que ele me disse hoje que o dono falou que só vai deixar aluno ir treinar por enquanto pra não dar aglomeração e que ficou até bolado porque ele me falou. 

 

Será que eu devo ir no zap do dono e insistir? Tô até cogitando partir pra ameaça e falar  pra ele que se ele não deixar eu vou bater junto com a fiscalização lá.

Conversa cm ele numa boa kkkkk, tbm to indo e academia clandestina, tente ver cm ele um horário q tem pouca gente, a minha o dono deu a chave do portão dos fundos, eu vou em horário alternativo tipo hora do almoço, n tem ngm só eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinei na academia clandestina hoje. É crime só pro dono né? Já pensou eu lá na última série de agachamento e chega a PM descendo o cacete.

 

Só sei que vou bugar tudo na minha academia quando eu voltar pegando o mesmo tanto que tava antes do lockdown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
25 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

treinei na academia clandestina hoje. É crime só pro dono né? Já pensou eu lá na última série de agachamento e chega a PM descendo o cacete.

 

Só sei que vou bugar tudo na minha academia quando eu voltar pegando o mesmo tanto que tava antes do lockdown.

Pro dono é, agr os pm te agredir eles n pode fzr isso, mais smp tem um q se acha superior q tudo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei. Nossa, academia lá é bem ruinzinha, e com tudo escuro e fechado dá até uma bad treinar kkkk

 

Treinei costas e fiz 2 pra bíceps apenas, biceps fiz na pressa. Costas eu fiz barra com a pegada neutra, remada serrote com os 2 halter juntos, ou seja, não fiz unilateral, e por fim remada curvada.

Hoje to com a dorsal doendo nos lados pra caramba, parece que nunca treinei costas. Tá doendo como não doía há meses. 

 

Aguentei só 6 barras pegada neutra. Tentar evoluir nela. Umas 12 dá pra chegar fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2021 em 18:38, Zyzzfodase disse:

Sexta, ontem e hoje dei uma fugida legal da dieta. Um x-bacon e uma latinha de coca na sexta, ontem veio familiar aqui e tomei sorvete, coca de novo e hoje um pouco de sorvete novamente.

 

Bom que as fugidas são sempre pequenas e basicamente uma refeição, mas tento sempre almoçar e jantar e bater no mínimo 1~1,5g/kg de proteína nesses dias.

 

Hoje tirei umas medidas, pedi minha mãe pra tirar (ahushsa), então talvez não seja tão confiável.

 

Peitoral - 94 cm (na altura do mamilo)

Ombros - 120 cm (esse fiquei meio desconfiado dela ter medido errado).

Braços - 31,5 cm (relaxado) - esses eu que tiro 

Cintura - 85~87 (em jejum, relaxado, na altura do umbigo)

Panturrilha - 37~38 cm (sei lá, calça jeans tá aí pra isso)

Perna - Não sei onde medir

Glúteos - 105 cm (rego inexplicável)

 

Espero dar uma melhorada nisso até fim do ano. 

 

Pedi pra minha mãe tirar medida hoje de novo. 

 

No ombro deu 119 cm e peitoral 97 cm (em cima do mamilo, literalmente). Qual a chance pae?

 

Tem diferença de 17 dias apenas, e fiquei uns dias sem treinar pra descanso - quinta a domingo. 

 

Não sei a que se deve essa diferença de 1 cm a menos no ombro. Talvez minha mãe mediu em um ponto diferente dessa vez ou eu que treinei mal ou relaxei em ombro. 

 

E o peitoral com 3 cm a mais fiquei feliz. Mas também pode não ser nada. Hoje não treinei, apenas corri na orla, então tô sem pump. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um centímetro de diferença pode ser o ponto onde mediu, pode ser retenção por causa do tipo de comida que tu comeu, pode ser um dia que vc bebeu menos água, etc... Por isso que pra tirar medida de qualquer coisa tem que ficar medindo sempre, pq tem muitos fatores que influenciam. 

Não encana muito com isso não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...