Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO


Zyzzfodase

Posts Recomendados

1 hora atrás, Guimers disse:

Quero buscar meus 1,5BW no agacho tambem, ta osso subir saporra.

Você consegue. Mas também tá difícil pra mim. kkkk

Até 30-30kg ainda tá difícil pra fazer mais que 8 rep.

Fiz com 33 mas sofrido.

 

Uma hora tem que se tornar um peso fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Você consegue. Mas também tá difícil pra mim. kkkk

Até 30-30kg ainda tá difícil pra fazer mais que 8 rep.

Fiz com 33 mas sofrido.

 

Uma hora tem que se tornar um peso fácil.

 

Mano, sinceramente eu acho mais facil progredir carga, trabalhando de 4 a 6 reps. Porque n tenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Agachei ATG

 

70 kg - 5 rep

76 kg - 5 rep

 

Caraio maluco, eu tô botando 20kg de cada lado e já sofro kkkkk

Eu ia falar que o meu ponto fraco é pernas, mas a verdade é que eu ainda tenho TUDO fraco HAHAHAHAHAHA

 

As cargas do Guimers então, vou nem comentar. 

 

Sobre supino e dor no ombro. 

Cara, pra quem é ou era leigo como eu, é incrível pensar como alguns centímetros pra lá ou alguns graus de inclinação pra cá mudam tudo! No supino não é diferente. Por um lado, é interessante ir testando pra ver o que fica melhor pra você, por outro lado é interessante vc saber porque vc está testando fazer assim ao invés de assado. 

 

Eu que já tive bursite no ombro direito sou meio em choque. Eu faço sempre o protocolo YTWL adaptado nas polias pq não tenho halteres pequenos e isso de certo modo foi o que me salvou. Nunca mais tive dores nos ombros, mas ainda assim eu tenho medo de forçar essa porra e dar pau de novo. 

 

Esse lance de mobilidade aí eu achei muito interessante, vou tentar fazer algumas vezes e se eu gostar vou incorporar na minha rotina. Acho que como isso se aproxima mais de um alongamento, pretendo deixar pra fazer depois do treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guimers disse:

Mano, sinceramente eu acho mais facil progredir carga, trabalhando de 4 a 6 reps. Porque n tenta ?

Eu faço 5x5 praticamente mesmo. Só que tipo. Fiz com 30 kg a primeira vez, aí no outro tento fazer com a mesma carga pra 6 rep., ia subindo as rep. de forma que fique fácil 8 com aquela carga, aí subo novamente. Às vezes coloco uma carga que é pra fazer 5 rep. e tento mandar mais. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenanTrz disse:

 

Caraio maluco, eu tô botando 20kg de cada lado e já sofro kkkkk

Eu ia falar que o meu ponto fraco é pernas, mas a verdade é que eu ainda tenho TUDO fraco HAHAHAHAHAHA

 

As cargas do Guimers então, vou nem comentar. 

 

Sobre supino e dor no ombro. 

Cara, pra quem é ou era leigo como eu, é incrível pensar como alguns centímetros pra lá ou alguns graus de inclinação pra cá mudam tudo! No supino não é diferente. Por um lado, é interessante ir testando pra ver o que fica melhor pra você, por outro lado é interessante vc saber porque vc está testando fazer assim ao invés de assado. 

 

Eu que já tive bursite no ombro direito sou meio em choque. Eu faço sempre o protocolo YTWL adaptado nas polias pq não tenho halteres pequenos e isso de certo modo foi o que me salvou. Nunca mais tive dores nos ombros, mas ainda assim eu tenho medo de forçar essa porra e dar pau de novo. 

 

Esse lance de mobilidade aí eu achei muito interessante, vou tentar fazer algumas vezes e se eu gostar vou incorporar na minha rotina. Acho que como isso se aproxima mais de um alongamento, pretendo deixar pra fazer depois do treino. 

 

20 kg não tá ruim não. Se você ver, são 50 kg totais. 

Se você pesa 60 kg como diz seu perfil, é quase seu peso corporal. 

 

Quando você menos espera, tá progredindo. Há uns meses eu morria com 15, depois com 20 kg. Agora agacho com 30~33 kg e quero que chegue um dia que se torne cargas fáceis pra mim como os 20 kg hoje são. 

 

Quando falo 76 kg é o peso total, contando com a barra, aí parece muito. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei costas. Essa semana resolvi tentar fazer umas barras pela primeira vez e fui bem mal. Só aguento fazer 2 barras. Hoje nem lembro se consegui 2. E ainda por cima senti o ombro doer. 

 

Vou parar de fazer essa merda. Costas é definitivamente meu ponto fraco. Até tem como eu fazer a com a pegada supinada, porém é muito alta e seria muito trabalhoso. Acho que é mais jogo eu focar nas remadas mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há tempos tô querendo incorporar o terra sumô nos meus treinos de perna. Mas não sei se até que ponto é necessário em termos de hipertrofia. 

 

Para força seria legal progredir e ter mais algo pra focar com mais afinco além do supino e agachamento. Mas não sei se o risco de lesão compensa a possível hipertrofia e força que gera.

Escolhi o sumô por ser aparentemente mais fácil que o terra convencional e forçar menos a lombar que ele e o stiff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
14 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Há tempos tô querendo incorporar o terra sumô nos meus treinos de perna. Mas não sei se até que ponto é necessário em termos de hipertrofia. 

 

Para força seria legal progredir e ter mais algo pra focar com mais afinco além do supino e agachamento. Mas não sei se o risco de lesão compensa a possível hipertrofia e força que gera.

Escolhi o sumô por ser aparentemente mais fácil que o terra convencional e forçar menos a lombar que ele e o stiff.

Oq tu acha do meio terra? Eu com 16 Anos pego 50-50 pra 5 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Zyzzfodase mudou o título para PROJETINHO #NÃOVAITERPROJETINHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...