Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico da Growth compensa?


Paulogustavo

Posts Recomendados

Eu tenho um historico de alimentacao ruim, comia umas 1200 calorias por dia tendo 1,75 e 72kg...

 

O maximo que eu comia era arroz feijao e carne.

 

 

Tenho quase certeza que tenho deficiencia ee vitaminas e minerais.

 

 

Dai comprei i da growth, to tomando 1 capsula por dia. Sera que vale a pena mesmo?

Editado por Paulogustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manow, multivitaminico sempre vale a pena para qualquer ocasião, se nao conaegue suprir as vitaminas necessáriascom alimentação o multi é otimo..ele é  bom, melhor do que pagar caro no centrum, para a mesma coisa, a growth tem materias primas boas.. eu uso essa vitamina deles tbm, o ideal é  tentar absorver as vitaminas dos alimentos  e usar ele como complemento.. mais pelo valor dele eu acho que compensa bastante sim...

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver tempo e disciplina pode fazer exame, ajustar alimentação e comprar manipulado pontualmente.

Se não compra da growth mesmo, é barato e manda 2 por dia (ou mais).

Se tiver bastante grana pesquise uns gringos que são muito bons também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais certo a fazer, é uns exames de sangue para saber das suas carências e necessidades de vitaminas e minerais, a partir dos exames você compra as vitaminas e minerais isoladamente, afinal o multivitamínico tem diversos micronutrientes, até os que você nem precisa.

 

Porque eu falo que isoladamente é melhor, pois você toma no multivitamínico entre 5mg e 7mg de zinco, mas e se no seu caso precisa de uma maior dosagem é melhor isolada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo a suplementacäo de vitaminas e minerais como aquela alternativa fácil de se resolver deficiências. Mas, como eu sou hardcore, eu me desafio e busco tudo que preciso com alimentos. Basta incluir algumas leguminosas que já ajuda bastante. Um simples alface com cenoura já ajuda um bocado e näo é nada caro. 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...