Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Recebem/receberam Apoio Dos Pais Na Hora De Comprar Suples?

thiago1

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, venho aqui meio q desebafar..

Meus pais sempre me apoiaram a fazer musculação e talz mas comprar suplementos nunca me apoiaram.

Da ultima vez que fui pra guaíra comprar os suples (whey + crea) meu pai me fez jurar que era a ultima vez q eu comprava suplementos se não ele não me levava.

Pra ele anabolizante é a mesma coisa que suplemento, eu passo texto, falo um monte de coisa sobre os suples mas parece que a cabeça dele não é aberta a novas informações, e é tudo culpa dos frangos que vemos qndo passa no noticiário: '' Morre adolescente por uso de anabolizante''. É por esses vermes que nosso esporte muitas vezes é mau visto, pessoas como meu pai q ainda vive na epoca da segunda guerra, acham que suplementos fazem mau a saude e os comparam a anabolizantes.

O mais irônico de tudo é que ele é gordo, e se tiver refri na geladeira logo ele toma tudo sozinho, e depois ele me solta uma dessas: ''Ah essa academia não adianta nada, eu não emagreço nem 1 kg!!!.''

(ele faz academia na mesma academia que eu)

E pra piorar a um tempo atrás ele ligou pra uma nutricionista e na epoca eu tava tomando malto né, aí ela falou pro meu pai: ''1 kg de malto é o sulficiente, pode tomar e ficar 3 meses sem tomar suplemento.''

É o fim da picada, pro meu pai se for pra mim tomar um shake no pós treino de creatina, whey e malto ou tomar 1 litro de refrigerante ele fica na segunda opção.

É isso ae galera, como podem ver pra mim comprar suples somente escondido, e vocês recebem ou receberam apoio dos pais na compra de suplemento?

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

meu pai que me banca, UAEHAUEHAEUHAE, aqui em casa é tranquilo, minha família tem fármacia e são mto mente aberta pra isso!

Postado

Nossa,meus pais são mto de boa,eles só ficam meio atras por causa da saude mesmo,mas depois minha mãe le na net e deixa na boa :)

meu pai quer que eu fique forte,ele vive me dando grana pra comprar suplementos,ele vive falando que deve ser legal qndo ficar grande e tal kkkk

Postado (editado)

É normal, meus pais não me apoiaram nem na academia, falaram no começo que eu "nunca iria sair do lugar".

Hoje minha mãe faz questão de me apresentar pras amigas e elogiar, vai entender né...

Quanto aos suplementos nunca deram 1 centavo, tenho que trabalhar pra me manter. Até a academia quem paga sou eu.

No começo falavam que era bomba, que eu tva me matando... aí quando os resultados começaram a aparecer mudaram de idéia e meu pai chegou ao cúmulo de comprar uma Whey Protein pra ele, sem treinar e sem fazer nada!

Aí quando terminou o pote de 900 g ele me falou "ih, não deu efeito em mim não". :lol:

Depois disso ele passou a ver com outros olhos o esporte, viu que não era só tomar suplementos que ficava "forte", viu que tinha que treinar, ter dieta, descanso, tudo mais, mas mesmo assim não libera 1 centavo pra comprar um suplemento.

O mais engraçado disso tudo é que depois que ganhei um certo corpo eu passei a utilizar muito as regatas, umas bem cavadas, aí do nada meu pai aparece com umas regatas iguais... kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fritz
Postado

Minha mãe ve pote de suplemento e pergunta se é anabolizante, ela é a favor de eu fazer musculação mas suplementação ela é contra mas não é de criticar muito.

Já meu pai, se fosse por ele eu não frequentava academia e ficava em casa dormindo a tarde inteira, comendo bolacha recheada, salgadinho e tomando refrigerante.

Ele é totalmente contra minha alimentação e suplementação, reclama do tanto de ovo que como, do tanto de frango. Ele é biomédico, sabe que os alimentos fazem bem, mas pra ele por ser em excesso vai fazer mal. Suplementação no começo ele me dava só pra dextrose e albumina, e não sempre. Agora que trabalho compro sempre suplementos e o resto dos alimentos que não tem em casa pra completar a dieta e ninguêm reclama de nada, se reclamar ja falo na cara; "Quem tá pagando?"

Mas o pior do meu pai é que ele faz sacanagem, quando to em cutting o filadamae compra litros de coca (eu era viciado antes) salgadinho, bolacha, pizza etc... e larga em cima da minha cama só pra brincar com a minha cara ... kkkkk ...

Mas to sussegado por agora, banco meus suplementos e alguns alimentos que não tem em casa e ninguem fala mais nada.

Postado

Aqui em casa é um tal de falar mal dos meus suplementos que pelo amor de Deus. Isso porque eu só uso Whey e Malto.

Nunca tive apoio aqui em casa com relação à compra de suplementos. Eu recebo mesada, e com ela eu compro o que bem entender.

Postado

engraçado que eu era gordo,ja tinha começado academia umas 3x antes,dai comecei e fui uns 2 meses,minha irmã fez uma aposto q eu nao aguentava +3 meses na academia,ganhei 150 reais :)

Postado

@frits

Aí quando terminou o pote de 900 g ele me falou "ih, não deu efeito em mim não".

OIWAIOOOIWAOIIAWOIAWOIAWIO q do nada...

Meu pai tb nunca me ajudou com 1 cents pra comprar os suples .. =/

-

Nossa além de os pais apoiarem os pião ai de cima a comprar suples ainda dão a grana, pqp, sou adotado :o

Postado

Por isso que eu digo: nada melhor que trabalhar e ter seu próprio dinheiro! Se quiser gastar com putas gaste, se com suplementos gaste, ninguém tem nada com isso. :D

Postado

Brother, imprimi uns artigos falando que não faz mal deixa e fonte em negrito, e mostra pro teu velho !! hehhe

aqui minha mãe me apoia de boa !

abraço

Postado

Putzz akii em ksa eh trashhh... Meu pai todo diaa mi chinga ou fika bufano quando eu chego da acad e vo prepara meu shake toda vez kra ahuah....agoraa minhaa maae jah eh mais sussa mais reclama que eu to acabando com a cumida da casa hauaha....maaais fazee uq eu moroo ainda na ksa deles entao eles tem todo o direitoo de flaremm ...nao ligo nao !

Postado
No começo falavam que era bomba, que eu tva me matando... aí quando os resultados começaram a aparecer mudaram de idéia e meu pai chegou ao cúmulo de comprar uma Whey Protein pra ele, sem treinar e sem fazer nada!

Aí quando terminou o pote de 900 g ele me falou "ih, não deu efeito em mim não". :lol:

rachei! ehauiehai

O mais engraçado disso tudo é que depois que ganhei um certo corpo eu passei a utilizar muito as regatas, umas bem cavadas, aí do nada meu pai aparece com umas regatas iguais... kkkkkkkkkkkkkkkk

rachei de novo! heiauhahieuiahauie

Postado

Putzz akii em ksa eh trashhh... Meu pai todo diaa mi chinga ou fika bufano quando eu chego da acad e vo prepara meu shake toda vez kra ahuah....agoraa minhaa maae jah eh mais sussa mais reclama que eu to acabando com a cumida da casa hauaha....maaais fazee uq eu moroo ainda na ksa deles entao eles tem todo o direitoo de flaremm ...nao ligo nao !

vc ta certo, tem bom pensamento. Também concordo com isso, se eles que pagam eles tem o direito de falar a partir do momento que não pagarem mais, perdem esse direito.

[]s

Postado

Quando tinha 14 anos eu treinei por 5 semanas na academia onde um primo trabalhava,na época houve um tempo em q o dono tava na facul e nesse horario ia lá pra levantar pesos,foi assim q começou tudo.

Teve uma hora q não deu mais :( pedi pro meu pai pagar pra mim e ele não quis,ele dizia assim: -Academia pra quê ?!

Agora q trabalho eu pago tudo, a academia,os suplementos e até alguns alimentos q como.

As vezes ele enche o saco falando q os suplementos vão me fazer mal e blábláblá <_< um s@co isso.

Minha mãe gosta quando me vê sem camisa diz q tô bonito ás vezes me mostra pra amigas delas com maior orgulho por causa do meu físico (eu deveria gostar mas na maioria das vezes não gosto porque 90% das amigas da minha mãe são horrorosas :( )

Esses aí q tem patrocínio dos pais podem ajoelhar e agradecer a Deus,porque são a minoria tenho certeza.

Postado

minha mãe só reclamou no início pq eu comia de 3 em 3h, mas depois de um tempo meu shape foi melhorando consideravelmente e ela parou de falar, e como eu faço faculdade de ed. física eles sabem que eu tenho total consciência do que tomar ou não. ate hoje só usei bcaa e malto, esses dias que comecei com whey, albumina e glutamina tbm, e sempre tomo uma vit c, unica coisa que minha mãe sempre compra é isso, vit c e só não compra o centrum pq ta muito caro e talz.. mas ela apoia nisso pelo menos.. de resto eu compro com o dinheiro que junto.

Postado

Puts, assunto importante esse, acho que a maioria recebe esporro de alguem, pai, mãe, maridos, esposas.

Aqui em casa minha mãe, não é contra mas no começo, ela falava "Essas coisas que tu toma vai te dar problema no estomago", mas depois de boa, até já perguntou se whey protein serve pra ela também, falei que sim, mas ela ia ter que começar a "malhar" pra dar resultado, ela vai entrar na Academia mês que vem, o foda é que ela que compra tudo, ai quase sempre fico sem, frango, batata-doce, aveia, mas espero que mude a dieta alimentar daqui de casa quando ela começar a "malhar".

Rá frases tipicas dela "Tu vai acabar chocando um pintinho de tanto comer ovo", "Credo garoto daqui a poco tu tá cacarejando de tanto comer frango", "Alan chega de ovo, isso vai te dar um problema de colesterol".

Postado

Cara, isso é um baita de um problema aqui em casa, não posso tomar whey, malto, albumina nem nada disso, meu pai é um embaço total devido a minha idade e dependencia dele. meu sonho é ir morar sozinho e ter meu própio dinheiro, porque ele fica falando que vai me fazer mal e num sei o quê. meus ganhos foram ótimos pra o tempo de treino, mas com suplementação com certeza teria sido superior.. quem tem o mesmo problema podia arrumar alguns macetes pra convencer os pais né.

Abraços,

Samir.

Postado

Meu pai fala que eu vo criar peitinho de mulher de tanto comer peito de frango ksopAKOPSKAO

Aki meu pai eh mt contra suplementos , ele ja jogo metade do meu pote de Cee fora to puto com isso ate hj '-'

Mas tiranu isso ele dexo eu compra meus combos la dos Eua^^

Postado

Aqui em casa tipo , no inicio era do boa mo incentivo mas pra comprar suples eu tenho q trabalhar vendendo pra comprar os meus , minha mae que mais me apoia mesmo nao gostando muito ela fica falando que eu to tomando muita coisa mas sempre me ajuda me da uns wheys , milk protein e alguns basicos! Mas como gasto mto whey e tal sempre falta ai tenho q compra com meu dinheiro! Agora que fiquei mais forte que meu pai e ele pancudo ele fica falando que ta na hora de parar e ir trabalhar! Mas eu continuo firme e firme!

Postado

Ehrr... Tinha q tomar escondido pq a galera achava q era AE... entum minha mae achou meu Whey escondido e começou a chorar achando q aquilo era bomba vééioo porra ela choro paka eu fiquei mals com aquilo neh, pior ainda pela falta de conhecimento dela!

Enfim, parei de treinar por um ano mais ou menos ai voltei e antes de voltar a treinar tive uma consulta com uma infectologista (nada haver neh hehe) mas ela atuava na área da saude voltada pra esporte tmb ai mandei minha mae perguntar tudo q ela queria pra doutora!

Ela perguntou e a doutora esclareceu tudo pra ela

:D

Hj eh de boaaaa... só q tenho q ficar juntando dinheiro pra comprar meus suplementos ainda saseopakaop

Postado

SE eu ganhasse 1kg de whey pelo menos eu estaria mto feliz .. eles nao apoiam nem suplemento nem academia... quanto ao suplemento falam q eu to tomando bomba (minha ex sogra nem se fala sempre fala q isso faz mal q eu tenho q para) alem disso ela fala que gostava mais quando eu era só o pozinho -.- hahaha

mas eh foda... pelo menos eu trabalho e moro sozinho mas isso nao é tao bom quanto parece pq se vc for ve quanto custa os alimento tudo e suplemento se fika doidao

abraço

Postado

Ehrr... Tinha q tomar escondido pq a galera achava q era AE... entum minha mae achou meu Whey escondido e começou a chorar achando q aquilo era bomba vééioo porra ela choro paka eu fiquei mals com aquilo neh, pior ainda pela falta de conhecimento dela!

Enfim, parei de treinar por um ano mais ou menos ai voltei e antes de voltar a treinar tive uma consulta com uma infectologista (nada haver neh hehe) mas ela atuava na área da saude voltada pra esporte tmb ai mandei minha mae perguntar tudo q ela queria pra doutora!

Ela perguntou e a doutora esclareceu tudo pra ela

:D

Hj eh de boaaaa... só q tenho q ficar juntando dinheiro pra comprar meus suplementos ainda saseopakaop

hahahaha!Coitada da sua mãe!

Nossa...minha mãe já achou meus multivitamínicos e meus BCAA escondidos no meu armário!Ela ao contrário de chorar, ficou muito put@ da vida comigo :lol: Mandou eu ir até o médico com ela com os potinhos das "bombas".No fim das contas, a médica falou que era normal e que iria fazer bem se eu treinasse corretamente!

Meus pais no começo não apoiavam,mas depois que comecei a ficar rigoroso com a alimentação eles pararam e agora eles até de certa forma apoiam!

A única restrição dos meus pais é comprar suplementos pela internet.Tava muito interessado nos produtos daqui do fórum, mas meu pai cortou.

Postado

Nossa mano, isso é tenso ein velho.. caraca :blink:

-

@steroid se mora no PR velho?

vc é igualzinho a um cara q eu conheço, na moral, identico :blink:

-

@tpc: esqueci de falar, mas minha mãe é mais liberal, por ela eu posso comprar os suples, só que tem que comprar e ficar um tempo parado, ou seja, ciclando.

Postado

meus pais não me bacan em nada, eu compro minhas coisas, apenas a minha namorada e minha mãe fala que é porcaria a parte dos suplementos.

Mas na parte de alimentação ela até me elogia...Mas eu não tenho essas regalias de pai bancar as cosias pra mim :(, ainda bem se não eles não comprariam nada

Postado

Nossa,meus pais são mto de boa,eles só ficam meio atras por causa da saude mesmo,mas depois minha mãe le na net e deixa na boa :)

meu pai quer que eu fique forte,ele vive me dando grana pra comprar suplementos,ele vive falando que deve ser legal qndo ficar grande e tal kkkk

O quêêê ??? :o Meu deus do céu cara, tu é muito abençoado EHAIUEA é quase como ser um mesoformo!

Meus pais não me ajudam em porra nenhuma de suplemento, sempre comprei com meu dinheiro e vou continuar pelo jeito. No começo, no primeiro whey que eu comprei segundo minha mãe eu ia morrer do fígado, depois por causa dos suplementos eu estava ficando agressivo segundo meus pais ahieiuaeiahu, é tudo sempre culpa do suplemento... "para de comer ovo, tem que fazer exame de colesterol" "para de comer frango" "não aguento mais comprar frango Rafael" "Assim não da mais, todo dia tenho que ir no supermercado comprar coisa pra ti". É a vida pessoal...

Postado

O quêêê ??? :o Meu deus do céu cara, tu é muito abençoado EHAIUEA é quase como ser um mesoformo!

Meus pais não me ajudam em porra nenhuma de suplemento, sempre comprei com meu dinheiro e vou continuar pelo jeito. No começo, no primeiro whey que eu comprei segundo minha mãe eu ia morrer do fígado, depois por causa dos suplementos eu estava ficando agressivo segundo meus pais ahieiuaeiahu, é tudo sempre culpa do suplemento... "para de comer ovo, tem que fazer exame de colesterol" "para de comer frango" "não aguento mais comprar frango Rafael" "Assim não da mais, todo dia tenho que ir no supermercado comprar coisa pra ti". É a vida pessoal...

haha,é estranhão mesmo..

as vezes qndo meu primo vem aqui depois ele fala 'nossa,vc do lado do teu primo,ele fica muito pequeno' tudo bem q meu primo é ectomorfo e deve ter uns 30cm de braço,mas ele vive falando essas coisas assim kkk,nessas horas q me aproveito pra pedir grana pra comprar suplementos HUSADHUDSAhudsa

mas eu preferia ser mesomorfo :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...