Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só fazer um ciclo


Posts Recomendados

Oi pessoal, tenho 50 anos, treino faz três anos com dieta de macro, ABC 2x. 1,74m, 82kg, 14% bf.

Estou tendo resultados, mas sabem como é estou terminando um cutting, aí eu estou pensando em tomar um Sarms ou oxan quando eu começar o bulking... só pra dar uma turbinada, sem arriscar muito a saúde. 

Se eu só fizer um ciclo eu vou perder a massa que eu vou ganhar? eu preciso sempre fazer ciclos? Queria saber se adianta eu fazer um ciclo único. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, por mais fraco que seja o ciclo, se tomar hormônio já vai mexer com seu eixo HPT, mesmo que seja oxan em baixas quantidades.

 

Quanto ao ciclo, a tendência é sim perder com o tempo, já que seu corpo vai voltar aos níveis hormonais anteriores, que tinha antes do ciclo.

 

Fazer um só ciclo adianta pra ter um corpo melhor durante um espaco de tempo. Mas aí você vai ter que colocar na balanca se isso vale a pena devido aos riscos e custos (drogas, exames, protetores, terapia pós-ciclo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para manter precisa fazer um ciclo de quanto em quanto tempo no mínimo

5 minutos atrás, Torf disse:

Olha, por mais fraco que seja o ciclo, se tomar hormônio já vai mexer com seu eixo HPT, mesmo que seja oxan em baixas quantidades.

 

Quanto ao ciclo, a tendência é sim perder com o tempo, já que seu corpo vai voltar aos níveis hormonais anteriores, que tinha antes do ciclo.

 

Fazer um só ciclo adianta pra ter um corpo melhor durante um espaco de tempo. Mas aí você vai ter que colocar na balanca se isso vale a pena devido aos riscos e custos (drogas, exames, protetores, terapia pós-ciclo...)

 

Valeu pela dica. Ai eu posso fazer um ciclo para tirar foto kkk brincadeira kk

 

Agora sério, para manter eu preciso de acompanhamento médico e fazer ciclo de quanto em quanto tempo?

Editado por JQuestRJ
melhorei a pergunta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JQuestRJ disse:

Agora sério, para manter eu preciso de acompanhamento médico e fazer ciclo de quanto em quanto tempo?

Se quer manter tudo, ai só com blast and cruise.

 

Vai ter que colocar na balança várias coisas: tem grana para manter tudo? Dieta, treinos, eas, protetores, plano de saúde caso de uma merda, acompanhamento médico, e todo o resto da sua vida?

 

Quer trocar sua saúde por estética?

 

Veja todos os prós e contras, para depois não se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara todo mundo vem com esse papo de que perde tudo após o ciclo, mas conheço várias pessoas, inclusive meu irmão que nem treina mais e nunca voltaram a ter um shape ruim como de quem não treina. Claro que a níveis acima do seu limite natural tu perde sim, mas um cara com a carcaça ruim que manda um ciclo pra acelerar os resultados e atinge algo dentro do seu limite natural, segura bastante dos ganhos. E se for pra ferrar o eixo com oxan ou sarms manda sim ciclo de testo dose baixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rex12 disse:

Ah cara todo mundo vem com esse papo de que perde tudo após o ciclo, mas conheço várias pessoas, inclusive meu irmão que nem treina mais e nunca voltaram a ter um shape ruim como de quem não treina. Claro que a níveis acima do seu limite natural tu perde sim, mas um cara com a carcaça ruim que manda um ciclo pra acelerar os resultados e atinge algo dentro do seu limite natural, segura bastante dos ganhos. E se for pra ferrar o eixo com oxan ou sarms manda sim ciclo de testo dose baixa. 

Não é que você vai ter corpo de quem não treina, mas é que você não vai ter aporte hormonal pra sustentar a quantidade de músculo adquirida durante o ciclo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, badg96 disse:

Mas se não passarmos o nosso limite genetico  é possível manter os ganhos com um bom pct nao? 

Existe N variáveis mas grande maioria volta da onde saiu, só que broxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Torf disse:

Não é que você vai ter corpo de quem não treina, mas é que você não vai ter aporte hormonal pra sustentar a quantidade de músculo adquirida durante o ciclo.

 

 

O que quis dizer é que as pessoas que eu conheço que fizeram um ou dois ciclos jamais voltaram a ter um corpo de iniciante, entende? E o meu irmão que eu usei de exemplo tu olha pra ele e pensa que ele treina, mas parou faz tempo. Ele fez 2 ciclos e ficou com bastante volume e mesmo após ter parado ele manteve alguns músculos principalmente o peitoral.

O Leandro twin tbm fez um ou dois ciclos e hoje mantém o shape que ele diz ser o limite natural dele. Ele é gigante? Não! Mas mantém um corpo acima da média, não de um iniciante e chegou lá mais rápido através dos aes. Meu ponto de vista é que se tu usa aes e atinge algo próximo ao seu limite natural, faz uma tpc boa e mantém bons treinos e uma boa dieta, tu dificilmente volta pro estágio que estava antes do ciclo. Claro que varia de organismo e tal, mas não acredito nessa história de que a pessoa volta ao estágio inicial após cessar o uso de hormônios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...