Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bf alto ou retençao hidrica ou os dois


jonathanchaefer 94

Posts Recomendados

eu  tenho 17% de bf e sou um poco retido  quando eu aperto minha pele tipo na regiao do triceps lateral e abdome e nas pernas quando eu pressiono a regiao fica a marca do edema na pele   ,pois nao sou falso magro tenho 80kg e 66kg de massa magra  sera que meu problema e so retençao ou e os dois no meu caso seria preciso abaixar obf pra poder diminuir a retençao alguem sabe me dizer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os dois é óbvio. E tem que ver se esses 17% são realmente 17%, pode colocar fotos se quiser que ajudamos a te dar um norte.

 

Se for retenção é aumentar a água, fazer cardio, tentar comer limpo e não excluir o sal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

eu  tenho 17% de bf e sou um poco retido  quando eu aperto minha pele tipo na regiao do triceps lateral e abdome e nas pernas quando eu pressiono a regiao fica a marca do edema na pele   ,pois nao sou falso magro tenho 80kg e 66kg de massa magra  sera que meu problema e so retençao ou e os dois no meu caso seria preciso abaixar obf pra poder diminuir a retençao alguem sabe me dizer 

Nenhuma descrição disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jonathanchaefer 94 disse:

Nenhuma descrição disponível.

como podem ver a foto eu to inchado e tmb bebo pouca agua no dia nem 1 litro eu tomo,   sera que esse deve  ser o ploblema , como eu tenho uma massa muscular razoavel eu nao deveria parecer tao  inchado tem gente que tem 20% DE BF E PARECE QUE TEM 10% , SERA QUE SE EU COMEÇAR A BEBER MAIS AGU MINHAS MEDIDAS VAO DIMINUIR ,COMO TENHO 80KG 4 KG  PODE SER DE RETENÇAO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:
1 hora atrás, jonathanchaefer 94 disse:

 

como podem ver a foto eu to inchado e tmb bebo pouca agua no dia nem 1 litro eu tomo,   sera que esse deve  ser o ploblema , como eu tenho uma massa muscular razoavel eu nao deveria parecer tao  inchado tem gente que tem 20% DE BF E PARECE QUE TEM 10% , SERA QUE SE EU COMEÇAR A BEBER MAIS AGU MINHAS MEDIDAS VAO DIMINUIR ,COMO TENHO 80KG 4 KG  PODE SER DE RETENÇAO 

Não amigo, não...

 

Pessoas que tem mais maturidade muscular por mais que tenham bf alto, da essa impressão que o bf não está tão alto.

 

Pela foto, da pra perceber que você é retido sim, tem um bf alto e pouca massa muscular...

 

Não é você tomando água que vai ficar trincado kkkkkkkkkkkk.

 

Se estiver incomodado com o bf e retenção, faça um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WesleySoares disse:

Não amigo, não...

 

Pessoas que tem mais maturidade muscular por mais que tenham bf alto, da essa impressão que o bf não está tão alto.

 

Pela foto, da pra perceber que você é retido sim, tem um bf alto e pouca massa muscular...

 

Não é você tomando água que vai ficar trincado kkkkkkkkkkkk.

 

Se estiver incomodado com o bf e retenção, faça um cutting.

POIS TENHO 1 ANO DE TREINO TERMINEI MEU CUTING COM 1200 KCALL E TO MANTENDO O PESO AGORA DEVO FASER A DIETA REVERSA OU NAO  SERA QUE SOU FALSO MAGRO TENHO SO 66KG DE MASSA MAGRA 

Editado por jonathanchaefer 94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

solução pra perder fat e retenção é quase a mesma, dieta bem alinhada, pra mim tanto faz saber se é gordura ou água, uma vez que o que conta é a estética..

 

e sobre a água, cara, não sei como tu aguenta viver tomando 1L de água por dia sinceramente, praticamente bebo isso em duas goladas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, reifuu disse:

solução pra perder fat e retenção é quase a mesma, dieta bem alinhada, pra mim tanto faz saber se é gordura ou água, uma vez que o que conta é a estética..

 

e sobre a água, cara, não sei como tu aguenta viver tomando 1L de água por dia sinceramente, praticamente bebo isso em duas goladas

 

kkkkk eu tomo 1,5l na academia, ainda mais nesse calor e com o ar da academia desligado por conta da pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...