Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa, Ereção esquisita depois de usar ioimbina


Tony_Stark

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Galera, boa noite! Voltei ao normal! Estou usando o testo extreme do Renato Cariani, mas mandei manipular a fórmula deles, assim não paguei frete e tive acesso ao mesmo produto. Também estou fazendo uso de tadalafila 5mg dia, vários benefícios, vocês já sabem né...enfim, eu acho q só posso concluir que tive uma crise pesada de estresse a ponto de eu não me interessar sexualmente por ninguém. Quem tiver mais dúvidas só me chamar. Obrigado mais uma vez pela atenção de todos! ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tony_Stark disse:

Galera, boa noite! Voltei ao normal! Estou usando o testo extreme do Renato Cariani, mas mandei manipular a fórmula deles, assim não paguei frete e tive acesso ao mesmo produto. Também estou fazendo uso de tadalafila 5mg dia, vários benefícios, vocês já sabem né...enfim, eu acho q só posso concluir que tive uma crise pesada de estresse a ponto de eu não me interessar sexualmente por ninguém. Quem tiver mais dúvidas só me chamar. Obrigado mais uma vez pela atenção de todos! ♥

só pode ter sido bro

uso ioimbina a alguns anos ja em cutting e nunca tive problema.

sinto uma queda quando uso tribulus KKKKK bizarro ne, até parei o pote no meio, sai fora

que bom que está 0km mano, só curtir agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...