Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livramento de Deus de um Infarto Fulminante (ASSUNTO SÉRIO E UM ALERTA A TDS)


Visitante

Posts Recomendados

26 minutos atrás, EMD disse:

Ah, meus pais também ja falaram ver coisas do tipo, meu pai tem o que seria a mais impactante.

 

Sempre que alguém perguntar a ele, ele relata da mesma forma, todos os detalhes e tudo, não vou entrar em detalhes mas basicamente ele viu uma bola de fogo no meio da estrada, a qual começou a girar em meio ao matagal até sumir.

 

Também tem a história do saleiro: um saleiro na casa dele vivia tremendo, e nem ele e a mãe dele sabiam o que era, ele disse que a mãe dele havia sonhado com um parente morto e que ele falava para ir rezar, a minha vó (mãe do meu pai duh) foi rezar,e após isso o saleiro nunca mais tremeu, era como se fosse uma mensagem para que ela fosse orar em seu nome.

Você e sua família parecem ter o que os espíritas chamam de ''mediunidade'', ''sensibilidade'', etc.. Não sou espírita, mas pesquisei sobre. Capacidade de perceber coisas desse tipo, que outras pessoas às vezes não conseguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tive algumas experiências paranormais.

 

A primeira, eu olhei para uma garota e senti uma energia muito negativa, alguns meses depois a garota se suicidou.

 

A segunda, eu estava saindo de um bico e alguma coisa estava me dizendo que algo estava errado e eu deveria ir para casa de ônibus. Só que eu estava com minha namorada e ela insistiu em me deixar em casa, e quando chegamos estava tendo um tiroteio na rua da minha casa.

 

E a terceira, foi quando eu fui assaltado. Eu desci do ônibus a noite e estava com um mal precentimento e eu sempre ligava para o meu pai para me buscar e no dia eu meio que liguei o foda-se e fui assaltado na esquina de casa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Você e sua família parecem ter o que os espíritas chamam de ''mediunidade'', ''sensibilidade'', etc.. Não sou espírita, mas pesquisei sobre. Capacidade de perceber coisas desse tipo, que outras pessoas às vezes não conseguem.

Vou pesquisar, mas eu não acredito muito nessas coisas, apesar que alguns relatos são bem reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EMD disse:

Tirou da onde que eu sigo religião? Não sigo nenhuma, apenas acredito em Deus.

Eu não desacredito também. Não dou bola pra religião, não vi Deus passando aqui pela esquina de casa, mas não significa que eu não saiba que existe algo ou outra(s) entidades superiores...Aliás, tenho plena ciência de que é possível existir o que chamam de "Deus" aqui nesse planetinha bobóca, basta estudar um pouco de Física. Não se trata de crédulo, ou de "Matrix"...aliás, aquilo é um filme...convenhamos. Se não fosse o Keanu, os céticos iriam argumentar com o quê? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um momento eu pensei que você teve um infarto por causa dos descuidos ao fazer uso contínuo de EAS.

Já faz um exame e verifica como anda o teu perfil lipídico e o hematócrito, se tiver em níveis aceitáveis, não tem preocupação.

Editado por stickc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...