Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergonha na cara


esttavares1

Posts Recomendados

Idade: 23

Altura:1,85

Peso: Começo da semana 91kg, encerro a semana com 88/89kg

Medicações em uso (Anticncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente =Irei postar caso o Marcelo, aceite me ajudar.

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz.

Divisão de treino e horário do mesmo:Últimos dois meses, foi treino de força, fazia tempo que não fazia e vi que estava com saudade treinar com carga e também estava precisando.(não me dou bem com treino com muita repetição, primeira semana me sinto cheio, porem depois aparento que nunca treinei.

Segunda:

Superior força: Supino reto(maquina)  5x5 (comecei com 50kg estou terminando com 70kg)

Supino inclinado(maquina) 2x 6 2x8

Barra fixa:  4x ate falha(sai muito pouco mas e algo que eu sinto que melhora muito as costas.

Remada baixa 3x12

Desenvolvimento 4x8

Lateral 4xfalha

Rosca halter 4x8

Triceps polia 4x8

Martelo + testa 4x10

Terça:

Inferior  força: Agachamento (maquina) 5x5 (50kg de cada lado)

Stiff: 3x12

Mesa flexora 4x12

Lag 3x12

Cadeira extensora 3x10

Abdutor + adutora 3x15

Panturrilha 3x ate falha

Quarta feira: descanço

Quinta: Costas e ombro

Remada curvada 4x8

Pully alto 4x10

Remada baixa 1x Reset pause

Pulldown 3x15

Desenvolvimento 3x8

Elevação lateral 3x falha

Elevação lateral sentado falha

Frontal 3x10

Encolhimento 4x falha

Remada alta 4x10

Sexta feira: inferior

Agachamento 2x10 2x8

Stiff 2x12 2x10

Cadeira flexora 4x12

Cadeira extensora 3x12

Abdutor + adutor 3x15

Panturrilha 4xfalha

Sabado: Peito e braços

Supino 4x12

Supino inclinado 3x8

Crucifixo 3x12

Tríceps corda 3x falha

Rosca 3x falha

Tríceps polia 3x12

Rosca w 3x12

Coice + rosca banco inclinado 3x10

Sobre treino, ano que vem não irei conseguir treinar nos sábado.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não faço o calculo, nem tenho a balança, por isso vim atrás da ajuda do Marcelo.

Motivo de eu estar aqui: entrei na academia(nunca tinha pisado em uma) com 88kg e 27% de gordura, em 4/5 meses, fui para 70kg e 10% de gordura, foi bom, porque apreendi me reeducar minha alimentação, comia 8 paes no dia, uma coca de dois litros por dia, e por fim ainda como um pão por dia, coca final de semana.

Minha alimentação nesse período, era pão integral 2 fatias(e hoje com um “conhecimento” sei que era farinha branca, podia ter emagrecido comendo meu pão Frances, não lembro o que era o recheio, almoço arroz e frango, ia treinar, comia fruta e aveia, janta o mesmo do almoço.

Final de semana, não tem comida em casa, almoço e pastel, tarde pizza de padaria, janta hambúrguer ou pizza, domingo churrasco.

E o treino era o clássico abcab, porem treinava muito mal(pela noção que tenho hoje)

Fazia 20 minutos de elíptico pós treino.

O motivo de eu estar aqui procurando a ajuda do Marcelo, uma foi que acompanhei o relato do Lucas, que ele disse que não gostaria mais de estar perdendo tempo, treinando em vão, algo que aconteceu comigo durante todo esse tempo, não tem como eu dizer que minha genética  e ruim sendo que nunca nem bati macro de proteína, então por isso vim aqui ver se o Marcelo aceita me ajudar para eu fazer o certo.  

Fotos:  esperando resposta do Marcelo.

 

Obs: não consegui marcar o marcelo, nem o lucas, que foi uma pessoa que eu li o relato dele e me animou vir fazer o meu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, esttavares1 disse:

Idade: 23

Altura:1,85

Peso: Começo da semana 91kg, encerro a semana com 88/89kg

Medicações em uso (Anticncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente =Irei postar caso o Marcelo, aceite me ajudar.

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz.

Divisão de treino e horário do mesmo:Últimos dois meses, foi treino de força, fazia tempo que não fazia e vi que estava com saudade treinar com carga e também estava precisando.(não me dou bem com treino com muita repetição, primeira semana me sinto cheio, porem depois aparento que nunca treinei.

Segunda:

Superior força: Supino reto(maquina)  5x5 (comecei com 50kg estou terminando com 70kg)

Supino inclinado(maquina) 2x 6 2x8

Barra fixa:  4x ate falha(sai muito pouco mas e algo que eu sinto que melhora muito as costas.

Remada baixa 3x12

Desenvolvimento 4x8

Lateral 4xfalha

Rosca halter 4x8

Triceps polia 4x8

Martelo + testa 4x10

Terça:

Inferior  força: Agachamento (maquina) 5x5 (50kg de cada lado)

Stiff: 3x12

Mesa flexora 4x12

Lag 3x12

Cadeira extensora 3x10

Abdutor + adutora 3x15

Panturrilha 3x ate falha

Quarta feira: descanço

Quinta: Costas e ombro

Remada curvada 4x8

Pully alto 4x10

Remada baixa 1x Reset pause

Pulldown 3x15

Desenvolvimento 3x8

Elevação lateral 3x falha

Elevação lateral sentado falha

Frontal 3x10

Encolhimento 4x falha

Remada alta 4x10

Sexta feira: inferior

Agachamento 2x10 2x8

Stiff 2x12 2x10

Cadeira flexora 4x12

Cadeira extensora 3x12

Abdutor + adutor 3x15

Panturrilha 4xfalha

Sabado: Peito e braços

Supino 4x12

Supino inclinado 3x8

Crucifixo 3x12

Tríceps corda 3x falha

Rosca 3x falha

Tríceps polia 3x12

Rosca w 3x12

Coice + rosca banco inclinado 3x10

Sobre treino, ano que vem não irei conseguir treinar nos sábado.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não faço o calculo, nem tenho a balança, por isso vim atrás da ajuda do Marcelo.

Motivo de eu estar aqui: entrei na academia(nunca tinha pisado em uma) com 88kg e 27% de gordura, em 4/5 meses, fui para 70kg e 10% de gordura, foi bom, porque apreendi me reeducar minha alimentação, comia 8 paes no dia, uma coca de dois litros por dia, e por fim ainda como um pão por dia, coca final de semana.

Minha alimentação nesse período, era pão integral 2 fatias(e hoje com um “conhecimento” sei que era farinha branca, podia ter emagrecido comendo meu pão Frances, não lembro o que era o recheio, almoço arroz e frango, ia treinar, comia fruta e aveia, janta o mesmo do almoço.

Final de semana, não tem comida em casa, almoço e pastel, tarde pizza de padaria, janta hambúrguer ou pizza, domingo churrasco.

E o treino era o clássico abcab, porem treinava muito mal(pela noção que tenho hoje)

Fazia 20 minutos de elíptico pós treino.

O motivo de eu estar aqui procurando a ajuda do Marcelo, uma foi que acompanhei o relato do Lucas, que ele disse que não gostaria mais de estar perdendo tempo, treinando em vão, algo que aconteceu comigo durante todo esse tempo, não tem como eu dizer que minha genética  e ruim sendo que nunca nem bati macro de proteína, então por isso vim aqui ver se o Marcelo aceita me ajudar para eu fazer o certo.  

Fotos:  esperando resposta do Marcelo.

 

Obs: não consegui marcar o marcelo, nem o lucas, que foi uma pessoa que eu li o relato dele e me animou vir fazer o meu. 

 

Reeducação que impõe respeito,parabéns pela atitude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2020 em 20:30, Gouveia Fitnessh disse:

Reeducação que impõe respeito,parabéns pela atitude!

Melhor modo de vida quando você se reeduca.

 

Em 28/12/2020 em 20:31, Power_tr00 disse:

Acompanhando

Sucesso pra vc

Muito obrigado, já vi uns relato seu, treina pesado d+

 

Em 29/12/2020 em 08:25, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acompanhando...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, esttavares1 disse:

Alguém poderia marcar o Marcelo, para me ajudar na parte de dieta? Não consigo achar o post do Lucas que eu próprio citei e o user do Marcelo, “MDB” algo parecido com isso.  

 

@MBD

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, esttavares1 disse:

Alguém poderia marcar o Marcelo, para me ajudar na parte de dieta? Não consigo achar o post do Lucas que eu próprio citei e o user do Marcelo, “MDB” algo parecido com isso.  

 

@MBD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...