Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gordura amolecendo é sinal de que o corpo está queimando?


lucastobs

Posts Recomendados

galera, não sei se isso já aconteceu com vocês, mas depois que eu fiz 1 mês de academia a minha gordura dos flancos(parte lateral inferior das costas) tem ficado muito mole, antes tinha uma consistência mais rígida e agora está bem mais mole. É sinal que o corpo está utilizando essa reserva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, lucastobs disse:

galera, não sei se isso já aconteceu com vocês, mas depois que eu fiz 1 mês de academia a minha gordura dos flancos(parte lateral inferior das costas) tem ficado muito mole, antes tinha uma consistência mais rígida e agora está bem mais mole. É sinal que o corpo está utilizando essa reserva?

 

Se você consegue pegar a pele com mais facilidade e a dobra está mais fina, sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2020 em 02:11, lucastobs disse:

galera, não sei se isso já aconteceu com vocês, mas depois que eu fiz 1 mês de academia a minha gordura dos flancos(parte lateral inferior das costas) tem ficado muito mole, antes tinha uma consistência mais rígida e agora está bem mais mole. É sinal que o corpo está utilizando essa reserva?

Provavelmente é pelo aumento de pele em relação à gordura,então é sinal sim que o corpo está queimando as "gorduras localizadas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...