Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucastobs

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lucastobs

  1. Olá amigos! Poderiam avaliar a minha rotina alimentar? Sou intermediário, tenho 21 anos, 94 kg e 25% de bf aproximadamente. Fazem 6 dias que sigo o seguinte planejamento alimentar visando emagrecimento, foi montado por mim (Não tive condições de ir a um nutricionista ainda). Treino ABC2x com 30 minutos de cárdio pós-treino em todos os treinos, 6 vezes na semana(seg a sáb) com descanso no domingo. Rotina Alimentar Total Macronutrientes: 1819Kcal 42,77 Gordura 164,65 Carboidratos 184,94 Proteínas 1ª Refeição 11:00 499Kcal 9,31G 56,92C 42,28P 200gr arroz cozido 100gr frango frito com couve manteiga 1 ovo cozido 2ª Refeição 14:00 140Kcal 0G 5 C 30P 1 scoop whey 30gr 6gr Creatina 3ª Refeição 18:00 426Kcal 11,87G 34,81C 43,95P 200gr batata inglesa cozida 100gr patinho com brócolis 1 ovo cozido 4ª Refeição 21:00 462Kcal 8,39 G 56,92C 37,41P 200gr arroz cozido 100gr tilápia com acelga 1 ovo cozido 5ª Refeição 22:00 292Kcal 13,2G 11 C 32,2P 1 scoop whey 30gr 30 gr amendoim
  2. Somenta na esteira, andando normalmente na rua ou em casa n sinto nada, mas quando ando rapido na esteira eu sinto esse ardor
  3. Galera, sempre que eu vou vou para a esteira e começo a andar rápido ou correr, eu sinto uma queimação na parte lateral da panturrilha, bem ali no músculo lateral. Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para melhorar para ganhar resistência e conseguir fazer esteira sem problemas, pois eu não me sinto fadigado, mas a sensação de queimação é insuportável, sou iniciante e acho que é a falta de preparo físico, porque é bem na parte do músculo que eu sinto essa queimação.
  4. galera, não sei se isso já aconteceu com vocês, mas depois que eu fiz 1 mês de academia a minha gordura dos flancos(parte lateral inferior das costas) tem ficado muito mole, antes tinha uma consistência mais rígida e agora está bem mais mole. É sinal que o corpo está utilizando essa reserva?
  5. 1. Pesquisei sobre a marca NewNutrion antes de comprar a cretina e vi que ela era confiável, tanto pelos comentários, quanto pelos vídeos. 2. De fato realmente era a creatina. Oque aconteceu foi que devido ao tempo que fiquei sem treino e dieta(8 meses), e quando voltei aos treinos e a dieta eu voltei com tudo de vez, o uso alto da creatina me apresentou esse colateral, logo após esse post eu comecei a tomar 2gr de creatina e não sinto nada, a medida que for me acostumando vou aumentando até o limite para o meu peso. 3. O relato acima foi explicado por um amigo meu que é médico esportista. 4. De fato uma coisa surreal, não imaginei que teria esse problema. Mas cada organismo é diferente. 5. Obrigado por ter acompanhado!
  6. cara é foda, mas cada pessoa tem um organismo. Eu tenho uma dificuldade extrema em limpar a dieta, mas depois que eu limpo nao consigo fazer refeição livre (diarreia, dor de cabeça devido ao excesso de açucar etc) então eu n costumo fazer, até porque não me sinto bem, mas vai de voce tbm, se n tiver vontade n faça
  7. cara, eu tomei creatina pela primeira vez em novembro/2019, até dezembro/2019 e nesse periodo fiquei normal, mas eu ja tinha uns 7 meses de treino. Aí agora eu voltei a treinar e 2 dias depois que eu entrei na academia voltei a tomar a mesma quantidade que tomava antes(6gr), vou voltar agora com uma quantidade menor e testar ai depois volto com uma quantidade maior.
  8. Amigos, comprei 2 pct de 1kg de creatina da newtrution há 1 mês, e depois do vigésimo dia a creatina tem me dado diarreia, imaginei que poderia ser alguma coisa que eu tinha comido, então, cortei a creatina só para testar. Depois que eu estava melhor e me sentido bem voltei a tomar creatina e tive diarreia, porém bem mais leve em comparação com a primeira. Oque eu deveria fazer por agora? de fato obtive uma força maior nos treinos como posso combater esse efeito? PS:Comecei a tomar creatina 2 dias após eu começar a treinar, pois antes eu já hávia tomado por 2 meses a creatina da 3vs e não senti nada estou pesando 91kg e tomando 6gr de creatina(1 scoop)
  9. Galera, gostaria de sabe se existe algum problema realizar AEJ 6 hrs depois fazer musculação e mais 6 horas depois realizar Hiit (aej pela manha, musculação a tarde e HIIT de noite) para ajudar na queima de gordura.
  10. Glr, sou novo e estou treinando costas da maneira correta na execução, colocando uma carga que eu consiga fazer 10 reps com qualidade, mas na hora em que eu faço uma puxada unilateral eu sinto pegar mais a musculatura da mao(mais precisamente nos dedos e na parte inferior direta da mao esquerda e vice versa) mas estou fazendo o exercicos utilizando as escapulas, será que estou fazendo algo errado? ou deveria esperar com o tempo o corpo acostumar?
  11. Galera, voltei aos treino e gostaria de saber qual aeróbico seria melhor sendo que estou com 30% de bf, antes da pandemia eu estava com 19%, qual seria o melhor aeróbico para mim? atualmente estou com um treino ABC
  12. Galera estou voltando agora para a minha rotina de treino e iniciei uma dieta com um déficit de 500kcal, mas se eu fizer um corte maior mesmo me sentindo bem fisicamente seria um problema? PS: Não sei se é muito relevante mas o meu biotipo seria um endomorfo 30% de bf ainda
  13. geralmente uma pessoa com 20 a 30% de bf consegue perder quanto aproximadamente por mês?
  14. Pessoal, antes da quarentena eu estava focado no treino e na dieta, porém devido a alguns fatores não pude treinar e seguir a dieta, resultado, antes estava com 79kg e 20% de bf, hoje 7 meses depois estou com 96kg e incríveis 30% de bf. Realmente tive um ganho de gordura enorme, qual seria a melhor forma de voltar a rotina? voltar a mesma rotina da dieta e de treino antes (com cargas menores é claro)? dieta hipocalórica direto ou normocalórica?
  15. Glr estou voltando a treinar esses dias e gostaria de saber qual seria o melhor tipo de treinamento aeróbico+musculação? sou endomorfo e estou com aprox 30% de bf, estava pensando em voltar a rotina antiga de treino que eu tinha abc (depois de umas 2 semanas quando eu voltar a me acostumar claro) mas fico na dúvida a respeito do tipo de aerobico que eu deveria fazer. Hiit,aej ou aerobico depois do treino?
×
×
  • Criar Novo...