Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito ou exclusão social


klarion

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, klarion disse:

Eu disse para você não levar o comentário como militância de twitter, mas nem isso você teve inteligencia para interpretar! Seu leproso mental do caralho, e nem adianta bancar o Nando Moura em 2020, quando a alguém pega de fato pesado, você é o primeiro a chorar.

 

Lacrou 👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, klarion disse:

Já parou para pensar que nem todo mundo é obrigado a lidar com gente arrogante? Você tá querendo vitimizar ele? Olha o histórico dele no fórum

Você pelo menos está convencido que a hipótese que você levantou inicialmente não é verdadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo não é um esporte barato e que de fato pode favorecer mais um determinado tipo de população. Teve um fisiculturista brasileiro, que disse que teve uma época na vida dele a família - mulher e filhos - dele estava passando fome porque ele estava gastando o dinheiro com o esporte.

 

E não vou passar pano no comentário do @hjr_10, pelo simples fato de que o comentário dele poderia ter sido escrito como: "Faltou pesquisar... [Insira a lista de nomes de BB negros e pardos e seus feitos]". Mas enfim, o alecrim dourado é ele o único cara são da terra e que nunca comete erros, e os outros ficam irritados por que são loucos. Tenho certeza que ninguém aqui gostaria de estar em apresentando um trabalho na faculdade e o professor: "Que trabalho estúpido, de uma imbecilidade sem tamanho." Tenho certeza que a reação de você não seria: "Obrigado pela critica grande mestre, deixe me chupar sua rola."

 

E o @klarion também se exaltou no final baixando o nível.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...