Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

klarion

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

124 visualizações

Conquistas de klarion

  1. Já parou para pensar que nem todo mundo é obrigado a lidar com gente arrogante? Você tá querendo vitimizar ele? Olha o histórico dele no fórum
  2. É engraçado demais ver esses babacas que chegam chamando de estúpido e imbecil, mas quando tem o troco são vitimizados por outras pessoas.
  3. Vou dar uma crítica ofendendo a pessoa, SoU InTeLcTuAl
  4. Cara, qual é a necessidade de me xingar? Eu fiz esse post porque falei com meu amigo e ele disse que não tinha muito negro e pardo e que isso era exclusão social. Eu não tinha necessidade nenhuma me xingar, fica nessa de bancar o macho Alpha metido a pseudo conservador de merda em fórum de malhação. Isso é tão patético, mas trágico seria se eu fosse um boomer de 24 anos e me ofendesse tanto com um simples comentário. Eu disse para você não levar o comentário como militância de twitter, mas nem isso você teve inteligencia para interpretar! Seu leproso mental do caralho, e nem adianta bancar o Nando Moura em 2020, quando a alguém pega de fato pesado, você é o primeiro a chorar.
  5. Boa noite, pessoal. Como vocês tem passado? Bem, indo direto ao ponto, algo tem me incomodado um pouco e gostaria de saber se isso tem algum tipo de ligação ao preconceito ou exclusão social de pessoas negras e pardas. Estou a um bom tempo procurando pessoas da minha etnia (parda) para inspirar no shape, eu gostaria de saber o porquê dos pardos e negros ainda serem minorias nessas comunidade de fisioculturismo. Seria isso algum tipo de preconceito ou exclusão social? Não encare o topica como sendo algum tipo de militância de twitter, só estou com uma dúvida sobre esse tema. Bom natal a todos.
  6. Só gostaria de saber se realmente dá para ter shape por aplicativo
  7. Boa noite, eu gostaria de saber se aplicativos de celular funcionam de verdade (apenas aplicativos para entrar em forma no geral). Sei que não vou ficar rasgado como na academia.
×
×
  • Criar Novo...