paulo101977 Postado Outubro 9, 2022 às 17:20 Postado Outubro 9, 2022 às 17:20 (editado) Em 09/10/2022 em 17:16, Guimers disse: Valeu mano Mano parei de fazer supino porque tava meio tenso chegar na falha sozinho (impossível), ai migrei pras máquinas. Mas fiz 105kgs pra 5 e 95kgs pra 10reps, somando a barra. Unico peito livre que faço é press inclinado com pausa, fiz hoje com halter de 38kgs pra 8reps. Expandir Eu faço supino no smith. Hoje com 42kg de cada lado mais o peso da barra. Próxima semana incremento mais 1kg de cada lado e assim sucessivamente. Estava estagnado nos 40kg, ai comecei a fazer rest pause e consegui sair disso. Mas voltei ao modelo anterior. 4x8 2 de descanso. Livre eu faço com 32kg, minha academia não tem carga maior. Vou migrar pra outra. Lá tem vários bodybuilders, inclusive. Editado Outubro 9, 2022 às 17:30 por paulo101977
Guimers Postado Outubro 9, 2022 às 17:40 Autor Postado Outubro 9, 2022 às 17:40 Em 09/10/2022 em 17:20, paulo101977 disse: Eu faço supino no smith. Hoje com 42kg de cada lado mais o peso da barra. Próxima semana incremento mais 1kg de cada lado e assim sucessivamente. Estava estagnado nos 40kg, ai comecei a fazer rest pause e consegui sair disso. Mas voltei ao modelo anterior. 4x8 2 de descanso. Livre eu faço com 32kg, minha academia não tem carga maior. Vou migrar pra outra. Lá tem vários bodybuilders, inclusive. Expandir Tenta usar cluster set em vez de restnpause. Gera uma fadiga menor, sustenta melhor o treino e talvez o ganho de força seja melhor tbm. No smith nunca fiz, minha academia tem 3 máquina de press, acho mancada usar smith que só tem 1 pra isso kkk. paulo101977 reagiu a isso 1
paulo101977 Postado Outubro 9, 2022 às 17:47 Postado Outubro 9, 2022 às 17:47 Em 09/10/2022 em 17:40, Guimers disse: Tenta usar cluster set em vez de restnpause. Gera uma fadiga menor, sustenta melhor o treino e talvez o ganho de força seja melhor tbm. No smith nunca fiz, minha academia tem 3 máquina de press, acho mancada usar smith que só tem 1 pra isso kkk. Expandir Minha academia tem poucos aparelhos e o Smith não é tão concorrido. O problema dos aparelhos é que foca mais no peitoral em si, deixando quase de lado os músculos auxiliares, como deltóide, etc. Vou pesquisar sobre o cruster set. Obrigado pela dica.
Guimers Postado Outubro 10, 2022 às 11:51 Autor Postado Outubro 10, 2022 às 11:51 Bom dia galera Ontem fiz o treino upper2, acordei bem e tava sem sintomas de fadiga, segue o treino: Upper 2 Press Inclinado com Pausa - 8x38kgs + 12x32kgs - Superei o treino anterior em +3 reps. Puxador Frente Barra Romana - 9x100kgs + 9x90kgs - Mantido. Remada Alta Barra (MR) - 19x70kgs - +3 reps. Supino Inclinado Máquina Pausa (MR) - 17x45kgs - +2 reps. Pulldown Barra Reta (MR) - 19x65kgs - +5 kgs. Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 14/7x15kgs + 11/7x15kgs - +reps. JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley (MR)- 24x70kgs + 24x70kgs - +reps, vou subir carga. Paralelas - 17reps. Panturrilha Em Pé - Tinha feito no dia anterior. Prancha - 2mins. Dead Hang - 1min. 18mins bike spinning. Consegui treinar mega bem, fazia tempos que não fazia um upper fluido assim! Aparentemente consegui me recuperar daquela fadiga que eu estava, não senti sintomas de cansaço e desanimo nem antes, durante ou pós treino. Volume voltou pra onde não deveria ter saido. No sabado tive uma ref. livre que foi churrasco de leve, e domingo passei na dieta bem tranquilo. Sexta tenho retorno no nutri, mas sinceramente acho que não evolui muito nessas ultimas 7 semanas, fazer o que. Volto a treinar só quarta feira. Valeu! lorenzo_EP, t2ds, Daniel_E e 1 outro reagiu a isso 4
Daniel_E Postado Outubro 10, 2022 às 13:39 Postado Outubro 10, 2022 às 13:39 cara, comentando aqui pq tenho estado desanimado de postar no meu diario, mas vc sente falta de treinar durante a semana? eu tenho treinado 4x na semana (quarta, quinta, sabado e domingo) e pqp, segunda, terça e sexta eu fico me coçando, mo vontade de treinar kkkk sei que pra mim nao da, pq se eu botar mais 1 dia eu capoto e o corpo nao recupera direito... mas o mental é foda. sei que temos que ter outros hobbies na vida (e eu tenho, até), mas realmente sou fissurado em treinar, é tenso rsrs. fora o tempo que passo com minha esposa, to sempre pensando no treino Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 10, 2022 às 15:14 Autor Postado Outubro 10, 2022 às 15:14 Em 10/10/2022 em 13:39, Daniel Earp disse: cara, comentando aqui pq tenho estado desanimado de postar no meu diario, mas vc sente falta de treinar durante a semana? eu tenho treinado 4x na semana (quarta, quinta, sabado e domingo) e pqp, segunda, terça e sexta eu fico me coçando, mo vontade de treinar kkkk sei que pra mim nao da, pq se eu botar mais 1 dia eu capoto e o corpo nao recupera direito... mas o mental é foda. sei que temos que ter outros hobbies na vida (e eu tenho, até), mas realmente sou fissurado em treinar, é tenso rsrs. fora o tempo que passo com minha esposa, to sempre pensando no treino Expandir Mano, pra mim postar aqui é o mesmo tesão de ir treinar. É como se eu revivesse o treino novamente KKK, principalmente quando é superação e bateção de pr's. Cara sinceramente eu não sinto, talvez se eu fosse treinar mais iria adicionar mais um dia só totalizando 5 dias, porem como voce disse a gente tem outros hobbies na vida e ia afetar diretamente neles. Como eu sempre tenho muita coisa pra fazer durante o tempo fora do trabalho não da pra por esse 1 dia a mais, inclusive tem semana tipo essa que irei treinar só 3 dias ;/. Outro ponto tambem é que eu consigo massacrar bem nos dias que vou, dai os demais dias acabam caindo perfeitamente como descanso. Hoje mesmo é um dia que nao tenho compromisso e eu poderia treinar, só que nao tem musculo disponivel KKKK pernas e tronco estão moidos do fds, vou me concentrar em dar atenção a mulher, resolver meus problemas e dormir cedo KKKKKKK. Pra eu conseguir treinar + vezes na semana eu teria que ter uma academia bem perto de casa, ou deixar de fazer as outras coisas da minha vida tbm. Em relação a fissura do treino, eu tambem sou meio pancada, ainda mais agora que to progredindo e to mirando numas cargas, a neura é grande pra conseguir chegar logo KKK, durmo pensando no agachamento com 4 placa cada lado, acordo pensando no supino com 3 placa, e durante o dia (quando posso) fico online aqui ou pesquisando sobre o treino perfeito HAHAHAHA. Acho que vai ser emocionante quando eu chegar nessas cargas, filmar e postar aqui. Falar pra molecada nova que DÁ pra chegar num nivel bom natural, KK duro é chegar nisso e ver que falta SO 1 placa cada lado pra chegar nas 5 UAHAUHAUAHUA. Inclusive acho que eu precisava dar um detox sobre isso, tenho deixado de clicar nos videos de lifts do explorer do instagram, focando um pouco mais nos outros hobbies porque senão da ruim. lorenzo_EP e Daniel_E reagiu a isso 1 1
Daniel_E Postado Outubro 10, 2022 às 15:21 Postado Outubro 10, 2022 às 15:21 a minha esposa comenta que meu instagram é só "gente forte levantando peso" kkkk é foda, tbm preciso de um detox às vezes. o meu caso acho que o gargalo tá no stress/descanso, durmo pouco por dia e tenho alta carga de estresse por conta do trabalho, acho que por isso não consigo botar mais dias, pq não acho que eu treine tão "pesado" quanto vc. Guimers e RenanTrz reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Outubro 10, 2022 às 15:24 Postado Outubro 10, 2022 às 15:24 Eu ando pensando seriamente em passar pra um AB2x no ano que vem, justamente pra tentar encaixar outra atividade física. Daniel_E e Guimers reagiu a isso 2
Guimers Postado Outubro 10, 2022 às 15:41 Autor Postado Outubro 10, 2022 às 15:41 Em 10/10/2022 em 15:21, Daniel Earp disse: a minha esposa comenta que meu instagram é só "gente forte levantando peso" kkkk é foda, tbm preciso de um detox às vezes. o meu caso acho que o gargalo tá no stress/descanso, durmo pouco por dia e tenho alta carga de estresse por conta do trabalho, acho que por isso não consigo botar mais dias, pq não acho que eu treine tão "pesado" quanto vc. Expandir No meu tambem mano KKKK, é foda. Voce treina pesado sim fdm. Lá em casa minha esposa tambem gosta de dormir bem, então otimizamos bastante coisa pra ganhar esse tempo, geralmente 22h já estamos deitados pra dormir e acordamos as 6h. Em 10/10/2022 em 15:24, Alex_83 disse: Eu ando pensando seriamente em passar pra um AB2x no ano que vem, justamente pra tentar encaixar outra atividade física. Expandir Gosto muito por ter mais flexibilidade com tudo. Acho que 4 dias pra mim hoje é um sweet spot, não fico empapuçado de treinar e ainda mantenho uma ansiedade pra ir me matar lá. Como alem de ter só 4 dias e usar um volume mais baixo que a maioria, preciso garantir que quando eu vá, realmente quebre tudo KK. Fefe e RenanTrz reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Outubro 10, 2022 às 15:47 Postado Outubro 10, 2022 às 15:47 Em 10/10/2022 em 15:41, Guimers disse: Gosto muito por ter mais flexibilidade com tudo. Acho que 4 dias pra mim hoje é um sweet spot, não fico empapuçado de treinar e ainda mantenho uma ansiedade pra ir me matar lá. Como alem de ter só 4 dias e usar um volume mais baixo que a maioria, preciso garantir que quando eu vá, realmente quebre tudo KK. Expandir Pois é, eu sempre pratiquei esportes, mas tô há alguns ano só na musculação. Sinto falta, e treinando 5x por semana não sobra uma janela, porque nos 2 dias livres normalmente tô bem moído. Enfim, vou avaliar isso depois que acabar o calor do verão, tenho que pesar tudo (porque também não quero colocar um esporte com risco de lesão na rotina). Guimers reagiu a isso 1
t2ds Postado Outubro 10, 2022 às 22:49 Postado Outubro 10, 2022 às 22:49 Braço de respeito. Seu braço, ombro e peito parecem maiores que ano passado. Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 11, 2022 às 10:47 Autor Postado Outubro 11, 2022 às 10:47 Em 10/10/2022 em 22:49, t2ds disse: Braço de respeito. Seu braço, ombro e peito parecem maiores que ano passado. Expandir Valeu mano. Mas a melhora foi pouca, não peguei muita diferença em fita, só em visual e espelho. As cargas evoluiram bem tambem, vai ver eu melhorei mesmo. projetohuck2 e lorenzo_EP reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Outubro 11, 2022 às 11:00 Postado Outubro 11, 2022 às 11:00 Em 11/10/2022 em 10:47, Guimers disse: Valeu mano. Mas a melhora foi pouca, não peguei muita diferença em fita, só em visual e espelho. As cargas evoluiram bem tambem, vai ver eu melhorei mesmo. Expandir Mesma coisa minhas coxas, que tu achou que melhoraram nas fotos. Na fita não cresceram nada. Mas a progressão no treino segue a todo vapor, e tenho a impressão que a composição delas melhorou.
Guimers Postado Outubro 11, 2022 às 11:17 Autor Postado Outubro 11, 2022 às 11:17 Em 11/10/2022 em 11:00, Alex_83 disse: Mesma coisa minhas coxas, que tu achou que melhoraram nas fotos. Na fita não cresceram nada. Mas a progressão no treino segue a todo vapor, e tenho a impressão que a composição delas melhorou. Expandir Cara, da uma raivinha isso KK. Gosto de ver comprovação, provas concretas da evolução KKKK. lorenzo_EP reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Outubro 11, 2022 às 15:05 Postado Outubro 11, 2022 às 15:05 (editado) Em 11/10/2022 em 11:17, Guimers disse: Cara, da uma raivinha isso KK. Gosto de ver comprovação, provas concretas da evolução KKKK. Expandir É uma merda, mas é isso. Lembro que há uns meses tu postou sobre um atleta natural que em anos tinha aumentado menos de 2kg. É ter paciência mesmo. Volta e meia penso em subir calorias pra tentar "acelerar" o processo. Mas aí me dou conta que no treino sigo progredindo. Então, teoricamente, não tão faltando calorias. E se eu subir provavelmente só vou aumentar o percentual de gordura. Por isso decidi me manter em manutenção até sentir que o treino estagnou. Editado Outubro 11, 2022 às 15:08 por Alex_83
Guimers Postado Outubro 11, 2022 às 16:03 Autor Postado Outubro 11, 2022 às 16:03 Em 11/10/2022 em 15:05, Alex_83 disse: É uma merda, mas é isso. Lembro que há uns meses tu postou sobre um atleta natural que em anos tinha aumentado menos de 2kg. É ter paciência mesmo. Volta e meia penso em subir calorias pra tentar "acelerar" o processo. Mas aí me dou conta que no treino sigo progredindo. Então, teoricamente, não tão faltando calorias. E se eu subir provavelmente só vou aumentar o percentual de gordura. Por isso decidi me manter em manutenção até sentir que o treino estagnou. Expandir Sim, infelizmente é isso KKK. Devagar e sempre.
Qhorin-halfhand Postado Outubro 12, 2022 às 14:05 Postado Outubro 12, 2022 às 14:05 Estou fazendo AB2x + jiu-jitsu , antes estava frequentando academia 5x semana. Como sempre fiz artes marcial (taekwondo/muay thai) sempre quis fazer bjj e nunca gostei fazer cardio , bjj uni o útil ao agradável pra mim!
Guimers Postado Outubro 13, 2022 às 13:32 Autor Postado Outubro 13, 2022 às 13:32 Bom dia! Ontem era dia de fazer lower, porem tava com quads doendo ainda, então resolvi trocar e começar a semana com upper. Ao chegar na academia achei que tava tendo uma feira lá, tnc, 20h de academia compilada em 3h. Tinha MUITA gente, foi uma luta KKKKK. Ai precisei adaptar algumas coisas, mas o principal eu fiz, segue: Upper 1 Supino Vertical Maquina – 8x100kgs + 11x85kgs - +1 rep no backoff. T Bar Row Maquina Wide Grip - 7x53kgs + 12x45kgs - Subi carga no topset, e +2 reps no backoff. Desenv. Halteres - 5x32kgs + 9x28kgs - Mantido, vou baixar pra 30kgs/26kgs. Peck Deck (Muscle Round) - 18x90kgs - +3 reps. Puxador Articulado (Muscle Round) - 19x90kgs - Subi carga. Elevação Lateral + Crucifixo Invertido No cabo - 12/12x15kgs + 15x15kgs - Tive que fazer essa sequencia. Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - (Muscle Round) - 14x75kgs + 15x75kgs - Subi carga. Paralelas - 17 reps - +1 rep. Panturrilha em Pé (Muscle Round) - 22x140kgs - Subi carga. Prancha - Não fiz. 10Mins esteira a 5km/h. Consegui treinar bem, mesmo em meio a muvuca de gente. Acordei ontem e me pesei, deu 85,25kgs. Foram +- 3 meses já de acompanhamento, nas primeiras 7/8 semanas meu peso se estabilizou e eu tava progredindo mega rapido, já nas ultimas semanas o peso começou a cair, e não por coincidencia comecei a ficar mais cansado e com dificuldades nos treinos. Meu ultimo feedback enviado foi dia 21/09 e eu estava com 86,2. Então perdi 1kg nesse periodo de 2,5 semanas, e por mais que seja pouco peso foi o suficiente pros presses travarem. Desenvolvimento já foi pro saco, mas vou lutar pra não perder mais. Hoje tem treino de lower. Valeu! Lucas, projetohuck2 e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Outubro 13, 2022 às 15:48 Moderador Postado Outubro 13, 2022 às 15:48 Em 13/10/2022 em 13:32, Guimers disse: nas ultimas semanas o peso começou a cair, e não por coincidencia comecei a ficar mais cansado e com dificuldades nos treinos. Expandir Estou exatamente assim. No meu caso é culpa da dieta.
Guimers Postado Outubro 13, 2022 às 15:56 Autor Postado Outubro 13, 2022 às 15:56 Em 13/10/2022 em 15:48, Fefe disse: Estou exatamente assim. No meu caso é culpa da dieta. Expandir No meu tambem 😕 Amanha o nutri deve alterar os macros e tudo vai ficar mais dificil ainda. O jeito é fazer o que a gente faz melhor, liga o fodas3 e toca o barco na velocidade maxima KKK. RenanTrz reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Outubro 13, 2022 às 16:00 Moderador Postado Outubro 13, 2022 às 16:00 Em 13/10/2022 em 15:56, Guimers disse: No meu tambem 😕 Amanha o nutri deve alterar os macros e tudo vai ficar mais dificil ainda. O jeito é fazer o que a gente faz melhor, liga o fodas3 e toca o barco na velocidade maxima KKK. Expandir Eu mandei pro nutri: "Estou flat" e levei um sermão educadíssimo, com uma pergunta: como vc pretende chegar no verão? Daí eu voltei pra casinha. Guimers reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 13, 2022 às 17:00 Postado Outubro 13, 2022 às 17:00 Em 13/10/2022 em 16:00, Fefe disse: Eu mandei pro nutri: "Estou flat" e levei um sermão educadíssimo, com uma pergunta: como vc pretende chegar no verão? Daí eu voltei pra casinha. Expandir Nutri bão é outra história Fefe reagiu a isso 1
SaBiih Postado Outubro 13, 2022 às 17:18 Postado Outubro 13, 2022 às 17:18 Em 13/10/2022 em 16:00, Fefe disse: Eu mandei pro nutri: "Estou flat" e levei um sermão educadíssimo, com uma pergunta: como vc pretende chegar no verão? Daí eu voltei pra casinha. Expandir Toda vez que me pego pensando que to flat, meu pensamento é exatamente o sermão do teu nutri....kkkkkkkkkkkk Paciência e vamos seguindo.... Guimers, Fefe e projetohuck2 reagiu a isso 2 1
paulo101977 Postado Outubro 13, 2022 às 17:53 Postado Outubro 13, 2022 às 17:53 Em 10/10/2022 em 13:39, Daniel Earp disse: cara, comentando aqui pq tenho estado desanimado de postar no meu diario, mas vc sente falta de treinar durante a semana? eu tenho treinado 4x na semana (quarta, quinta, sabado e domingo) e pqp, segunda, terça e sexta eu fico me coçando, mo vontade de treinar kkkk sei que pra mim nao da, pq se eu botar mais 1 dia eu capoto e o corpo nao recupera direito... mas o mental é foda. sei que temos que ter outros hobbies na vida (e eu tenho, até), mas realmente sou fissurado em treinar, é tenso rsrs. fora o tempo que passo com minha esposa, to sempre pensando no treino Expandir Falar em diário, tenho que criar o meu ou fazer anotações em excel Estou fazendo de cabeça, mas eu tenho uma memória boa rss Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Outubro 14, 2022 às 11:53 Autor Postado Outubro 14, 2022 às 11:53 Bom dia Ontem fiz lower 1: Lower 1 Agachamento Livre - 5x142kgs + 7x132kgs - Perdi 1 rep e sinto que como nos presses a evolução vai dar uma brecada agora. Então vou precisar trocar o exercicio, to pensando em voltar a agachar frontal com pausa, faz muito tempo que não faço e da ultima vez que fiz com pausa consegui um carryover absurdo pro normal. RDL - 6x162kgs - Não consegui progredir, tinha grindado pesado no squat. Leg Press - 12x320kgs + 12x330kgs - Como tive que revezar com uns manos lá acabei fazendo bilateral. Cadeira Extensora (Muscle Round) - 26x65kgs - Subir carga. Mesa Flexora (Muscle Round) - 20x50kgs - Subi +3 reps. Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x40kgs - Subir carga. JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - Não fiz. Dead Hang - Não fiz. No meio do treino um amigo avisou que ia em casa levar um convite de casamento então acabei correndo com o treino e esqueci de fazer bis/tris. Hoje tenho retorno no nutri e amanha vou fazer upper2. Valeu e boa sexta a todos! RenanTrz, t2ds, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Guimers Postado Outubro 14, 2022 às 11:54 Autor Postado Outubro 14, 2022 às 11:54 Em 13/10/2022 em 17:53, paulo101977 disse: Falar em diário, tenho que criar o meu ou fazer anotações em excel Estou fazendo de cabeça, mas eu tenho uma memória boa rss Expandir Faz sim mano, vai gostar. Durante muito tempo fui de cabeça, ai depois achei necessario anotar, ai uso um app no treino chamado Fit Notes, e depois passo pra cá. paulo101977, projetohuck2 e AlemãoVazquez reagiu a isso 3
paulo101977 Postado Outubro 14, 2022 às 14:13 Postado Outubro 14, 2022 às 14:13 Em 14/10/2022 em 11:54, Guimers disse: Faz sim mano, vai gostar. Durante muito tempo fui de cabeça, ai depois achei necessario anotar, ai uso um app no treino chamado Fit Notes, e depois passo pra cá. Expandir Opa. Obrigado pela dica. Viu baixar esse app tb.
Este é um post popular. Guimers Postado Outubro 17, 2022 às 14:11 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 17, 2022 às 14:11 Bom dia Sabado fiz upper 2, segue: Upper 2 Press Inclinado com Pausa - 7x38kgs + 8x34kgs - Acabei pegando um banco que inclina estranho, não era 30°, ai ficou mais pesado. No backoff subi carga. Puxador Frente Barra Romana - 10x100kgs + 10x90kgs - Subi reps. Remada Alta Barra (Muscle Round) - 22x70kgs - +3 reps. Supino Inclinado Máquina Pausa (Muscle Round) - 20x45kgs - +3 reps. Pulldown Barra Reta (Muscle Round) - 24x65kgs - +5 reps, subir carga. Elevação Frontal Cabo + Facepull Corda - (Muscle Round) - 18x35kgs + 20x40Kgs - Subi carga. JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley (Muscle Round)- 19x75kgs + 18x75kgs - +4;+3 reps. Paralelas - 18 reps. Panturrilha Em Pé - 25x140kgs (Muscle Round) - +3 reps, subir carga. Prancha - 2mins. Dead Hang - 1min. Domingo fiz 45mins de cardio, valendo pra sabado e domingo já. Consegui treinar mega bem e progredir. Percebendo um agressividade maneira do shape, braços e antebraços já tem pelo menos 1 veia 24h por dia e no trieno fica bem denso, trapezio e ombro tambem quando enchem ficam bem densos e cheios, acho que passei uma fase ruim de shape e agora voltou a evoluir denovo. Fiz um video das minhas pernas mas acabei perdendo, mas estão ficando legais já e tenho sido constantemente elogiado pela minha mulher, coisa rara ja que ela diz que meu ego é grande KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas afinal quem treina e faz dieta pra não se sentir bem? Hoje tem treino de lower 2. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sexta fui no retorno com o nutri, foi bem daora. Ele me elogiou bastante e disse que conquistei um resultado bacana, seguem os numeros abaixo. Diferença de 45 dias: -2 kgs de banha +1 kg de massa Bf de 17% para 15%. Ao TODO, nesses 3 meses eu perdi bf de 20 pra 15%, 5kgs de banha e ganhei 2kgs de mm, bom pra alguem que treina natural, 4x na semana, com 2 series por exercicio e em deficit ne? KKKKK. Claro, comentei com ele de ser 'agua', porem ele disse que todo ganho de mm começa com agua intramuscular, então com certeza alguma hipertrofia teve/terá. Ai agora tenho um plano com menos carbo e mais proteina, mas apenas 2 refs tem menos carbo que no caso era 2 refs de 200g de arroz que passaram para 150g, e o frango que era 100g agora passa pra 150g. E um dia de carbo alto que é o dia de agachamento, onde os carbos praticamente dobram. Essa troca de macro por mais que as kcals totais do dia estejam iguais, vai acabar aumentando meu deficit indiretamente já que 30% das kcals das proteinas são usadas para metabolizar ela mesma. Seguirei isso até dia 06/01 onde será o novo retorno, então são 12 semanas pra moer. Ele disse e eu tambem acredito que posso chegar perto dos 11% até lá, o que resta é trabalhar né. Valeu e boa semana a todos! t2ds, Lucas, mzampieri e 3 outros reagiu a isso 6
lorenzo_EP Postado Outubro 17, 2022 às 14:16 Postado Outubro 17, 2022 às 14:16 Em 17/10/2022 em 14:11, Guimers disse: Fiz um video das minhas pernas mas acabei perdendo, mas estão ficando legais já e tenho sido constantemente elogiado pela minha mulher, coisa rara ja que ela diz que meu ego é grande KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas afinal quem treina e faz dieta pra não se sentir bem? Expandir O shape tu carrega contigo, fora da academia. As anilhas, não. projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 2
b0rland Postado Outubro 17, 2022 às 21:01 Postado Outubro 17, 2022 às 21:01 Em 17/10/2022 em 14:11, Guimers disse: Ao TODO, nesses 3 meses eu perdi bf de 20 pra 15%, 5kgs de banha e ganhei 2kgs de mm Expandir qual estratégia você usou na dieta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora