Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
Em 27/06/2022 em 12:43, Guimers disse:

As anilhas de 20 na verdade devem ser 30 porque vsf em, muito mais pesado KKK

Mano, aquela gym que vc treinava antes é que tinha anilhas subdosadas... Eu lembro quando fui treinar lá com vc aquele dia. Botei mais peso que o normal, saiu mais reps, e me senti menos fadigado!

Postado

Lembrando que o ferro fica mais pesado quando oxida, porém o corpo do material se torna mais quebradiço, mais propenso a ficar mais leve por perder pedaços.

Postado
Em 27/06/2022 em 12:47, RenanTrz disse:

Mano, aquela gym que vc treinava antes é que tinha anilhas subdosadas... Eu lembro quando fui treinar lá com vc aquele dia. Botei mais peso que o normal, saiu mais reps, e me senti menos fadigado!

Em 27/06/2022 em 12:48, RenanTrz disse:

Lembrando que o ferro fica mais pesado quando oxida, porém o corpo do material se torna mais quebradiço, mais propenso a ficar mais leve por perder pedaços.

Em 27/06/2022 em 12:49, Alex_83 disse:

Agora é que o Guimers surta!

😂😂😂

KKKKKKK

Cara do jeito que eu estou neurotico com isso, pensando bem vou levar uma mochila, com uma trena e uma balança dentro, quando ninguem estiver vendo vou sacar da balança e pesar a barra e as anilhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #zoeira

Mas é real, lembro que voce comentou que sentiu diferença né, mas pra falar a verdade eu não acho que sejam as anilhas o problema e sim a barra lá. 

No começo do ano quando eu mudei pra lá eu comentei que não sabia o peso da barra, perguntei pra galera e me disseram 20kgs, mas sabe como é professor cabaço né, eu fico pensando se na verdade ela não tinha 15kgs. 
Se for 15kgs, eu perco 5kgs em todos meus lifts #vaitom4noc00l

Postado
Em 27/06/2022 em 12:43, Guimers disse:

As anilhas de 20 na verdade devem ser 30 porque vsf em, muito mais pesado KKK

as vezes a barra é mais pesado ou mais "larga" e por ai vai

mas ainda compactuo com minha teoria de anilhas subdotadas, aquelas que tem marcação em LBS, são mais leves...

kk

Postado
Em 27/06/2022 em 12:30, Guimers disse:

oda essas adaptações, supino reto não sei se manterei, querendo ou não é foda falhar, tem 2 máquinas de supino lá, uma meio zoada com cabo que não sei se é boa, vou ter que testar qualquer dia, e tem outra articulada de anilha porem a saida dela fica muito desconfortavel, vou tentar provicendiar uns bloquinhos de 80x80 de madeira ou isiopor pra calçar a saida, nem sei se vai funcionar mas vejo muito os gringos fazendo isso. 

Pourra, pae, essa máquina aí, se for pra superior de peito, ela é boa demais kkkkkkkk se for reta, aí já não sei

Realmente a saída dela é bem pra trás, a manha é, de acordo que for subindo a carga, ou pede pra alguém tirar contigo, ou desliza pra sentar no banco já encaixando a trapezeira e fechando as escápulas. Eu prefiro ir deslizando no banco, sinto que fico travado, peitim estufado e só empurra esse crlh.

Postado
Em 27/06/2022 em 14:05, BADANCE disse:

Pourra, pae, essa máquina aí, se for pra superior de peito, ela é boa demais kkkkkkkk se for reta, aí já não sei

Realmente a saída dela é bem pra trás, a manha é, de acordo que for subindo a carga, ou pede pra alguém tirar contigo, ou desliza pra sentar no banco já encaixando a trapezeira e fechando as escápulas. Eu prefiro ir deslizando no banco, sinto que fico travado, peitim estufado e só empurra esse crlh.

É pra 'reto', pra superior tem outra porem é meio inferiorzona, achei a pegada dela muito aberta, ai acho que vou optar pelo supinão mesmo, ou um Smith.
Vou tentar usar a máquina ai do jeito que falou.

Em 27/06/2022 em 14:37, t2ds disse:

usou as anilhas de 25?

aqui senti variação de peso se uso anilha 4*25 (mais pesado) vs 2*20+2*15+2*10+2*5

Usei só as de 20, mas na outra gym tbm só usava as de 20, acho que a barra devia ser 15kgs mesmo, só pode. To na bad aqui namoral.

Postado
Em 27/06/2022 em 14:42, Guimers disse:

É pra 'reto', pra superior tem outra porem é meio inferiorzona, achei a pegada dela muito aberta, ai acho que vou optar pelo supinão mesmo, ou um Smith.
Vou tentar usar a máquina ai do jeito que falou.

Usei só as de 20, mas na outra gym tbm só usava as de 20, acho que a barra devia ser 15kgs mesmo, só pode. To na bad aqui namoral.

da outra Gym era aquelas vazadas que lembra um aro de carro não era ?,

você foi tapeada colega

Postado
Em 27/06/2022 em 15:03, projetohuck2 disse:

da outra Gym era aquelas vazadas que lembra um aro de carro não era ?,

você foi tapeada colega

Eram essas, Anilhas Olimpicas da Kikos:
Anilha Kikos 25kg Emborrachada Olímpica | Parcelamento sem juros
Não acho que sejam as anilhas o problema não, e sim a barra mesmo. 

Postado

Relax, vai se adaptar e recupera. Acontecia muito comigo e era adaptação ao banco, a curvatura da barra dentre outros fatores que faziam o movimento precisar de uma estabilização diferente.

Pq isso? Pq quando comecei a treinar na smart fit, com tudo padrão, eu treino em academias diferentes quase toda semana e parei de ter esse fenômeno.

Postado
Em 27/06/2022 em 15:20, Verdura disse:

Relax, vai se adaptar e recupera. Acontecia muito comigo e era adaptação ao banco, a curvatura da barra dentre outros fatores que faziam o movimento precisar de uma estabilização diferente.

Pq isso? Pq quando comecei a treinar na smart fit, com tudo padrão, eu treino em academias diferentes quase toda semana e parei de ter esse fenômeno.

É, quando a gente ta acostumado com tudo padrão e muda pra algo mais variado é tenso KKK, mas tabom, ai que funfa de verdade.

+1 academia pra eu lutar pra entrar no top + fortes logo menos.

Postado
Em 27/06/2022 em 12:57, Guimers disse:

KKKKKKK

Cara do jeito que eu estou neurotico com isso, pensando bem vou levar uma mochila, com uma trena e uma balança dentro, quando ninguem estiver vendo vou sacar da balança e pesar a barra e as anilhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #zoeira

Mas é real, lembro que voce comentou que sentiu diferença né, mas pra falar a verdade eu não acho que sejam as anilhas o problema e sim a barra lá. 

No começo do ano quando eu mudei pra lá eu comentei que não sabia o peso da barra, perguntei pra galera e me disseram 20kgs, mas sabe como é professor cabaço né, eu fico pensando se na verdade ela não tinha 15kgs. 

Atravessei a academia pra testar a barra olímpica.

Eu manuseava ela e estava muito leve. Botei na balança e... 14 kg. "Barra Olímpica"... nem quero imaginar as anilhas...

Por isso que estas máximas que eu bati na academia me deixaram meio desconfiado.

Postado (editado)
Em 27/06/2022 em 17:56, Vecchio disse:

Atravessei a academia pra testar a barra olímpica.

Eu manuseava ela e estava muito leve. Botei na balança e... 14 kg. "Barra Olímpica"... nem quero imaginar as anilhas...

Por isso que estas máximas que eu bati na academia me deixaram meio desconfiado.

Caralho Vecchio, se fosse qualquer outro eu duvidaria, mas vindo de voce eu acredito.

Mas que merda em? N imagina que fosse possível isso!

Eu fiquei encafufado com a barra porque vi umas na net de 1.80 com 15kgs, ai desconfiei, mas nunca cheguei a pesar lá. Agora que eu tava ganhando moral e ia pesar qualquer dia, a academia fechou, kkkk por sorte aonde eu estou agora tem uma que parece ser igual, vou pesar ela. 

Ao menos com o mesmo peso 110kgs no supino eu fiz as mesmas repetições, então acho que esta tudo igual. Vamos descobrir logo logo o que esta errado, se são as anilhas ou a barra. Como essas anilhas de agora são de ferro oldschool (igual do supino do kevin levrone), imagino que a barra seja mais leve que 20kgs, no caso 15kgs. 

@edit: @Vecchio ah e ve se nao some po, sentimos sua falta, é nois.

Editado por Guimers
Postado

Se for 15kgs, eu perco 5kgs em todos meus lifts

Pode ser pior, se for igual a da minha a barra grande pesa só 8kg kkkk nada é tao ruim q nao possa piorar

Postado

KKKKKKK

Eu levei uma balança e pesei as barras e anilhas, mas isso é na casa do meu pai né. Na gym eu acho que eu não tenho as moral não véi kkkkk

Postado
Em 27/06/2022 em 18:30, Rafael_165Lbs disse:

Pode ser pior, se for igual a da minha a barra grande pesa só 8kg kkkk nada é tao ruim q nao possa piorar

Essas sao as que nao tem os rolamentos na ponta. 

Em 27/06/2022 em 18:32, projetohuck2 disse:

Por isso que não conto peso da barra.

Ue mas voce levantou a barra, so desconsidere se ela pesar 0 kkk.

Faz supino 50/50 na barra normal maciça de 1.80 e vai fazer supino 50/50 na barra da smartfit. Depois fala se nao importa o peso da barra kkkk.

Em 27/06/2022 em 19:38, RenanTrz disse:

Eu levei uma balança e pesei as barras e anilhas, mas isso é na casa do meu pai né. Na gym eu acho que eu não tenho as moral não véi kkkkk

Eu tenho, mas nao agora que sou intruso la, mas não duvide. 

Pr fake aqui não, ou é pr ou não, fodase.

Postado

KKKKKKK

Pior que eu to nessa também kkkkk 

Tava até pesquisando durante o treino. Não é possível que eu tenha perdido tanta força. Em uma eu tava agachando com 100 kg, na outra subi pra 107kg, já nessa hoje fiz com 45-45 + a barra (que pesa 15 ou 20 kg. O instrutor que falou que acha que é olímpica feminina)

Mas nessa tá de foder também, cinturão mó velho frouxo abriu durante minha série mais pesada e eu tive de terminar na marra. 

nJdEqkV.png

Postado
Em 27/06/2022 em 15:11, Guimers disse:

Eram essas, Anilhas Olimpicas da Kikos:
Anilha Kikos 25kg Emborrachada Olímpica | Parcelamento sem juros
Não acho que sejam as anilhas o problema não, e sim a barra mesmo. 

10 kg de anilha de ferro pesa mais que 10 kg de anilha de borracha

Postado
Em 25/06/2022 em 20:36, Zyzzfodase disse:

Eu tava indo em uma aqui na capital. Intankavel os preços das coisas aqui. 145 a mensalidade e ela só tinha o básico do básico:

A flexora eu nem conseguia deitar direito, não me cabia sei lá. 

Eram só 3 polias. 

Academia minúscula, imagina a noite, um dia fui e tinham uns 15 ou 17 nego. Imagina 15 nego pra dividir 3 polias e 3 bancos.  Crossover era quase impossível. Nesse dia eu peguei um elástico pra me alongar e tive de ficar no canto pra conseguir, e ainda sim um corno passou atrás de mim e eu tinha de esticar menos o braço. Isso pagando caro.  

Aí agora tô em uma, que pago 200. Ó a desgraça. Até tem bastante aparelho de costas e tem todos os livres, mas pra peito de aparelho só uma espécie de voador, não tem nem aqueles supino que tem em academia de rico. O bom é que ao menos abre todos os dias.

Eu lembro que quando comecei a treinar, eu morava no interior, na época eu nem sabia treinar nada, a mensalidade era 70 conto e tinha todos os aparelhos, vários de costas, peito, parecia academia de rico. 

Pago 110$ e já acho um absurdo 

Postado (editado)

cacete, que tenso esse lance dos pesos..

na minha home gym, minhas anilhas e barra olimpica sao da calibre fit, as anilhas nao sao calibradas, mas sao olimpicas.

pesei todas com uma balança que confio, deu 20kg certinho na barra olimpica.

as anilhas sao assim:

6 x 25kg, sendo que os pesos, de fato, são:

• 25.1
  • 25.3
  • 24.8
  • 24.9
  • 25.8
  • 24.9

2 x 20kg:

• 20.1
  • 20.3

4x10kg:

• 2x10.2
  • 10.1
  • 10.3

as de 5 e 1 kg sao certinhas.

os erros nem sao tao grandes, e ta tudo dentro da margem de erro que o dono da calibrefit havia falado que poderia estar.

quando eu preciso, tenho umas anilhas calibradas de 0.250g e 0.500g pra balancear.

Editado por Daniel Earp
Postado
Em 28/06/2022 em 08:21, Daniel Earp disse:

na minha home gym, minhas anilhas e barra olimpica sao da calibre fit, as anilhas nao sao calibradas, mas sao olimpicas.

MElhores fabricantes nacionais

A barra deles é homologada pela IPF

única nacional homologada

as anilhas sao assim:

• 25.1
  • 25.3
  • 24.8
  • 24.9
  • 25.8
  • 24.9

2 x 20kg:

• 20.1
  • 20.3

4x10kg:

• 2x10.2
  • 10.1
  • 10.3

os erros nem sao tao grandes, e ta tudo dentro da margem de erro que o dono da calibrefit havia falado que poderia estar.

quando eu preciso, tenho umas anilhas calibradas de 0.250g e 0.500g pra balancear.

DEntro da tolerância... muito bom

Postado

cacete, que tenso esse lance dos pesos..

as anilhas sao assim:

• 25.1
  • 25.3
  • 24.8
  • 24.9
  • 25.8
  • 24.9

2 x 20kg:

• 20.1
  • 20.3

4x10kg:

• 2x10.2
  • 10.1
  • 10.3

A barra tem 1,80 ou 2m?

Postado
Em 28/06/2022 em 10:34, t2ds disse:

A olímpica masculina tem 220cm

Estou com 90% de certeza que fui tapeado.
Deve ser a barra feminina de 15kgs :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((( 

Postado
Em 30/06/2022 em 10:05, Guimers disse:

Bom dia 

Ontem fui fazer lower na academia nova, no horario que costumo ir as 18:30h, estava relativamente cheio, mas com um pouco de paciencia e inteligencia, treinavel.

Estou meio deslocado, então acabo me confundindo e esquecendo algumas coisas, mas segue:

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre - 7x130kgs + 9x116kgs - Peguei a maior barra que tem lá e considerei 10kgs, dai botei 60/60 na barra, fiz um feeder de 2 reps, achei pesado e fiquei com receio de fazer pause, ai fiz livre pra ver até onde iria, fiz 7 reps talvez com 1RIR. Da proxima vez vou fazer o pause, acredito que da pra fazer umas 4/5 reps.

RDL - 5x170kgs + 7x154kgs - Com a mesma barra, fiz um calculo rapido e pus 80/80, fiz o minimo dos dois ranges, agora é progredir denovo, 1 serie de 5 a 7 e outra de 7 a 9 reps.

Leg Press - 10x230kgs + 10x280kgs - Gostei do leg, o assento é bem grande e os angulos são bons, consegui uma amplitude otima, ele em si é meio leve, vou ter que socar peso nesse negocio ou fazer high reps, ou talvez considerar unilateral #dificilpacaraleo.

Cadeira Flexora - 2x9x55kgs - Ia fazer mesa, mas estava ocupada. Como não ter marcação nos tijolinhos, considerei 5kgs cada, mas acredito ser mais.

Cadeira Extensora - Não anotei o peso porem fiz 2 sets - Tem 2 cadeiras, uma diferente da outra, a que eu fiz ontem é razoavel, peso zerado.

Rosca Direta + Rosca Frances - 9/4x42kgs + 12/10x42kgs - Tenho um meta de 55kgs na rosca direta.
Panturrilha Unilateral - 6x55kgs + 8x45kgs - Tem uma maquina propria pra isso lá, bom. Coloquei um peso lá e fiz 2 series, começar a progredir daqui.

Por mais que eu seja o coco do cavalo do bandido, ontem no agacho e no rdl já tinha uma galera olhando, barra cheia chama a atenção não adianta. 

Essa semana me fodi, só vou sabado agora.

É isso, VALEU.

um guindaste em forma de viado

Leg Press - só consigo fazer no articulado aqueles de carrinho me come o joelho, se tá doido.

além de ter uma biomecânica bem superior 

Postado
Em 30/06/2022 em 10:08, projetohuck2 disse:

um guindaste em forma de viado

Leg Press - só consigo fazer no articulado aqueles de carrinho me come o joelho, se tá doido.

além de ter uma biomecânica bem superior 

Que honra ser chamado de guindaste, me lembra meu idolo Sabiih KKKKK

Outro nivel, eu nunca nem vi articulado KKKKKK.

Eu ponho o pé na plataforma sempre da metade pra baixo e nas extremidades. Ai desço direcionando o joelho pra fora, como se fosse agachar. Raramento sinto dor nos joelhos no leg, é mais comum no hack machine. 

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...