Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 08/09/2021 em 12:55, IsaqueJúniorBuilder disse:

Tu treina onde, na Smart? KKKKKKKKKK

Expandir  

Treinei na smart, e la tinha uns caras brutos mano, hoje to numa de bairro menor, deve ter uns 4 caras fortes lá só.

Pra ser forte na smart ai vou ter que apelar pro lado negro KKKKK

Em 08/09/2021 em 15:45, projetohuck2 disse:

Tempo pra krai, achei que era projeto verão, 2 semanas para ficar sheipadu...

kk

AC.

Expandir  

É mas nao sei nao em, o corpo ta antishape, ta foda KKKKK. Valeu.

Postado
  Em 08/09/2021 em 15:49, Alex_83 disse:

90 dias dá pra mudar bastante.

Atualiza aí (sem fotos "a la pokoiô" essa vez).

Expandir  

Minhas ultimas semanas não tive melhora significativa, fim de semana vou ver se acordo e tiro fotos e dai posto.

Mas ontem tirei foto das costas e peguei uma boa mudança.

Postado
  Em 09/09/2021 em 12:44, Guimers disse:

Galera

Fiz uma montagem aqui de evolução das dorsais, tentando manter a proporção, de uma foto de abril com 81kgs e de sabado com 84,6.

Voces acham valido essa montagem ou está zoada? Tentei me basear na proporção do pescoço.

Pelo incremento de medidas na area da caixa toracica e pelo aumento de cargas na pendlay, eu até julgo valido, mas gostaria da opinião de voces, caso achem um lixo e invalidem eu apago KKK.

Design sem nome

Expandir  

Num entendo lhufas das paradinha de simetria, coisa e talz (aliás, quanto mais o tempo passa, mais eu me pergunto do que eu entenda).

O que sei é cê tá bem nas duas, mano.

Postado
  Em 09/09/2021 em 22:45, Vecchio disse:

Num entendo lhufas das paradinha de simetria, coisa e talz (aliás, quanto mais o tempo passa, mais eu me pergunto do que eu entenda).

O que sei é cê tá bem nas duas, mano.

Expandir  

Eu sou assimetrico por sinal, suspeito de leve escoliose.

Obrigado pela opinião, foi a unica recebida KKKKKKK 

Valeu é noisssssss.

Postado (editado)

Vou chutar então:

• braços e deltoides estão tão evoluídos que chegam a esconder as dorsais
  • é visível, até pelos pontilhados, que as dorsais rechearam o espaço da foto de cima. Mas você tem certeza de que isso seria resultado dos pendlays? Aliás, lembrei do Caíke num desses vídeos, acho que era avaliando o Lelis, que ele comentou de remada curvada pra aumentar essa região que você conseguiu desenvolver.

ps: esqueci de mencionar, até pra justificar meu primeiro bullet: marombas curtem esses dois fatores, né? simetria e proporção

Editado por Vecchio
Postado
  Em 09/09/2021 em 22:58, Vecchio disse:

Vou chutar então:

• braços e deltoides estão tão evoluídos que chegam a esconder as dorsais
  • é visível, até pelos pontilhados, que as dorsais rechearam o espaço da foto de cima. Mas você tem certeza de que isso seria resultado dos pendlays? Aliás, lembrei do Caíke num desses vídeos, acho que era avaliando o Lelis, que ele comentou de remada curvada pra aumentar essa região que você conseguiu desenvolver.

ps: esqueci de mencionar, até pra justificar meu primeiro bullet: marombas curtem esses dois fatores, né? simetria e proporção

Expandir  

Em 09/09/2021 em 23:04, t2ds disse:

Achei mais bruto a atual.

Pendlay row é foda.

Expandir  

Não falei no primeiro post, mas sempre achei que minha dorsal não expandia nessa pose (quem sou eu pra falar assim né, me senti bodybuilder), uma coisa que pode ter SOMADO a pendlay, é o facepull que inclui 2x na semana,

Quem sabe isso nao ajudou a por volume e abrir mais?.

Postado (editado)
  Em 09/09/2021 em 23:11, Guimers disse:

Não falei no primeiro post, mas sempre achei que minha dorsal não expandia nessa pose (quem sou eu pra falar assim né, me senti bodybuilder), uma coisa que pode ter SOMADO a pendlay, é o facepull que inclui 2x na semana,

Quem sabe isso nao ajudou a por volume e abrir mais?.

Expandir  

Gosto daquele aspecto na parte superior/trapézio que vem do pendlay. Fica um calombo de camiseta.

Editado por t2ds
Postado

Melhorou sim, sem dúvidas. Tanto as costas como braços.

Pendlay + face pull é o combo perfeito pra um upper back de responsa.

Segue o baile que tá ficando bom, Fake Natty xD

Postado
  Em 09/09/2021 em 23:41, SaBiih disse:

Melhorou sim, sem dúvidas. Tanto as costas como braços.

Pendlay + face pull é o combo perfeito pra um upper back de responsa.

Segue o baile que tá ficando bom, Fake Natty xD

Expandir  

Fiquei muito tempo pensando em lower back e afins, foi só focar no upper que as coisas melhoraram, alem de que não progredia porra nenhuma, só nessa pendlay em 4 meses tive um incremento de 20kgs totais.

Postado
  Em 10/09/2021 em 10:50, Guimers disse:

Fiquei muito tempo pensando em lower back e afins, foi só focar no upper que as coisas melhoraram, alem de que não progredia porra nenhuma, só nessa pendlay em 4 meses tive um incremento de 20kgs totais.

Expandir  

Erro comum de todo marombeiro brasileiro. Hahahaha. Te falei lá atrás, lembra?

Minhas costas melhoraram muito quando passei a trabalhar a parte superior.

Postado

Bom dia galera.

Segue relato do treino:

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x8x112kgs - Ralei pra concluir, mas rolou.

Afundo no Smith - 3x12x44kgs - Feito tambem, vou subir +2kgs cada lado.

Leg Press - 3x15x240kgs - Massacrei aqui.

Mesa Flexora - 3x12/10/8x40kgs - Buscando 12 reps, mas ta dificil.

Dips - 1x10 - Fiz só de zoas.

Treino foi bom pra kct, um pump foda, desgaste absurdo, caminhando e mancando KKK.

O LEG DAY NUNCA ME DECEPCIONA.

De madrugada caiu o mundo aqui e não deu pra fazer o AEJ, se eu chegar em casa hoje e n estiver chovendo mando uma corda de leves, ou faço amanha pós treino (grandes chances).

Valeu e sextou.

Postado
  Em 10/09/2021 em 11:12, Alex_83 disse:

Erro comum de todo marombeiro brasileiro. Hahahaha. Te falei lá atrás, lembra?

Minhas costas melhoraram muito quando passei a trabalhar a parte superior.

Expandir  

Meus reacts acabaram, mas lembro sim!

Realmente deu uma diferença absurda.

Culpa do youtube esse erro do lower back.

Postado
  Em 11/09/2021 em 23:43, Guimers disse:

Boa noite galera.

Segue relato do treino de hoje:

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x5x62kgs + 1x9x54kgs - Me surpreendi e bati 5 reps, otimo, e na serie amrap fiz 9,5reps, 1 a mais que na semana anterior.

Pull up - 2x Aquecendo + 3x13 + Cluster 4/4/3/3 - Melhorando.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x9x72kgs - Mas uma vez um exercicio de push hoje deu bom, progredi as 2 ultimas sets pra 9reps, MUITO top, tinha feito cluster semana passada pra bater esse numero de reps, agora foi liso haha buscar 10 reps.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x13x50kgs + 3x10x35kgs - Remada Alta progredi 1 rep.

Remada Na Maquina - 3x10x32kgs - Subi 2kgs cada lado, e fiz bem concentrado e segurando um pouco no fim do movimento, deu bom e um pump lazarento na asa.

Press Inclinado - 3x10x28kgs + 1x7x30kgs - Tava lutando a semanas pra bater 10reps nesse exercicio, e hoje eu  tava confiante pelos anteriores, sabia que era meu dia, dai fiz e dei risada no final de tão facil (não foi facil, só consegui fazer algo que a 4 semanas tentava) que foi, tipo WTF, a progressão é uma coisa LINDA, uma semana voce não faz e na outra faz. Ai so de zoas eu peguei o halter de 30kgs ( mais pesado ) e fiz +7reps, posso dizer que zerei os halteres hahahahahhaha.

Chin Up - 3xF.

Dips - 3xF (15/12/12).

23mins de Bike Spining.

Po, acordei hoje ultra sonolento, comi mal no pre treino, fui no caminho com pensamento negativo tipo, 'ah vai ser dificil hoje, nem vou criar expectativas pq to cansado', ai chego lá meio cansadao e BOOM, exercicios de push progridem todos, que satisfação!

Acredito que a carga nova do supino/spotto de quarta (102kgs) destravou um novo nível, só pode ser. 

Com esse treino fora da curva eu fecho 6 semanas de treino, irei fazer deload semana que vem bem tranquilinho, e na outra voltarei com tudo pra moer.

Inclusive fazem 8 horas que finalizei o treino e a musculatura ja esta apresentando dor precoce.

Amanha é day off, e segunda tambem, só volto com lower 1 na terça feira.

Valeu e bom fim de semana a todos, abraços.

Expandir  

Os dias que você acha que serão os piores, sempre nos surpreende.

Postado
  Em 11/09/2021 em 23:43, Guimers disse:

Po, acordei hoje ultra sonolento, comi mal no pre treino, fui no caminho com pensamento negativo tipo, 'ah vai ser dificil hoje, nem vou criar expectativas pq to cansado', ai chego lá meio cansadao e BOOM, exercicios de push progridem todos, que satisfação!

Expandir  

O "efeito roleta". Passou a roleta da academia, já trocando de roupa, parece que bate um "up" que não sei o que é direito, mas funciona assim mesmo como você comentou.

É do que mais sinto falta ao treinar coletivamente.

Postado
  Em 12/09/2021 em 22:44, Vecchio disse:

O "efeito roleta". Passou a roleta da academia, já trocando de roupa, parece que bate um "up" que não sei o que é direito, mas funciona assim mesmo como você comentou.

É do que mais sinto falta ao treinar coletivamente.

Expandir  

As vezes o dia ta super cansativo, noite mal dormida ou pós fds do lixo, ai o corpo fica na reserva de emergencia, dai chega na academia parece que tudo que foi poupado durante o dia é liberado na academia e voce da o super boost.

Postado
  Em 13/09/2021 em 23:07, Guimers disse:

As vezes a gente acha que só aqui no BR temos problemas nas academias, porem segue esse post:

https://www.instagram.com/p/CTmxpXiJP3F/

Powerlifter expulso da academia HAHAHA.

Expandir  

O dono aqui é meu amigo e hoje ele viu eu fazendo barra com os halter amarrado na caneleira.

Aí comentou elogiando como sempre e falei que tava difícil para progredir carga por falta de opção aí ele deu uma indireta falando que dava para progredir repetições só e tava bom.

Para ficar mais ruim, na parte onde fica a barra é piso comum e não borrachado como no restante.

Postado
  Em 13/09/2021 em 23:07, Guimers disse:

As vezes a gente acha que só aqui no BR temos problemas nas academias, porem segue esse post:

https://www.instagram.com/p/CTmxpXiJP3F/

Powerlifter expulso da academia HAHAHA.

Expandir  

Mas sim, são verdadeiros marcianos.

Pense: 1) um monte de anilha é sequestrado; 2) o fella dá três a cinco minutos de intervalo entre as séries; 3) e, pra quebrar as pernas, faz umas DEZ séries, todas elas entre uma a três repetições.

Mas as expulsões devem ser por causa dos ruídos com a boca: shhhhmô, ishhhhhha, xxxxxôô...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...