Power_tr00 Postado Agosto 3, 2021 às 22:05 Postado Agosto 3, 2021 às 22:05 Em 03/08/2021 em 12:26, Guimers disse: Outra coisa interessante é, na net ai ta uma treta entre Deadlift nos dias de perna x costas. Faz muito tempo que eu não faço o deadlift, só o stiff/rdl. A diferença de carga do rdl pro deadlift convencional é bem grande, e mesmo só fazendo o RDL eu acordo com DMTS na dorsal/trapezios então imagina fazendo um deadlift convencional? É impossivel não 'pegar' a dorsal e etc, ficam batendo na tecla que o motor primario é gluteo, blz, porem a ativação das dorsal e traps medial é ABSURDA. Expandir Pega tudo. O rdl vai dar mais regassado pq não sai cada REP de uma pausa, aumenta a exposição à tensão Quem.fala.que isola glúteo neles é pq tem mais habilidade em usar os glúteos em outras coisas. Postei e saí correndo RenanTrz, CrowleyFX e Guimers reagiu a isso 3
Guimers Postado Agosto 4, 2021 às 11:01 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 11:01 (editado) Bom dia galera. Segue relato de um dos melhores treinos do ano: Upper 1 Protocolo YTWL+Manguito Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x5x96 + 1x9x90kgs|Supino Padrão 1RIR - Explico a baixo porque fiz assim, mas foi meta batida. Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x7x91kgs + 1x8x91|Remada Curvada 1RIR. Desenv. Halteres - 1x Aquecendo + 4x10x22kgs - Vou subir pra halter de 24kgs agora (😎) Press Halter Banco 15º– 3x9x28kgs - Ja tinha feito com essa carga pra 10 reps, porem o triceps ja tava cansado e perdi um pouco, mas manterei dessa maneira, aqui irei mirar progredir reps até 14. Chin Up - 2x10 + 1x8 - Aqui fiz extremamente estrito 1 rep por vez, e puts, deu uma destruida, tambem buscarei progredir reps até 14. Face Pull + Elev. Lateral - 3x15/13/12x40kgs + 3x12x10kgs - No Facepull a meta é 15reps em todas series e na elevação lateral é fazer as 12 reps sem parar nenhuma pra respirar. Push Up – 3xF (22/18/12) - Pensei em fazer paralelas, porem tenho os ombros ja não são 0km, ai resolvi ir pra push ups, com foco em fadigar o que sobrar e se crescer o peito é lucro, se crescer o triceps é lucro tambem. Como disse acima, foi um dos melhores treinos que ja montei e fiz, foi absurdo de bom. Sobre a variação nos 2 primeiros lifts é porque eu percebi que tentar equalizar reps pros 4 sets não é muito interessante, a galera ja falou sobre isso inclusive porem não dessa maneira. Acontece que pra bater o numero de reps que precisa no ultimo set, voce as vezes pega muito leve no primeiro e deixa muitas reps no tanque, ou as vezes a primeira ja é tão desgastante que no ultimo set voce ta só o pó e faz apenas pra cumprir tabela, dai acaba perdendo performance. Já com 3 sets principais dá pra buscar um limiar maior desde o primeiro set e manter isso até o 3° sem cair tanto. Dai pra não disperdiçar o 4º set dos exercicios, inclui como se fosse uma execução padrão com mesmo peso ou menos, pra ficar no range de 5 a 10 reps e com 2-0RIR, e conforme eu for fazendo irei progredindo reps não forçadas, mas apenas quando o corpo permitir passar do limiar anterior, no caso do supino eu consgui 9 reps e nas semanas anteriores falhei com 8. Não sei se ficou claro, mas resumidamente irei focar em performance apenas em 3 sets de 4, e o 4º irei focar em menos peso e progredir sem falhar. Mano, o pump nos braços e na caixa que esse treino rendeu foi ABSURDO, cheguei em casa e medi algumas partes, braço no pump indireto deu 41,5cm e a caixa deu 113cm. Acredito que evolui muito a caixa mesmo, mas só quando chegar no bf anterior que irei verificar se foi ganho de mm mesmo, acredito que sim mas não quero me iludir KK a medida anterior no fim do cutt era 106cm frio e 107cm pos treino. Calorias de segunda fecharam em manutenção, 2600 possivelmente, e ontem fecharam em deficit de 300/400kcals, +- 2350kcals. Ainda não voltei a fazer aej, ta frio bagarai e ta foda, acredito que após a ultima frente fria dos dias 11/18 deve voltar a esquentar e em setembro estar top, porem não quero aguardar até lá, então vou começar a me familiarizar com o horario mais cedo novamente e fazer uns 15mins do eliptico se o joelho permitir, até passar essa onda de frio fdp, e dai volto pra rua. Valeu e otima quarta. Editado Agosto 4, 2021 às 11:03 por Guimers lorenzo_EP, t2ds, CrowleyFX e 1 outro reagiu a isso 4
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 4, 2021 às 11:19 Postado Agosto 4, 2021 às 11:19 Em 04/08/2021 em 11:01, Guimers disse: Bom dia galera. Segue relato de um dos melhores treinos do ano: Upper 1 Protocolo YTWL+Manguito Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x5x96 + 1x9x90kgs|Supino Padrão 1RIR - Explico a baixo porque fiz assim, mas foi meta batida. Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x7x91kgs + 1x8x91|Remada Curvada 1RIR. Desenv. Halteres - 1x Aquecendo + 4x10x22kgs - Vou subir pra halter de 24kgs agora (😎) Press Halter Banco 15º– 3x9x28kgs - Ja tinha feito com essa carga pra 10 reps, porem o triceps ja tava cansado e perdi um pouco, mas manterei dessa maneira, aqui irei mirar progredir reps até 14. Chin Up - 2x10 + 1x8 - Aqui fiz extremamente estrito 1 rep por vez, e puts, deu uma destruida, tambem buscarei progredir reps até 14. Face Pull + Elev. Lateral - 3x15/13/12x40kgs + 3x12x10kgs - No Facepull a meta é 15reps em todas series e na elevação lateral é fazer as 12 reps sem parar nenhuma pra respirar. Push Up – 3xF (22/18/12) - Pensei em fazer paralelas, porem tenho os ombros ja não são 0km, ai resolvi ir pra push ups, com foco em fadigar o que sobrar e se crescer o peito é lucro, se crescer o triceps é lucro tambem. Como disse acima, foi um dos melhores treinos que ja montei e fiz, foi absurdo de bom. Sobre a variação nos 2 primeiros lifts é porque eu percebi que tentar equalizar reps pros 4 sets não é muito interessante, a galera ja falou sobre isso inclusive porem não dessa maneira. Acontece que pra bater o numero de reps que precisa no ultimo set, voce as vezes pega muito leve no primeiro e deixa muitas reps no tanque, ou as vezes a primeira ja é tão desgastante que no ultimo set voce ta só o pó e faz apenas pra cumprir tabela, dai acaba perdendo performance. Já com 3 sets principais dá pra buscar um limiar maior desde o primeiro set e manter isso até o 3° sem cair tanto. Dai pra não disperdiçar o 4º set dos exercicios, inclui como se fosse uma execução padrão com mesmo peso ou menos, pra ficar no range de 5 a 10 reps e com 2-0RIR, e conforme eu for fazendo irei progredindo reps não forçadas, mas apenas quando o corpo permitir passar do limiar anterior, no caso do supino eu consgui 9 reps e nas semanas anteriores falhei com 8. Não sei se ficou claro, mas resumidamente irei focar em performance apenas em 3 sets de 4, e o 4º irei focar em menos peso e progredir sem falhar. Mano, o pump nos braços e na caixa que esse treino rendeu foi ABSURDO, cheguei em casa e medi algumas partes, braço no pump indireto deu 41,5cm e a caixa deu 113cm. Acredito que evolui muito a caixa mesmo, mas só quando chegar no bf anterior que irei verificar se foi ganho de mm mesmo, acredito que sim mas não quero me iludir KK a medida anterior no fim do cutt era 106cm frio e 107cm pos treino. Calorias de segunda fecharam em manutenção, 2600 possivelmente, e ontem fecharam em deficit de 300/400kcals, +- 2350kcals. Ainda não voltei a fazer aej, ta frio bagarai e ta foda, acredito que após a ultima frente fria dos dias 11/18 deve voltar a esquentar e em setembro estar top, porem não quero aguardar até lá, então vou começar a me familiarizar com o horario mais cedo novamente e fazer uns 15mins do eliptico se o joelho permitir, até passar essa onda de frio fdp, e dai volto pra rua. Valeu e otima quarta. Expandir Bicicletinha n rola no lugar do elíptico n? é mais sussa no joelho , ta fazendo quantos sets na semana ? top demais a evolução Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 4, 2021 às 11:28 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 11:28 Em 04/08/2021 em 11:19, Azyzz Br Remastered disse: Bicicletinha n rola no lugar do elíptico n? é mais sussa no joelho , ta fazendo quantos sets na semana ? top demais a evolução Expandir Rola sim, mas em casa só tenho eliptico e to mais duro que pau de tarado pra comprar uma bike agora KK As opções são: Corda, eliptico ou caminhada. Ou talvez eu encarne o mestre Naturau e faça polichinelos na sala KKKKKKKKKKK. No meu ultimo treino eu estava em 19series de quadss e 16 pra peito/dorsal, dessa vez não contei por falta de tempo, mas irei contar mais tarde e posto aqui. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
t2ds Postado Agosto 4, 2021 às 11:42 Postado Agosto 4, 2021 às 11:42 Barra + flexão, melhor combo pra pump. Zyzzfodase e Guimers reagiu a isso 2
Azyzz Br Remastered Postado Agosto 4, 2021 às 11:59 Postado Agosto 4, 2021 às 11:59 Em 04/08/2021 em 11:42, t2ds disse: Barra + flexão, melhor combo pra pump. Expandir Elevacão lateral>bi set supino+rosca barra w e foto no story pra garantir o fim de semana projetohuck2 e RenanTrz reagiu a isso 2
Guimers Postado Agosto 4, 2021 às 12:01 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 12:01 Em 04/08/2021 em 11:19, Azyzz Br Remastered disse: Bicicletinha n rola no lugar do elíptico n? é mais sussa no joelho , ta fazendo quantos sets na semana ? top demais a evolução Expandir Quads: 18 Posterior: 8 Peito: 17 Costas: 17 Ombros: 14 Biceps: 8 series - de tabela Triceps: 11 series - de tabela. Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Agosto 4, 2021 às 18:36 Postado Agosto 4, 2021 às 18:36 Vi agora que vai casar. Parabéns E sucesso
Guimers Postado Agosto 4, 2021 às 18:39 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 18:39 Em 04/08/2021 em 18:36, Power_tr00 disse: Vi agora que vai casar. Parabéns E sucesso Expandir Faltam 130 dias hahahaha. To mais duro que pau de tarado, mas até agora com a ajuda dos aposentados estou consguindo pagar as contas KKKKKKK. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 4, 2021 às 18:42 Autor Postado Agosto 4, 2021 às 18:42 (editado) Estou com Score de 74.7 no Symmetric Strength. Quem quiser acompanhar, de vez em quando eu atualizo lá com novos numeros, já que não da pra assustar com o shape na academia, vamos assustar com as cargas. https://symmetricstrength.com/lifter/Guimers #embuscadascargasdosdeuses. Editado Agosto 4, 2021 às 18:43 por Guimers
Power_tr00 Postado Agosto 4, 2021 às 19:09 Postado Agosto 4, 2021 às 19:09 Em 04/08/2021 em 18:39, Guimers disse: Faltam 130 dias hahahaha. To mais duro que pau de tarado, mas até agora com a ajuda dos aposentados estou consguindo pagar as contas KKKKKKK. Expandir 130 dias voam. Se prepare para ver uma bridezilla. Desidratar, aguentar parente reclamando... Eu falo que por mim e minha esposa a gente teria feito a cerimônia e depois ido com galera em algum lugar de comanda individual pra comemorar. Mas meus pais e os dela quiseram festa Eu e ela ainda achamos que a grana teria sido melhor usada se dessem na nossa mão
t2ds Postado Agosto 5, 2021 às 00:02 Postado Agosto 5, 2021 às 00:02 Shepado é zoeira ou digitou errado?
lorenzo_EP Postado Agosto 5, 2021 às 00:16 Postado Agosto 5, 2021 às 00:16 Em 04/08/2021 em 19:09, Power_tr00 disse: 130 dias voam. Se prepare para ver uma bridezilla. Desidratar, aguentar parente reclamando... Eu falo que por mim e minha esposa a gente teria feito a cerimônia e depois ido com galera em algum lugar de comanda individual pra comemorar. Mas meus pais e os dela quiseram festa Eu e ela ainda achamos que a grana teria sido melhor usada se dessem na nossa mão Expandir Ficamos só no cartório. Hahaha
tarzan92 Postado Agosto 5, 2021 às 00:25 Postado Agosto 5, 2021 às 00:25 e esse post doido? ja casou? oq virou? boto o shape ? kk
Guimers Postado Agosto 5, 2021 às 00:29 Autor Postado Agosto 5, 2021 às 00:29 Em 05/08/2021 em 00:25, tarzan92 disse: e esse post doido? ja casou? oq virou? boto o shape ? kk Expandir 12 de dezembro o casamento. O shape esta previsto pra ser posto 1 semana antes.
tarzan92 Postado Agosto 5, 2021 às 00:34 Postado Agosto 5, 2021 às 00:34 Em 05/08/2021 em 00:29, Guimers disse: 12 de dezembro o casamento. O shape esta previsto pra ser posto 1 semana antes. Expandir Boa. Vai q vai. qual protocolo atual ?
Guimers Postado Agosto 5, 2021 às 00:47 Autor Postado Agosto 5, 2021 às 00:47 Em 05/08/2021 em 00:34, tarzan92 disse: Boa. Vai q vai. qual protocolo atual ? Expandir Se for protocolo de drogas não há, sou natural. Apenas muita fé. CrowleyFX, Azyzz Br Remastered e lorenzo_EP reagiu a isso 1 2
EMD Postado Agosto 5, 2021 às 09:13 Postado Agosto 5, 2021 às 09:13 Kkkkk Subir no altar, tirar a camisa e transformar o casamento no mr olympia kkkk Zyzzfodase e Guimers reagiu a isso 2
lorenzo_EP Postado Agosto 5, 2021 às 10:04 Postado Agosto 5, 2021 às 10:04 Em 05/08/2021 em 00:29, Guimers disse: O shape esta previsto pra ser posto 1 semana antes. Expandir A minha sugestão é um ciclo de carbos aliado ao cuttting sem fome. Guimers e EMD reagiu a isso 2
Guimers Postado Agosto 5, 2021 às 11:35 Autor Postado Agosto 5, 2021 às 11:35 Bom dia galera. Tinha um potinho de cafeina aqui em casa ainda, voltei a usar ontem, fui direto pra 420mg e apenas ontem senti uma leve aceleração, mas hoje 0. Não sinto nada mais, não que seja ruim e que não funcione, apenas para relato mesmo. Ontem mesmo com os desafios impostos pela minha mãe (bolo de cenoura, torresmo) eu consegui finalizar o dia bem, com 2400kcals e um deficit de 200kcals +-. Tambem estou voltando com o JI, retirei os ovos que eu comia pela manha e jogarei tudo a tarde de pre treino, dependendo do horario da janta eu faço 12, 14 ou 16horas. Ontem jantei as 19h e hoje vou almoçar as 11:30 então serão +- 16h, mas as vezes janto as 21h. Ai faço o desjejum no almoço as 11:30, depois tem as 14h + 4 ovos, e as 16h um mingau de aveia com leite em pó e creatina, Treino as 17:30 19:30 tem janta pos treino 20h albumina e o que faltar de macros, geralmente carbo, e inicio do JI. A noite treinarei pernas e pretendo moer. Boa quinta. t2ds e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Zyzzfodase Postado Agosto 6, 2021 às 00:54 Postado Agosto 6, 2021 às 00:54 Em 04/08/2021 em 11:19, Azyzz Br Remastered disse: Bicicletinha n rola no lugar do elíptico n? é mais sussa no joelho , ta fazendo quantos sets na semana ? top demais a evolução Expandir Tinha lido epilético, fiquei sem entender nada. Mas acho que deve queimar bastante kcal ficar se tremendo no chão. Famoso cardio de baiano. Azyzz Br Remastered e Guimers reagiu a isso 2
Este é um post popular. Guimers Postado Agosto 6, 2021 às 12:14 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 6, 2021 às 12:14 Bom dia galera. Segue relato do treino de ontem: Lower 2 - Sexta Mobilidade + Alongamentos Agacho Livre - 2x Aquecendo + 4x8x110kgs - Progredi aqui, bati as fuckings 8reps em todas, buscar 9 reps agora. Leg Press - 3x12x250kgs - Top aqui tambem, subir pra 14 reps. Afundo no Smith - 3x9x40kgs - Subi de 8 pra 9 reps, dava pra buscar 10 mas não quis gastar tudo, prox semana bato 10reps. Cadeira Flexora - 3x15/10x80kgs - Não gosto da cadeira, mas era a unica que estava disponivel. Bike - 20mins. Deload cumprindo seu papel como sempre. Ontem apareceu um professor de natação novo lá, é professor do camarada que treina comigo, ai chegou e ja bateu o olho no peso do agachamento e ficou medindo, chegou perto e disse: 'Sabe que não é peso que construi musculo né?' Comentei 'hum verdade man, sei sim', ai continuou e disse: 'Pra fazer esse movimento tem que ter a lombar forte, senão se fode' , ai eu disse: 'verdade man, a minha graças a Deus é top, bora treinar com a gente ai um dia?' ai acho que ele ficou meio sem graça e soltou essa: 'Puts, fiz hoje, agachei com 70 80kgs cada lado' Ai eu falei, 'caramba, pesado em? daora'. Encerrou ai e ele foi dar a aula dele de natação, ele finge que é verdade e eu finjo que acredito. Cara, é incrivel como uma pessoa que NUNCA me viu, nem me conhece chega querendo dar carteirada. Ngm sabe seu objetivo, qual serie ta fazendo, se voce tem alguem que cuida do seu treino ou não, o cara simplesmente ve 1 anilha de 20 a mais na barra e ja quer chegar dando carteirada e intimando. WTF. Alem de que falar que agacha com 80, querendo me menosprezar? Velho, nunca vi ngm fora do forum agachar com isso e com um shape ridiculo igual do cara, sem noção nenhuma de carga. Fiquei tão pertubado com isso que até sonhei com a academia a noite. Aguardarei um treino com o fulano, caso ele faça pelo menos até a paralela eu peço desculpas KKK mas se não fizer, não passa de mais um frustrado e fracassado que não tem sucesso profissional. Bom, fodase tambem, mas precisava escrever pra poder relaxar. Calorias ontem fecharam em 2500, acabou ficando em manutenção porque comi a mais. Hoje é day off de treino, volto só amanha fazer upper 2. Boa sexta galera. Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP, t2ds e 2 outros reagiu a isso 5
lorenzo_EP Postado Agosto 6, 2021 às 12:20 Postado Agosto 6, 2021 às 12:20 Faz bons anos que ninguém tenta dar pitacos nos meus treinos. Guimers reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 6, 2021 às 12:30 Postado Agosto 6, 2021 às 12:30 Tenho a impressão que daqui 1 semana o Guimers vai entrar na natação
Guimers Postado Agosto 6, 2021 às 12:42 Autor Postado Agosto 6, 2021 às 12:42 Em 06/08/2021 em 12:20, Alex_83 disse: Faz bons anos que ninguém tenta dar pitacos nos meus treinos. Expandir Tudo depende da arbordagem, trocar ideia é uma coisa, agora chegar querendo botar banca não dá. Em 06/08/2021 em 12:30, Bruuninho disse: Tenho a impressão que daqui 1 semana o Guimers vai entrar na natação Expandir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
t2ds Postado Agosto 6, 2021 às 13:14 Postado Agosto 6, 2021 às 13:14 (editado) Eu não tenho essa sua educação. Pediria pra ele fazer ali mesmo, com o peso que está na barra. Editado Agosto 6, 2021 às 13:14 por t2ds Azyzz Br Remastered e CrowleyFX reagiu a isso 2
Guimers Postado Agosto 6, 2021 às 13:18 Autor Postado Agosto 6, 2021 às 13:18 Em 06/08/2021 em 13:14, t2ds disse: Eu não tenho essa sua educação. Pediria pra ele fazer ali mesmo, com o peso que está na barra. Expandir Brother, eu sou muito otario essa é a verdade. Mas uma vez eu estava na smart fit da XV com um amigo meu, e estavamos fazendo Facepull. O professor chegou e disse: 'Voce esta fazendo o que com esse exercicio?' Não deu nem tempo de eu responder, porque fiquei em choque, em seguida disse: 'Treino de internet ne? Pegou um fisiculturista fazendo e quer fazer igual' . O cara comeu meu rabo na frente do meu colega, tudo bem que eu estava total fora de forma, MAS um professor formado que dizia estudar biomecanica, comer meu rabo e não conhecer o FACEPULL. Voce ficaria furioso KKKK
SaBiih Postado Agosto 6, 2021 às 17:22 Postado Agosto 6, 2021 às 17:22 Em 06/08/2021 em 13:18, Guimers disse: Brother, eu sou muito otario essa é a verdade. Mas uma vez eu estava na smart fit da XV com um amigo meu, e estavamos fazendo Facepull. O professor chegou e disse: 'Voce esta fazendo o que com esse exercicio?' Não deu nem tempo de eu responder, porque fiquei em choque, em seguida disse: 'Treino de internet ne? Pegou um fisiculturista fazendo e quer fazer igual' . O cara comeu meu rabo na frente do meu colega, tudo bem que eu estava total fora de forma, MAS um professor formado que dizia estudar biomecanica, comer meu rabo e não conhecer o FACEPULL. Voce ficaria furioso KKKK Expandir Manoooooo, um instrutor já me falou EXATAMENTE ISSO do facepull (treino de internet/fisiculturista). Duas semanas depois fui em outro horário na academia (antes de ir trabalhar) e ele tava fazendo facepull. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Agosto 6, 2021 às 18:48 Autor Postado Agosto 6, 2021 às 18:48 Em 06/08/2021 em 17:22, SaBiih disse: Manoooooo, um instrutor já me falou EXATAMENTE ISSO do facepull (treino de internet/fisiculturista). Duas semanas depois fui em outro horário na academia (antes de ir trabalhar) e ele tava fazendo facepull. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Expandir Vontade de meter o tapa na orelha. projetohuck2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora