Vitor_TW Postado Abril 17, 2023 às 20:52 Postado Abril 17, 2023 às 20:52 Em 17/04/2023 em 16:35, RenanTrz disse: Jurava que fazia diferença. Então só muda a extensão do movimento e o quanto vc tá batendo nos estabilizadores? Muito mais uma questão da melhor forma que vc se sente pra estabilizar pra mim.
Lucas Postado Abril 17, 2023 às 20:57 Postado Abril 17, 2023 às 20:57 Em 17/04/2023 em 16:35, RenanTrz disse: Jurava que fazia diferença. Então só muda a extensão do movimento e o quanto vc tá batendo nos estabilizadores? O que muda o foco do exercício é o grau de abdução de ombro. Ombros mais abduzidos, geralmente numa pegada mais larga, trabalham mais trapézio e outros grupamentos do upper back; ombros menos abduzidos, mais paralelos ao tronco, geralmente com pegadas mais fechadas trazendo a barra/halter na barriga, trabalham mais a dorsal. Sucessor do Cbum e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Sucessor do Cbum Postado Abril 17, 2023 às 21:02 Postado Abril 17, 2023 às 21:02 Em 17/04/2023 em 14:41, Guimers disse: Eu não fazia esse exercicio e remada curvada exatamente por essas duvidas de padrão de movimento. Um egolifter não fazer remada curvada é um pecado muito grave contra os deuses do levantamento de peso 😂 Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 18, 2023 às 11:55 Autor Este é um post popular. Postado Abril 18, 2023 às 11:55 (editado) Bom dia fellas Ontem foi dia de lower, estava com lombares e gluteos zerados KKK, mente tava 70% mas com a testada que dei na barra foi pra 100%. Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . Agachamento Livre - 4x152kgs - +2kgs. RDL Pausado - 8x182kgs - +2kgs e +2 reps, no fim do tunel já vejo os 190kgs. Leg Press - 17x360kgs + 9x385kgs - Pensa num arrependimento KKK, montar, fazer 17 reps, subir o peso e ter que desmontar, coisa de chifrudo. Prometi a mim mesmo não usar mais essa máquina, slc. +reps e +kgs. Flexora em pé - 8/7x67kgs - +1 rep. Cadeira Extensora - 15xFullPeso - +3reps, fiz 1 serie só devido a fadiga causada pelo leg, quis segurar um pouco pra garantir estar bem pra quinta. Não deu pra fazer biceps ou panturrilha, choveu e cheguei atrasado na academia. Treino foi bom, soberba e rebeldia como sempre. Consegui progredir e já era. Já adicionei os 10mins ao meu cardio diario, agora estou andando 4,2km. Estou bem ocupado hoje, mas a tarde tentarei postar algumas imagens e coisas sobre treino de dorsal. Valeu! ------------------------------------------------------------------------ Creditos ao Debew que me deu sobre dorsais e ao JP que tambem tem falado bastante disso. Em 17/04/2023 em 18:02, NedFlanders disse: Um egolifter não fazer remada curvada é um pecado muito grave contra os deuses do levantamento de peso 😂 KAKAKAKAKA Nunca me considerei um egolifter, quem me deu esse apelido foi o NaturaldaCoreia KKK Por mais que eu goste de treinar com carga eu ainda tenho como objetivo hipertrofia, e entre curvada e cavalinho apoiada no banco, eu prefiro a cavalinho. Justamente por esse motivo das opiniões de execuções e tambem pelo motivo que vou escrever abaixo. Em 17/04/2023 em 14:56, Daniel Earp disse: remada curvada fico nessa dúvida também.. faz como? encostando no chão? qual ângulo do tronco? faz igual ao JP? fico igual o meme da nazaré.. kkkk Mano desculpa não vi sua mensagem ontem. Mas a forma como eu executo é assim: Spoiler Aqui com execução top: Aqui ja mais roubado: Obs: Voce mencionou o JP, mas não sei se sabe, ele NÃO usa a remada curvada como estimulo para lats e sim para eretores da coluna. No caso ele rotaciona entre Stiff Leg, Deadlifts, e Curvada com deadstop ou sem. Problema da curvada nos treinos (ou de qualquer livre muito pesado), é justamente a concorrencia entre estabilização e ação para mover a massa, porque a tua percepção de esforço e a tua chegada até a falha depende de varias sinais do teu corpo, PRINCIPALMENTE a tua tolerencia a esses sinais. Geralmente quando tu faz uma remada livre, uma das coisas que faz a tua percepção de esforço aumentar não é nem o movimento em si, e sim os teus estabilizadores começando a ficar mais fracos por causa da establização isometrica (por isso JP não usa curvada para lats), e isso acaba fazendo com que voce termine a serie antes do desejado. Coisa que utilizando uma máquina como eu citei no exemplo acima (T bar Row Machine) não acontece, pois voce não se preocupa em estabilizar o movimento e sim em direcionar o estimulo corretamente. Não estou dizendo pra não fazer KKK, mas somando as conclusões que eu disse, EU acabo optando por usar bastante as maquinas. No meu treino se forem analisar, estou usando 50% maquina e 50% livre, as vezes varia e uso 75% maquina. Mas não da pra dizer que se voce não faz curvada não vai ter costas boas. Mais tardo posto mais. Editado Abril 18, 2023 às 12:23 por Guimers lorenzo_EP, Fefe, ander.amt e 8 outros reagiu a isso 11
Daniel_E Postado Abril 18, 2023 às 15:40 Postado Abril 18, 2023 às 15:40 Em 18/04/2023 em 08:55, Guimers disse: Mano desculpa não vi sua mensagem ontem. Mas a forma como eu executo é assim: bacana, eu executo parecido, mas um pouco mais horizontal.. boto um bloco embaixo pra gerar um déficit, pq se nao as anilhas encostam no chão Em 18/04/2023 em 08:55, Guimers disse: Obs: Voce mencionou o JP, mas não sei se sabe, ele NÃO usa a remada curvada como estimulo para lats e sim para eretores da coluna. No caso ele rotaciona entre Stiff Leg, Deadlifts, e Curvada com deadstop ou sem. to ligado nisso! eu sinceramente nao sei pro que uso, considero um movimento composto kkk, eu faço um pouco mais horizontal que vc, nao sei exatamente qual parte está trabalhando mais, talvez os eretores? como vc define o FULL ROM pra sua remada curvada, barra encostar na barriga? inclusive queria pegar uma opinião sua: atualmente, para costas, faço: quarta-feira - 2 séries remada máquina (chest support) estilo meio flexion row, deixando as escapulas irem bem pra frente e na hora de puxar indo bem pra trás, mas sem desencostar o externo do suporte (o peitoral desencosta) - 2 séries rope pull over quinta-feira - 2 séries barra pegada neutra - 2 séries stiff sábado - 2 séries puxada articulada (pronada) domingo - 1 série barra supinada (chin up) - 2 séries remada curvada tudo até a falha, alguns com algumas reps parciais pós falha (que nem contabilizo direito), tudo no range 5-15 reps (dependendo do movimento), menos o pull over que faço 15-25 tudo top set back off set tenho progredido nos movimentos, mas me pergunto se daria pra adicionar mais, talvez tenha pouca coisa pra upper back? sei la kkkk no resto dos grupamentos musculares to bem seguro de estar com volume bom, mas sempre tenho a sensaçao que costas poderiam aguentar mais Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Abril 18, 2023 às 16:04 Autor Postado Abril 18, 2023 às 16:04 Em 18/04/2023 em 12:40, Daniel Earp disse: to ligado nisso! eu sinceramente nao sei pro que uso, considero um movimento composto kkk, eu faço um pouco mais horizontal que vc, nao sei exatamente qual parte está trabalhando mais, talvez os eretores? como vc define o FULL ROM pra sua remada curvada, barra encostar na barriga? Só conto as reps que batem na barriga. E o angulo é tento ficar o mais horizontal possivel tambem, acho que de 45° pra baixo é o ideal. Em 18/04/2023 em 12:40, Daniel Earp disse: atualmente, para costas, faço: quarta-feira - 2 séries remada máquina (chest support) estilo meio flexion row, deixando as escapulas irem bem pra frente e na hora de puxar indo bem pra trás, mas sem desencostar o externo do suporte (o peitoral desencosta) - 2 séries rope pull over quinta-feira - 2 séries barra pegada neutra - 2 séries stiff sábado - 2 séries puxada articulada (pronada) domingo - 1 série barra supinada (chin up) - 2 séries remada curvada tudo até a falha, alguns com algumas reps parciais pós falha (que nem contabilizo direito), tudo no range 5-15 reps (dependendo do movimento), menos o pull over que faço 15-25 tudo top set back off set tenho progredido nos movimentos, mas me pergunto se daria pra adicionar mais, talvez tenha pouca coisa pra upper back? sei la kkkk no resto dos grupamentos musculares to bem seguro de estar com volume bom, mas sempre tenho a sensaçao que costas poderiam aguentar mais Cara assim, se voce ta progredindo e aguentando o volume, eu não aumentaria nada. Mas senti falta de uma remada unilateral livre ou em máquina. Trocaria ou a barra de quinta ou a barra supinada de domingo por alguma remada unilateral bem concentrada, tipo a remada unilateral no cabo ou numa DY Row (low row ou parecidas). O JP sugere deixar 1 variação de DL pra eretores 1 exercicio pra lats - que no caso é puxada no triangulo - foco em movimentar escapula 1 pra upperback - foco em movimentar escapula 1 lats - foco em trazer cotovelo ao quadril 1 upperback - foco em movimentar escapula 1 posterior ombro. Mas tudo depende da sua execução tambem, pode reparar que faz tudo isso as vezes numa máquina só, aquela Prime Row. Outra coisa é, se quer usar mais a upperback precisa movimentar as escapulas, pois os musculos da upperback estão inseridos lá. Ja lats voce NÂO precisa focar em movimentar escapula, o intuito é apenas trazer o cotovelo até o quadril, latissimo não passa pela escapula, ela vai se movimentar somente o necessario. No meu treino eu tento pensar em 1 upper back + 1 lat (2 series cada), com mais enfase em remada. Treino 1 - T Bar Row Machine foco em upperback + Remada no triangulo ou cavalinho livre. Treino 2 - Puxador Articulado com foco em upperback + Remada Unilateral na Low Row/Livre/Chest Supported E só quem faz RDL/Stiff pesado sabe o impacto que isso causa das costas, ontem fiz RDL com 182 e pqp, meus trapezios e eretores estão totalmente fudidos! Da uma olhada nesse video: Spoiler Daniel_E reagiu a isso 1
Daniel_E Postado Abril 18, 2023 às 16:17 Postado Abril 18, 2023 às 16:17 remada unilateral controlada vc diz pra atingir mais lats? nao acha que to pegando bastante ja?
Guimers Postado Abril 18, 2023 às 16:27 Autor Postado Abril 18, 2023 às 16:27 Em 18/04/2023 em 13:17, Daniel Earp disse: remada unilateral controlada vc diz pra atingir mais lats? nao acha que to pegando bastante ja? Sim, me expressei mal, mas só tiraria uma puxada e faria uma remada no lugar. Geralmente nas puxadas a gente ja mexe bastante a upperback. Vejo alguns coachs priorizarem bastante remadas justamente pela questão densidade e espessura, como a gente é só marombeiro comum, ninguem vai no role sacado fazer expansão de dorsal, porem uma dorsal espessa e grossa chama atenção até de camiseta. Ai trabalharam com 75% remadas. E junto disso, focam mais em lats justamente porque é mais facil ver lats subdesenvolvidos em relação a upperback do que o contrario. t2ds reagiu a isso 1
Daniel_E Postado Abril 18, 2023 às 18:55 Postado Abril 18, 2023 às 18:55 Valeu mano.. porra essas máquinas prime e Atlantis são o sonho ein, kkkk aqui no Brasil eu tenho visto umas marcas tentando copiar o estilo deles, aquela mapfit acabou de lançar uma extensora com 3 pinos pra anilha, pra shortened, mid e lengthened bias no musculo Mas estamos longe ainda de termos isso nas academias rsrs, sei nem se aquelas ironberg tem prime e Atlantis Guimers reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Abril 18, 2023 às 19:27 Postado Abril 18, 2023 às 19:27 Em 17/04/2023 em 17:57, Lucas, o Schrödinger disse: O que muda o foco do exercício é o grau de abdução de ombro. Ombros mais abduzidos, geralmente numa pegada mais larga, trabalham mais trapézio e outros grupamentos do upper back; ombros menos abduzidos, mais paralelos ao tronco, geralmente com pegadas mais fechadas trazendo a barra/halter na barriga, trabalham mais a dorsal. Sim, é isso, na teoria. Mas, na prática, o que vejo é que quando os caras fazem com o corpo mais inclinado (tô falando de 45º ou mais) acabam roubando, e transformando o exercício quase num encolhimento de trapézio. O movimento de remar propriamente dito, fica encurtado, perde amplitude. Em 18/04/2023 em 13:04, Guimers disse: E o angulo é tento ficar o mais horizontal possivel tambem, acho que de 45° pra baixo é o ideal. Por aí, eu acho ideal até 30º. Em 18/04/2023 em 13:04, Guimers disse: O JP sugere deixar 1 variação de DL pra eretores 1 exercicio pra lats - que no caso é puxada no triangulo - foco em movimentar escapula 1 pra upperback - foco em movimentar escapula 1 lats - foco em trazer cotovelo ao quadril 1 upperback - foco em movimentar escapula 1 posterior ombro. Mas tudo depende da sua execução tambem, pode reparar que faz tudo isso as vezes numa máquina só, aquela Prime Row. Outra coisa é, se quer usar mais a upperback precisa movimentar as escapulas, pois os musculos da upperback estão inseridos lá. Ja lats voce NÂO precisa focar em movimentar escapula, o intuito é apenas trazer o cotovelo até o quadril, latissimo não passa pela escapula, ela vai se movimentar somente o necessario. No meu treino eu tento pensar em 1 upper back + 1 lat (2 series cada), com mais enfase em remada. Treino 1 - T Bar Row Machine foco em upperback + Remada no triangulo ou cavalinho livre. Treino 2 - Puxador Articulado com foco em upperback + Remada Unilateral na Low Row/Livre/Chest Supported E só quem faz RDL/Stiff pesado sabe o impacto que isso causa das costas, ontem fiz RDL com 182 e pqp, meus trapezios e eretores estão totalmente fudidos! Eu tenho feito, entre todos os treinos: pendley / serrote / remada aberta articulada / barra fixa / posterior de ombros na polia / stiff e RDL. Tão bem distribuídas todas as zonas das costas. Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 20, 2023 às 12:59 Autor Este é um post popular. Postado Abril 20, 2023 às 12:59 Bom dia a todes Ontem fiz upper 1, gostei bastante: Upper 1 Supino Reto Articulado - 6/6x116kgs - +2kgs, reps mantidas. T Bar Row Machine - 6/6x71kgs - +1kg e +1 rep. Desenvolvimento Sentado - 6/5+1x38kgs - Mantido, esse +1 é a rep que pedi pro 'mano' me ajudar a subir como uma rep forçada. Porem na 6° rep ja senti uma leve progressao, consegui fazer 1/4 de rep antes da ajuda. Paralelas Pausadas - 9x40kgs - +1rep, vou subir carga. Remada Cavalinho - 6x95kgs - O suporte quebrou quando fui fazer a 7° rep KKKKKK, ai fui pra remada uni. Remada Unilateral com Halter - 2x9x62kgs - Como eu disse, alterei pra base Ipsilateral, e gostei pra caralho! Ficou facil e vou ter que subir a carga novamente! Elevação Lateral - 10/8x18kgs - Estava atrasado só fiz 2 sets. Remada Halteres Delt.Posterior - 2x8x68kgs - Estava atrasado só fiz 2 sets. Triceps Frances Halter - 8x38kgs - Achei ruim de estabilizar e fui pro uni. Triceps Frances Unilateral - 3x6x16kgs - Gostei, vou usar mais essa variação. Panturrilha Sentado - 7x75kgs + 12x67kgs + 11x70kgs - Vou trabalhar na faixa das 9 a 12 reps. 20mins esteira a 5,5km/h. Segue o video da Remada com base trocada, espero que gostem dessa vez, caprichei pra voces: Spoiler seus porra Spoiler Consegui progredir em tudo, to bem satisfeito com as performances. Ter quebrado o suporte da remada cavalinho foi a cereja do bolo KKKKKKK. Hoje tem lower 2, vou fazer Sumo normal sem pausa, começar com 220kgs e fazer AMRAP, vou filmar e ver se a forma está boa. Se estiver, irei progredir os sagrados 1kg por lado em cima das reps feitas. Valeu! Daniel_E, lorenzo_EP, Fefe e 10 outros reagiu a isso 13
Power_tr00 Postado Abril 20, 2023 às 13:33 Postado Abril 20, 2023 às 13:33 Em 20/04/2023 em 09:59, Guimers disse: Bom dia a todes Olha toddes aí Sucessor do Cbum, Guimers, Lucas Abner e 1 outro reagiu a isso 1 3
Lucas Postado Abril 20, 2023 às 13:37 Postado Abril 20, 2023 às 13:37 Em 20/04/2023 em 09:59, Guimers disse: Segue o video da Remada com base trocada, espero que gostem dessa vez, caprichei pra voces: segue top Guimers reagiu a isso 1
GstvOliveira Postado Abril 20, 2023 às 13:44 Postado Abril 20, 2023 às 13:44 Execução linda @Guimers! Assim como o alex eu faço a base ipsilateral mas no banco. Acho que vou experimentar desse jeito com 3 apoios (so tem 3 bancos aqui na academia e nem preciso dizer q são hiper disputados kkk). Uma dúvida, vc faz um lado e ja parte pro outro ou da um descanso? Eu tenho feito um lado e partindo direto pro outro porém to sentindo que isso ta afetando o desempenho Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Abril 20, 2023 às 13:48 Autor Postado Abril 20, 2023 às 13:48 Em 20/04/2023 em 10:44, GstvOliveira disse: Execução linda @Guimers! Assim como o alex eu faço a base ipsilateral mas no banco. Acho que vou experimentar desse jeito com 3 apoios (so tem 3 bancos aqui na academia e nem preciso dizer q são hiper disputados kkk). Uma dúvida, vc faz um lado e ja parte pro outro ou da um descanso? Eu tenho feito um lado e partindo direto pro outro porém to sentindo que isso ta afetando o desempenho Obrigado mano. Cara, na minha academia tem 4 bancos livres, mas eu prefiro ir pras coisas mais praticas e de setup rapido, fazer livre assim é mais facil de encontrar um canto e ngm pede pra revezar nada KKK. Qualquer coisa unilateral que faço eu descanso entre os lados, pelo menos 30s. Mas não cronometro, só dou um tempo leve até me sentir bem e o bpm abaixar.
mzampieri Postado Abril 20, 2023 às 14:34 Postado Abril 20, 2023 às 14:34 Em 20/04/2023 em 09:59, Guimers disse: Ter quebrado o suporte da remada cavalinho foi a cereja do bolo KKKKKKK. ai é bonito HAHAHAHAHAHAHAH boto pra fudê a porra toda linda execução irmão, ta fortudo o garouto Guimers reagiu a isso 1
Daniel_E Postado Abril 20, 2023 às 19:21 Postado Abril 20, 2023 às 19:21 execução da unilateral ficou muito boa!!! ta forte pra caralho Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Abril 20, 2023 às 19:29 Autor Postado Abril 20, 2023 às 19:29 Em 20/04/2023 em 16:21, Daniel Earp disse: execução da unilateral ficou muito boa!!! ta forte pra caralho Valeu mano, mas to nada A meta é até fim do ano que vem chegar nos 100kgs.
Moderador Fefe Postado Abril 20, 2023 às 22:12 Moderador Postado Abril 20, 2023 às 22:12 Em 20/04/2023 em 09:59, Guimers disse: Segue o video da Remada Eu adoro uma remada unilateral. Ia ser interessante eu fazer do seu lado, pq uso pouco peso e sou magra. Você ia parecer um ogro.
EMD Postado Abril 20, 2023 às 23:10 Postado Abril 20, 2023 às 23:10 Em 20/04/2023 em 16:29, Guimers disse: mas to nada esse cara é engraçado tá seco mas fala que tá gordo tá forte e se acha fraco KKKKKKKKKKKKKKK Daniel_E e Guimers reagiu a isso 2
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 24, 2023 às 11:49 Autor Este é um post popular. Postado Abril 24, 2023 às 11:49 (editado) Bom dia Quinta feira eu fiz lower 2, segue: Lower 2 Abdomem Máquina - 2x Sumo Deadlift - 4x220kgs - Não tava num dia bom, não grindei a 5° rep. Fiz uma feeder com 220 e foi relativamente facil, dai fiz feeder com 230 e pareceu extremamente pesado, quando voltei pra 220 estava bem dificil tambem. Acho que não deveria ter feito 230, dev ter me atrapalhado. Tempo Hack - 7/7x156kg - +2kgs e +1 rep, logo menos volto aos 160kgs porem agora com uma controle 100% do peso. Elevação Pelvica Máquina - 2x6x220kgs - +10kgs. Mesa flexora - 2x6x60kgs - Tava atrasado ai fiz esse rapidão. Afundo no Smith - 6/4x104kgs - +2kgs, pesado alem da conta. Rosca Martelo Halteres - 2x6x26kgs - Ok. Panturrilha Sentado - Não deu tempo. Não tava na pegada nesse dia, tava com preguiça de ir treinar. Spoiler Sexta feira fiz 1:20min de cardio e descansei durante o dia. Sabado foi dia de upper 2, estava me sentindo daora, porem academia cheia e todos estavam querendo atrapalhar meu treino, segue: Upper 2 Puxador Articulado - 2x6x144kgs - +2kgs e + controle. Remada Unilateral Ipsilateral - 7x72kgs + 2x10x67kgs - Nesse padrão de execução 72kgs ficou bem pesado, ai reduzi pra 67kgs e ficou melhor. Pode ter sido erro de setup tambem. Supino Inclinado - 6/5+1x95kgs - Tive que ir pro livre, porem fiz com +5kgs em relação a ultima vez. Press Inclinado Pausado - 6x43kgs + 6x44kgs - +2kgs. Montei halteres de 43kgs e foi 6reps muito lindas com 1 na reserva, ai subi pra 44 e quase saiu 7. Vou subir pra 45kgs na proxima semana. Elevação Lateral - 10/8x18kgs. Rear Delt Dumbells Row - 10x68kgs + 8x72kgs - +2reps e +4kgs na segunda serie. Rosca Alternada no Banco Inclinado - 2x6x18kgs - ok. Triceps Frances Unilateral - 6/7/5x18kgs - +reps. Panturrilha em Pé Unilateral - 7x93kgs + 2x9x83kgs - +1kgs. 25mins esteira a 5,5km/h. Treino rendeu demais, força estava no pico, parece até que rompi alguma barreira de força, espero que sim. Spoiler Domingo fiz +1h de cardio. Hoje é lower 1, teoricamente tenho que buscar 4 reps pra 154kgs no agacho. Mas sinceramente estou me sentindo meio cansadao e preguiçoso, não sei se vai rolar, vou tentar não criar pressão psicologica KKK. Valeu e boa semana a todos. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Em 20/04/2023 em 19:12, Fefe disse: Eu adoro uma remada unilateral. Ia ser interessante eu fazer do seu lado, pq uso pouco peso e sou magra. Você ia parecer um ogro. HAHAHAHA voce ia ser o destaque do ambiente mesmo com 'pouco peso' Em 20/04/2023 em 20:10, EMD disse: esse cara é engraçado tá seco mas fala que tá gordo tá forte e se acha fraco KKKKKKKKKKKKKKK mas é verdade vei KKK to bem mediano Editado Abril 24, 2023 às 11:57 por Guimers lorenzo_EP, Daniel_E, ander.amt e 6 outros reagiu a isso 8 1
Power_tr00 Postado Abril 24, 2023 às 12:36 Postado Abril 24, 2023 às 12:36 Em 24/04/2023 em 08:49, Guimers disse: Hoje é lower 1, teoricamente tenho que buscar 4 reps pra 154kgs no agacho. Mas sinceramente estou me sentindo meio cansadao e preguiçoso, não sei se vai rolar, vou tentar não criar pressão psicologica KKK. Valeu e boa semana a todos. tira uns dia de vagabundagem que volta na espuma pra pegar peso RenanTrz e Guimers reagiu a isso 2
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 25, 2023 às 10:35 Autor Este é um post popular. Postado Abril 25, 2023 às 10:35 (editado) Em 24/04/2023 em 09:36, Power_tr00 disse: tira uns dia de vagabundagem que volta na espuma pra pegar peso talvez fosse o ideal, mas se ta lgd ne KKKK reduzir a marcha é dificil ------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom dia Ontem fiz lower 1, segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . Agachamento Livre - 3x154kgs - Fiz cagada nas feeders sets 😕 semana que vem vou fazer com esse peso denovo, era pra sair 4. RDL Pausado - 6x190kgs - Ai resolvi tirar a diferença aqui. Puta serie que fiz, eu estava bem solido e rigido, consegui uma transferencia de energia quase perfeita. Tem noçao que faltam só 10kgs pra bater 200kgs? Leg Press Unilateral - 10x190kgs + 10x210kgs - Tava bem mais facil, partiu 220kgs. Mesa Flexora - 8x60kgs + 5x65kgs - +2 reps e +5kgs. Cadeira Extensora - 15/8xFullPeso - Preciso bater 15 reps na segunda serie. Rosca Martelo - 6/8x26kgs - 2 das 8 reps saiu meio roubada, mas ok. Spoiler RDL ta fazendo efeito. Hoje é descanso e amanha é upper. Valeu! Editado Abril 25, 2023 às 10:42 por Guimers ander.amt, Lucas, mzampieri e 5 outros reagiu a isso 8
Daniel_E Postado Abril 25, 2023 às 12:45 Postado Abril 25, 2023 às 12:45 os eretores de Jordan Peters tão saindo da jaula!!! monstro
Guimers Postado Abril 25, 2023 às 13:41 Autor Postado Abril 25, 2023 às 13:41 Em 25/04/2023 em 09:45, Daniel Earp disse: os eretores de Jordan Peters tão saindo da jaula!!! monstro Imagina HAHAHAHA O cara andando de blusa deve marcar as colunas das costas KKK. Acabei esquecendo de comentar, o angulo do video ficou bem ruim, antes de bater os 200kgs irei encontrar um angulo bacana (possivelmente na diagonal). Ficou parecendo que eu tava todo curvado no RDL mas isso jamais aconteceu KK. Daniel_E reagiu a isso 1
EMD Postado Abril 25, 2023 às 13:59 Postado Abril 25, 2023 às 13:59 ficou parecendo mesmo, mas como era tu fazendo descartei essa hipótese. Guimers reagiu a isso 1
Indyo Postado Abril 25, 2023 às 14:26 Postado Abril 25, 2023 às 14:26 Muito forte mano. Você vai conseguir muita evolução ainda. Parabéns. Guimers reagiu a isso 1
Thiago Queiroz Φ Postado Abril 25, 2023 às 16:11 Postado Abril 25, 2023 às 16:11 Em 25/04/2023 em 07:35, Guimers disse: RDL Pausado - 6x190kgs - Bicho bruto! Fazendo RDL com a carga do meu PR do terra para 1RM 😅😂😂 kkkkk Meu mano você tá ficando forte pacas 💪 Guimers e EMD reagiu a isso 1 1
Guimers Postado Abril 25, 2023 às 17:20 Autor Postado Abril 25, 2023 às 17:20 Em 25/04/2023 em 13:11, Thiago Queiroz Φ disse: Bicho bruto! Fazendo RDL com a carga do meu PR do terra para 1RM 😅😂😂 kkkkk Meu mano você tá ficando forte pacas 💪 KKKKK A meta era fazer 200 até fim do ano, mas pelo jeito pode ocorrer mes que vem. Vou ter que atualizar pra 220 KAKAKA EMD, Indyo e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 1 2
Este é um post popular. Guimers Postado Abril 27, 2023 às 12:24 Autor Este é um post popular. Postado Abril 27, 2023 às 12:24 Bom dia Ontem era dia de upper1. Durante o dia eu tava maneirão, trabalhando bastante até, mas pro fim da tarde começou a me bater um sono do cacete, e geralmente eu durmo 25mins no fretado, so que ontem como o treino é mais longo eu fui de carro e acabei não dormindo. Cheguei na academia morto de sono e com -10 de motivação. Antes de fazer a topset do supino fui no banheiro e joguei agua na cara mas não ajudou muito. Upper 1 Panturrilha Sentado - 7x77kgs + 2x9x72kgs - +2kgs. Supino Reto Articulado - 6x112kgs + 7x110kgs - +1 rep. Era pra ser 2x7 com 112kgs, mas comecei a escorregar no banco e perdi a primeira serie, ai na segunda reduzi pra 110kgs e dei um jeito de expremer a regata atras tentando encostas a pele das costas no banco e melhorar a aderencia, ai rolou a 7° rep. T Bar Row Machine - 7/7x65kgs - +2 reps. Desenvolvimento Sentado - 6/4x38kgs - Aqui me senti mais fraco, e perdi 1 rep. Remada Unilateral com Halter - 8x72kgs + 12x67kgs - +3 reps. Elevação Lateral - 10/8x18kgs. Facepull - 10/11x50kgs - +3 reps. Triceps Unilateral Corda - 2x6x35kgs + 8x30kgs - +1 rep. Paralelas Pausadas - Não fiz, porque o desanimo bateu forte e estava bem atrasado, devido a fadiga fiquei descansando mais do que deveria, ai me atrasei. 28mins esteira a 5,5km/h. Treino pode ter sido bom em 80% dos exercicios, mas se os exercicios de press (supino e desenvolvimento) for ruim, o mau humor se instala e fica aquela raiva, sensação de perda de tempo. Mas faz parte. Como medida, vou tentar trazer pre treino quando eu não dormir no fretado, ver se da uma acordada e mascara a fadiga. Hoje to de mau humor tambem, acho que meu fisico não está evoluindo e o peso não abaixa, amanha é dia de feedback e dia 9 tem retorno, vou mandar mensagem pro nutricionista falando que estou de saco cheio já. Ou tira comida pra eu secar logo ou poe comida pra eu treinar melhor logo. Hoje tem sumo, irei trabalhar sem pausa de 5 a 7 reps, começando com 210kgs e subindo 2kgs por semana. Percebi que só fazer com pausa parece que atrapalha um pouco a curva de resposta neurologica de potencia, fico mais lento sabendo que vou parar no meio do caminho. Então vou tentar dar uma treinada sem pausa pra reaprender a por 100% de potencia no movimento. Valeu. EMD, Indyo, mzampieri e 5 outros reagiu a isso 8
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora