Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, Daniel Earp disse:

acompanhando!

obrigado mano!

36 minutos atrás, LucasLincoln disse:

acompanhando aqui.


por que cutting eterno? geralmente se fala em bulk permanente, primeira vez que vejo usarem isso pra cutting.

provavelmente já perguntaram isso, porém seu diário tem 35 páginas

obrigado mano!

KKKK porque eu tenho tendencias a engordar, fora que nunca fiquei extremamente seco, no max por volta dos 13% (fotos p2 de 2018).

Então eu finalizo o cutting, ai começo ir pro bulking e dai no meio do caminho eu vacilo, perco a mão da bagaça, meus olhos não veem  a gordura vindo e quando vejo ja passei os 20% de bf, ai volto pro cutting KKKKK 

Mas estou me preparando pra mudar isso dessa vez, ja melhorei a qualidade do meu cutting então o meu bulking sera diferente dessa vez tambem, na verdade pretendo comer na manutenção com +-200kcals acima somente (acredito que +-2500kcals), bem baixo o superaficit mano e manter os aejs ou cardio pos sempre, ai espero que consiga me manter com bf bom e em 'off' por uns meses longos e talvez anos, focando na progressão de carga.

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LucasLincoln disse:

e roids são fora de questão? 

Por enquanto sim, depois que cheguei nos 40 natural vi que tem muita lenha pra queimar KKK 

Quero chegar nos 42/43 com bf entre 10 e 12% natural, essa é minha meta mor por enquanto, não gosto de agulhas e nem de ter problemas de saude, e muito menos ter que usar remedios.

Eu imagino que se eu tivesse algum problema como deca dick ou algum problema que eu não conseguisse resolver, eu iria me arrepender pacas de usar e ia ficar bem depressivo. Tambem não consigo encarar um B&C, então por enquanto estão 100% fora de questão KKK

Vou te falar, eu curto ser natural, acho que eu curto o desafio entende? Como sei que eu consigo crescer bem mais que isso, eu não desanimo, tenho 1,70 mano, qualquer 1kg de MM que eu coloco ja me diferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Má noticia hoje, falhei no AEJ 😭😕, fui deitar antes das 22h ontem pra acordar bem hoje, dai acordei no horario e infelizmente não consegui levantar, não tem desculpas, a cama e o cobertor falou mais alto.

Ai acordei meia hora depois cansado, com sono e com aquela sensação de fracasso, só pra ter certeza que não tem vantagem nenhuma furar o que deve ser feito.

Agora devo lidar com essa sensação de fracasso e vacilo, espero que isso sirva de lição.

 

Hoje irei fazer o lower 1 e pretendo fazer 20mins de cardio pos treino hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

 

Ontem fui pra academia, fiz o lower 1, e monitorei bem meu movimento do agacho livre, estou treinando sozinho essa semana, segue relato:

 

Mobilidade+Alongamentos

Cadeira abdutora para ativação do gluteo medio e me ajudar no valgo - 2x 

Agacho com anilha - 2x 

Agacho Livre - 2x Subindo carga + 4x6x45kgs cada lado, consegui fazer bem melhor que semana passada, movimento controlado, sem valgo, e com reps no tanque, devo por 46 semana que vem. Tambem estou fazendo alongamento da panturrilha nos intervalos do aquecimento e na parte de alongamentos, percebi que meu tendão do tornozelo é meio contraido, ai estou esticando pra ver se melhora a dorsiflexão (vi que sim). Faço uns 10segundos de alongamento cada perna.

Agacho Hack - 1x Subindo carga +3x12x42kgs cada lado, fiz um ajuste e trouxe meu pé mais pra baixo da plataforma, assim eu garanto a lombar mais encostada e dorsiflexão trabalhando mais, deve me ajudar tambem.

Stiff - 4x8/12x42kgs cada lado, fiz 12/12 com 40kgs e subi +2 e fiz 9/8reps, ja tava morto.

Abdominal na prancha - 4x12reps com anilha de 10kgs.

20mins de bike 

Cadeira Abdutora - 4x8/12

To massacrando os abdutores e rotadores externos do quadril.

 

Tenho estudado bastante sobre o valgismo, e percebi que está tudo relacionado e interligado, tipo de pisada, largura do quadril, comprimento de pernas, e descobri que eu tenho tudo kkkk

Minha pisada é pronada, meu quadril é largo e minha mãe e alguns parentes tem uma perna maior que a outra (provavelmente eu tambem). 

Estou ativamente tentando andar de outra maneira e pisando diferente, e tambem comprei uma palmilha na internet pra ver se dará alguma diferença, sei que não é a maneira ideal de tratar mas o meu medico é só dia 5 e ja quero ir experimentando algumas coisas.

 

Calorias fechadas em 1800.

 

Hoje 09/02 acordei 0 km, sono otimo, ai fui fazer o AEJ e resolvi fazer na rua, não foi intenso igual eliptico mas foi bom.

Foram 27mins a 5km/h, com subidas e descidas, apenas um role no bairro, e aproveitei pra ir monitorando a maneira que eu ando e tentando realizar alteração.

Porra eu sei é foda, 25 anos andando de uma maneira e agora vou conseguir alterar só porque eu quero? Obvio não e será mais trabalhoso que isso, mas preciso tentar resolver esse problema, senão com 50 anos não vou aguentar correr e nem treinar perna mais.

 

Dei uma bizu no shape hoje, ja não tenho aquela gordura em excesso mais, mas tambem não estou seco KK to naquela faixa que nego não sabe se faz bulk ou cut, de longe parece seco e de perto ve que tem uma camada cobrindo, seguimos na luta pra tirar essa camada zoada. Bf deve estar em 15/16%.

 

Devo fazer upper 1 hoje, problema é supinar sozinho, nos ultimos 3 meses treinei ciom um spotter e agora é osso, pretendo supinar 4x6x41 cada lado e melhorar o OHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um material de um cara chamado Vitor Bizzo, parece que é bem respeitado na net, seguidos por figuras como Leandro Twin, Vitor Capial, Miguel Chain e mais alguns, fiquei interessado no conteudo dele e comprei um livro/ebook de treino, apesar de bem polemico ele fala algumas coisas interessantes e estou começando a testar para ver.

 

Meu treino já tinha 2 a 3mins de descanso para exercicios compostos, no qual o foco era a carga, e ele diz que a unica maneira de manter Alta Carga (Intesidade) + Volume Alto é com descansos longos, cita de 2 5mins para compostos e 1,5min para isoladores. Ja estava adotando algo assim, agora irei implementar de vez e TESTAR.

Não estou falando que é a unica maneira correta, mas irei testar para ver o que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Guimers disse:

Meu treino já tinha 2 a 3mins de descanso para exercicios compostos, no qual o foco era a carga, e ele diz que a unica maneira de manter Alta Carga (Intesidade) + Volume Alto é com descansos longos, cita de 2 5mins para compostos e 1,5min para isoladores. Ja estava adotando algo assim, agora irei implementar de vez e TESTAR.

 

Isso aí, por isso nos meus treinos voltados pra força, faço intervalos de 3 a 5 minutos pros exercícios compostos. No dia a dia, treinos voltados para hipertorfia, faço 60s, mas obviamente vou baixando a carga a cada série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Isso aí, por isso nos meus treinos voltados pra força, faço intervalos de 3 a 5 minutos pros exercícios compostos. No dia a dia, treinos voltados para hipertorfia, faço 60s, mas obviamente vou baixando a carga a cada série.

 

E isso nem precisa de teoria, tu acaba percebendo na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...