Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Aproveitando a deixa, vocês já sentiram algum incomodo na parte de dentro da coxa ao fazer leg press?

 

Sempre quando coloco mais peso, sinto um incomodo nessa região, e o mais estranho é que sempre acontece apenas na perna esquerda, será que é algo relacionado à execução do exercício em si, ou minha perna esquerda é mais fraca que a direita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, InicianteAqui disse:

Aproveitando a deixa, vocês já sentiram algum incomodo na parte de dentro da coxa ao fazer leg press?

 

Sempre quando coloco mais peso, sinto um incomodo nessa região, e o mais estranho é que sempre acontece apenas na perna esquerda, será que é algo relacionado à execução do exercício em si, ou minha perna esquerda é mais fraca que a direita?

Nunca senti, mas ja li relatos de pessoas sentindo.

Posta la em treinamente e ve o que a galera acha mano. Ja vi alguns na mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, InicianteAqui disse:

Aproveitando a deixa, vocês já sentiram algum incomodo na parte de dentro da coxa ao fazer leg press?

 

Sempre quando coloco mais peso, sinto um incomodo nessa região, e o mais estranho é que sempre acontece apenas na perna esquerda, será que é algo relacionado à execução do exercício em si, ou minha perna esquerda é mais fraca que a direita?

Mano, que coincidência ler isso assim que entro no fórum novamente! Sexta eu fiz leg pres, foi meu segundo treino usando 170kg pra 8 reps e quando sai, primeira pisada no chão deu uma pontada atrás do joelho, porém não percebi se deixei a perna muito reta na execução, realmente não lembro.

 

Hoje será leg day novamente e vou ir com calma para sentir, mas ainda sinto um incômodo.

 

PS: Estou off do forúm, só entrei pq o Gui falou desse artigo sobre o agacho e vim dar uma olhada. Logo volto, deixa a rotina voltar ao normal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2020 em 16:36, Guimers disse:

ATUALIZAÇÃO 17/11 - FOTOS NA P.2

ATUALIZAÇÃO DE TREINO AB2x - P.8

ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS E FOTOS P.24 - (2meses de diario, saindo do padrão GORDO para Em forma/OK).

ATUALIZAÇÃO DE PLANO DE 2021 - P.36

ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS E FOTOS P.41 - (3meses, VISIVEL QUEDA DE CULOTE) - 13/02/2021

ATUALIZAÇÃO DE DIETA P.55 - 26/03/2021

FIM DE CUTTING COM FOTOS P.73 - 24/04/2021

ATUALIZAÇÃO DE PLANO DE 2021 PARA CUTTING - P.97 - 15/06/2021.

ATUALIZAÇÃO DE MEDIDAS E BF - P.97 - 15/06/2021.

ATUALIZAÇÃO DE TREINO AB2x - P.106

Boa tarde!

 

Meu nome é Guimers, ja participei do forum de 2013 a 2016 com outra conta e estou de voltar a uns meses nessa conta! Segue a historia:

 

Em julho de 2013 comecei a treinar, enrolei 1 ano até desenvolver uma raiva interna suficiente para realmente mudar o fisico, e em janeiro de 2015 comecei a comer melhor, uma dieta crua e segui assim até março de 2016 quando parei de treinar. Eu sinceramente não sei qual meu biotipo predominante, acredito ser Meso/Endo, sempre fui gordinho porem não possuo articulações grossas como endo, enfim eu sequei e aumentei a mm, cheguei a um físico razoável(dava pra enganar) para algum de 18/19 anos. 

Medidas quando comecei e quando parei(tentar lembrar algumas): 

1,70 de altura

73 Kgs (Gordinho) --> 67kgs(Seco) --> 83kgs (Quando parei)

31 de braço --> 33Cm --> 37,5 cm.

 

Pois bem, quando parei de treinar e comecei a comer, ganhei muita gordura e de certa forma mantive toda (grande maioria) da mm adquirida durante o periodo de treino, cheguei a 92kgs com uma barriga enorme e decidi voltar aos treinos. Voltei em agosto de 2017 (1,5 anos afastado) enrolei 2 meses, e em novembro decidi voltar a seguir uma dieta e consegui secar bem e adquiri um físico melhor do que quando treinava antes de parar +- em novembro de 2018. Segue medidas:

92kgs (reinicio) --> 77kgs (Mais seco e maior possivel)

Abdomem 105 cm(Medida acima do umbigo) --> 77cm

Braço 38 cm --> 37 cm

E mantive essa condição por uns 3/4 meses e em março de 2019 decidi iniciar um bulk para ganho de mm, fiz um bulk bacana até agosto e subi uns kgs e umas medidas, fiz um mini cut e voltei ao bulk em dezembro de 2019 e segui até março desse ano(2020), a essa altura ja estava com 92kgs e com BF relativamente alto. Queria iniciar o cutting porem não conseguia gerar deficit treinando em casa, por mais que eu me dedicasse não conseguia focar 100%. Enfim arrastei de março até outubro com 89kgs treinando em casa, e em outubro voltei aos treinos na academia adicionando cardio e focando muito mais na dieta e treino. 

Volta aos treinos em Outubro:

 

Peso 89kgs (Outubro)--> 88,6 (Novembro) --> ?

Cintura 96 Cm --> 92,5cm -->?

Braço 41cm --> 40,7cm -->?

Pantu 37,5 --> 37,5 --> ?

 

Assim que eu chegar em casa irei atualizar com fotos e mais informações.

Parabéns pelo relato! Eu acho que irei iniciar o meu também. O problema é que faz 2 anos que eu comecei na academia e não tenho medidas iniciais, como peso, braços, etc. Outro ponto é que eu ia arriscar Sarms, como Ligandrol, mas abandonei a ideia (pelo menos por enquanto). Quero ver até onde eu consigo chegar de forma natural e se vai fazer alguma diferença estética significante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, paulo101977 disse:

Parabéns pelo relato! Eu acho que irei iniciar o meu também. O problema é que faz 2 anos que eu comecei na academia e não tenho medidas iniciais, como peso, braços, etc. Outro ponto é que eu ia arriscar Sarms, como Ligandrol, mas abandonei a ideia (pelo menos por enquanto). Quero ver até onde eu consigo chegar de forma natural e se vai fazer alguma diferença estética significante.

Super apoio vc fazer seu relato , vi em suas postagens que tu tem muita informação boa pra passar , só de curiosidade nesses 2 anos de treino, qual seu BF atual ? Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, paulo101977 disse:

Parabéns pelo relato! Eu acho que irei iniciar o meu também. O problema é que faz 2 anos que eu comecei na academia e não tenho medidas iniciais, como peso, braços, etc. Outro ponto é que eu ia arriscar Sarms, como Ligandrol, mas abandonei a ideia (pelo menos por enquanto). Quero ver até onde eu consigo chegar de forma natural e se vai fazer alguma diferença estética significante.

Obrigado mano!

O relato ajuda a manter a constancia no treino, na cobrança e objetivos, não tem como voce mentir KKK.

Eu tambem tenho vontade de usar sarms e etc, porem estudando afundo não vale o risco, melhor se manter natural e quem sabe iniciar uma testo la perto dos 40. 

Eu acredito que da pra evoluir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

 

Acho que a bruxa da lesão está solta no forum em, toma no c0.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1

Protocolo YTWL+Manguito

OHP - 3x Aquecendo + 3x5x62kgs + 1x4x62kgs - Consegui bater 5 reps em 3 sets, na ultima eu não quis forçar e parei na 4º rep.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 4x6x89kgs - Bati a meta tambem, POREM, comecei a sentir uma dor dentro do braquiorradial, meio que dentro do cotovelo, ja senti isso algumas vezes e perto de deloads.

Spotto Press – 3x Aquecendo + 2x5x98 + 1x4x98kgs - Aqui foi foda, porque essa dor começou a foder minha execução, quando eu sacava a barra e descia a primeira rep, o meu antebraço meio que dava uma falhada e o peso ficava instavel, tanto é que as vezes não conseguia nem fazer a pausa na primeira rep de tão instavel que estava, ai nas reps seguintes ficava estavel, a dor sumia e eu conseguia fazer. Só que essa merda foi fodendo minha energia, ai acabei que na 3º serie n consegui bater 5 e dai fiquei puto e abri mão da 4º serie, estava bem dolorido, bem dolorido mesmo.

Face Pull + Elev. Lateral + Crucifixo Invertido - 3x15 + 3x12 + 3x10. - Ai vim pra ca e puts, a dor sumiu, o braço ficou zerado, ai blz.

Press Halter Banco 30º  3x10x28kgs + 1x8x28kgs - Aqui pra não forçar os 2 primeiros sets meu amigo me passou e eu fiz deboa, porem na 3º set fui eu mesmo levantar o peso e puts, a dor veio novamente e fraquejou absurdamente meu braço, sempre na 1º rep, um bgl bizarro.

Pulley frent Peg. Supinada  1x20x60kgs + 1x15x70kgs + 1x10x65kgs - Aqui fiquei com medo de machucar algo e ja estava bem desanimado, acabei só fazendo uma massagem de leves na dorsal.

Panturrilha em pé - 1x Aquecendo + 4x10x85kgs - Buscar 4x12.

 

Enfim eu conversei com um professor la que faz liberação miofascial e ele achou bem estranho tambem, tenho algumas teorias pro que pode ter acontecido:

Eliminei o strap da maioria dos exercicios e isso pode ter sobrecarregado meu antebraço/braquiorradial.

A puxada que eu fiz no sabado foi o gatilho pra inflamar algo nessa região, ja que sabado após fazer a puxada eu comecei a sentir porem numa escala menor de dor, e ontem comecei a sentir após a pendlay.

 

Já estou na 4º semana de treino e o deload está programado pra daqui 3 semanas ainda, porem irei fazer algumas coisas pra tentar resolver isso:

To alongando e passando pomada de inflamação.

Vou usar straps no stiff e no treino de upper 2.

Caso isso não melhore, vou ter que trazer o deload pra semana pra que vem. 

 

Hoje eu acordei com os dois braquiorradiais meio que com leves doreszinhas, não é nada comparado a ontem, mas sinto bem fraquinho.

 

Uma preocupação que eu tenho é que não seja na inserção do biceps, porque aonde doi no treino é meio misturado o braquio com o biceps então não tenho certeza, porem o biceps não doi nada e nem treino essa merda, ja o antebraço venho sobrecarregando ele a semanas treino após treino.

 

Enfim, fica ai meu relato do treino bosta de ontem e que após ter feito 25 anos tenho certeza que a idade ta chegando.

 

Calorias ontem fecharam em 2550.

 

Hoje fiz o AEJ:

4x25 ABS Bycicle

21mins de caminhada

1,9km

104bm medio

5,32km/h.

 

Day off hoje e amanha, volto só sexta no treino de lower 2.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, t2ds disse:

Se está incomodando é bom considerar voltar pro high, não vale a pena ficar treinando com dor.

 

Tem questão de proporção, as vezes o low não é confortável pro seu conjunto pernas e tronco.

 

Concordo. Quando tento um novo exercício ou execução e vejo que não tá 100%, volto ao antigo. Em time que tá ganhando, não se mexe.

 

Agachamento é agachamento, se tu tava indo bem com a barra alta, segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alex_83 disse:

 

Concordo. Quando tento um novo exercício ou execução e vejo que não tá 100%, volto ao antigo. Em time que tá ganhando, não se mexe.

 

Agachamento é agachamento, se tu tava indo bem com a barra alta, segue o jogo.

Sim sr.

Vou fazer isso mesmo, ja bati o martelo acerca dessa decisão KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guimers disse:

Hoje eu acordei com os dois braquiorradiais meio que com leves doreszinhas, não é nada comparado a ontem, mas sinto bem fraquinho.

 

Uma preocupação que eu tenho é que não seja na inserção do biceps, porque aonde doi no treino é meio misturado o braquio com o biceps então não tenho certeza, porem o biceps não doi nada e nem treino essa merda, ja o antebraço venho sobrecarregando ele a semanas treino após treino.

 

Enfim, fica ai meu relato do treino bosta de ontem e que após ter feito 25 anos tenho certeza que a idade ta chegando.

 

Idade chegando? Tá maluco??

 

Cara, tem toda a pinta de tendinite. A solução tu já sabe: deload e pomadinha anti-inflamatória, até melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...