Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting 35 anos - 1º Ciclo ENAN + OXAN c/ BF alto - DIÁRIO


Leonardopessoa

Posts Recomendados

6 horas atrás, usuario1978 disse:

tenho lido mto sobre isso

como faz pouco tempo q voltei a treinar, lendo sobre a alimentação e ajustando

eu sempre liguei o fato de ser magrelo a metabolismo rapido... porem hj percebo que era má alimentação... 

 

 

Uma coisa que estou fazendo é pesando comida!!! É impressionante como eu comia muito achando que tava comendo bem... O "olho" me enganava muito.

 

Agora peso tudo e coloco no app fatsecret. Todos os dias faço isso. 

 

Dessa forma estou conseguindo exatamente ver como funciona meu corpo quando como algo liberado pelo nutricionista, quando como carne vermelha... essas coisas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje é 11 de janeiro de 2021 - Dias do ciclo: 71º de 100 dias.

 

Fim do ciclo se aproximando. ( meu concurso também)

 

Hoje resolvi não fazer AEJ. Corri apenas meia hora a tarde alimentado, mas não treinei bem hoje.

 

Amanhã vou fazer AEJ e correr meia hora depois do treino.

 

 

  • Domingo fiquei livre da dieta. Mas não saí muito, só não pesei a comida. Foi arroz integral e filé mingon.
  • A noite hamburguer caseiro (patinho) com pão integral e batata na airfryer

 

 

A dieta segunda/terça/sexta tá assim

 

Refeições Desjejum
 
depois do AEJ 
  • Ovo de galinha (Unidade: 2)
  • Clara de ovo de galinha (Unidade (34g): 4)
09:00
  • Iogurte natural desnatado - Nestlé® (Pote (170g): 1)
  • Whey protein concentrado (Grama: 20)
  • Creatina Monohidratada (Grama: 5)
  • Aveia, flocos, crua (Grama: 15)
  • Mamão (Grama: 120) ou Tangerina, Poncã, crua (Grama: 120) ou Maçã (Unidade Pequena: 1) ou Abacaxi, cru (Grama: 100) ou Uva (Grama: 60) ou Morango (Grama: 140) ou Melão, cru (Grama: 150) ou Melancia, crua (Grama: 150)
Almoço
12:00
  • Arroz, tipo 1, cozido (Grama: 75) ou Mandioca, cozida (Grama: 75) ou Batata, inglesa, cozida (Grama: 180) ou Batata, doce, cozida (Grama: 120)
  • Peito de galinha ou frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150) ou Filé de tilápia grelhado (Grama: 200)
Observações

Adicionar 150g de vegetais(abobrinha, acelga, aipo, alcachofra, alface, alfafa, almeirão, aspargo, azedinha, brócolis, bertalha, coentro, couve, broto de bambu, jiló, maxixe, palmito, pepino, rabanete, repolho, salsa, taioba, serralha, tomate).

Lanche da tarde
15:30
  • Arroz, tipo 1, cozido (Grama: 75) ou Mandioca, cozida (Grama: 75) ou Batata, inglesa, cozida (Grama: 180) ou Batata, doce, cozida (Grama: 120)
  • Peito de galinha ou frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150) ou Filé de tilápia grelhado (Grama: 200)
Observações

Adicionar 150g de vegetais(abobrinha, acelga, aipo, alcachofra, alface, alfafa, almeirão, aspargo, azedinha, brócolis, bertalha, coentro, couve, broto de bambu, jiló, maxixe, palmito, pepino, rabanete, repolho, salsa, taioba, serralha, tomate).

Jantar
19:00
  • Peito de galinha ou frango Grelhado(a)/brasa/churrasco (Grama: 150) ou Filé de tilápia grelhado (Grama: 200)
Observações

Adicionar 150g de vegetais(abobrinha, acelga, aipo, alcachofra, alface, alfafa, almeirão, aspargo, azedinha, brócolis, bertalha, coentro, couve, broto de bambu, jiló, maxixe, palmito, pepino, rabanete, repolho, salsa, taioba, serralha, tomate).

ceia
21:00
  • Ovo de galinha (Unidade: 2)
  • Clara de ovo de galinha (Unidade (34g): 4)
  • Abacaxi, cru (Grama: 120) ou Melancia, crua (Grama: 180) ou Mamão (Grama: 150)
Editado por Leonardopessoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Tbastosf disse:

Boa garoto!! 

Conta ai como está se sentindo? Meio do ano faço um igual.

Absurdamente bem!!! Libido ótima, acne zero...

 

Fiz um exame intraciclo e fiquei meio bolado pq os marcadores ficam zoados. Tirando isso, tranquilo.

 

Saiu um concurso público importante pra mim. Então tô treinando bem, mas não tão volumoso. E fazendo um cárdio apenas por dia.

 

Mas valeu a pena até agora. Tá acabando já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...