Ir para conteúdo

Melhor whey isolado

Frangodospneus

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, passei em uma nutricionista sexta feira, e ela disse para tomar whey isolado, para escolher entre esses: Whey Isolado - Probiotica, Performance, Optimum, Black Skul, Vitafor, Adaptogen

Ps: ao longo do ano perdi 6 kg de gordura, estava com 17kg, tenho 175 e 21 anos, consegui frear a perda de massa muscular fazendo exercícios em casa, perdi 1kg. Agora tô com 64,8 kg, levinho levinho e vou começar um bulking, claro que treinando pesado. Vou me manter natural pois já tive câncer e agora curou. A nutricionista parece que tem ranço da Growth, pois lá tem isolado e creatina que preciso, mas ela não receitou. Qual whey vocês recomendam? Desculpe o textão e se enviei o post no local errado por favor o realoquem, sou novo aqui.

Postado
45 minutos atrás, Frangodospneus disse:

Boa tarde, passei em uma nutricionista sexta feira, e ela disse para tomar whey isolado, para escolher entre esses: Whey Isolado - Probiotica, Performance, Optimum, Black Skul, Vitafor, Adaptogen

Ps: ao longo do ano perdi 6 kg de gordura, estava com 17kg, tenho 175 e 21 anos, consegui frear a perda de massa muscular fazendo exercícios em casa, perdi 1kg. Agora tô com 64,8 kg, levinho levinho e vou começar um bulking, claro que treinando pesado. Vou me manter natural pois já tive câncer e agora curou. A nutricionista parece que tem ranço da Growth, pois lá tem isolado e creatina que preciso, mas ela não receitou. Qual whey vocês recomendam? Desculpe o textão e se enviei o post no local errado por favor o realoquem, sou novo aqui.

tu teve câncer com uso de hormônios, no caso? putz...bem novo. bom, tu pode ou usar os laudos que o felix bonfim disponibilizava há um tempo atrás, ou contrariar a tua nutricionista e comprar o whey que tu bem entender, afinal tu é adulto e ela não gerencia teu dinheiro...esses dias o felipe almeida (nutricionista lá do instagram) tava falando sobre o whey de chocolate branco que ele usa, parece ser muito bom e tô pretendendo experimentar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...