Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc é enganação? Reais perdas pos ciclos


Lucashtoferreira28

Posts Recomendados

Atualmente estou devorando os conteúdos de ciclos aqui do forum, mas quando estou achando que estou entendendo e no caminho certo me deparo com um monte de dúvidas novas.

É vdd que fazer tpc após o ciclo irá fazer você perder os resultados que ganhou e  você no máximo iria ficar no shape que conseguiria Treinando natural até chegar no limite natural ?  Único benefício neste caso é que iria atingir esse limite bem mais rápido.
Que o único modo de ter um corpo acima do limite natural e fazendo blast and cruise ou TRT ? 
entendi certo ou to viajando ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, MBD disse:

É mais ou menos por aí.
Mas não é tão simples assim.

To vendo que nada nesse mundo de venenos é simples kkkk

Mas um exemplo se uma pessoa atingisse o limite natural naturalmente,   E iniciasse um ciclo, depois da tpc ela iria perder os ganhos e voltar a ter o mesmo shape ? Se ela quisesse mudar o shape “permanente” dela ela teria que partir pro blast? Como vc mesmo disse não é toa simples mas pode recomendar algumas leitura aqui do fórum ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

To vendo que nada nesse mundo de venenos é simples kkkk

Mas um exemplo se uma pessoa atingisse o limite natural naturalmente,   E iniciasse um ciclo, depois da tpc ela iria perder os ganhos e voltar a ter o mesmo shape ? Se ela quisesse mudar o shape “permanente” dela ela teria que partir pro blast? Como vc mesmo disse não é toa simples mas pode recomendar algumas leitura aqui do fórum ? 

 

Depois de um certo nível, você só mantém com o uso de AES. 

Mas pra chegar nesse "certo nível" é bem sofrido. Muita gente acha que já chegou, mas está bem longe, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

To vendo que nada nesse mundo de venenos é simples kkkk

Mas um exemplo se uma pessoa atingisse o limite natural naturalmente,   E iniciasse um ciclo, depois da tpc ela iria perder os ganhos e voltar a ter o mesmo shape ? Se ela quisesse mudar o shape “permanente” dela ela teria que partir pro blast? Como vc mesmo disse não é toa simples mas pode recomendar algumas leitura aqui do fórum ? 

 

Em teoria é isso aí. Porém o primeiro erro, e o grande erro na verdade, da maioria das pessoas, é achar que só conseguirá se manter "acima do limite natural" por conta dos hormônios. É claro que hormônios ajudam, e muito. Porém você consegue sim sustentar BOA parte dos ganhos, se se mantiver comendo e treinando da forma correta.
Agora se pergunta quantas pessoas, de verdade, você conhece, que fazem dieta e treino SEM ERRAR NADA, por anos a fio? Esses caras são justamente aqueles que usam pouco ou quase nada de hormônio e conseguem sustentar um baita shape.
Em compensação tem gente que usa litros e litros de veneno, e depois que termina o ciclo, volta a comer pouco e errado, reduz intensidade do treino, etc... Aí muitas vezes chegam a ficar piores do que antes.

Manter volume não é difícil, difícil e manter volume, definição, densidade, tudo isso junto...
"Estar acima do limite natural" pra ti pode ser simplesmente ser um cara grandinho, pra outros pode ser um shape de Bodybuilder alto nível... Situações diferentes requerem necessidades diferentes. Tudo depende de qual a sua referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclareceu muito aqui, vlw mesmo mano ??
Entao ao meu ver compensaria a pessoa ciclar para chegar no “limite natural” óbvio que sempre mantendo a disciplina no treino e na dieta pra tentar ter menos perca possível, quando quermesse ultrapassar a “barreira dos Naturais” pensar melhor em um blast ou algo do tipo.

Em tese o ciclo apenas faria vc chegar no limite mais rápido e caso a pessoa quisesse   ser um FF, Dino, Giga da vida teria que fazer um blast e seguir o restante tudo arrisca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Atualmente estou devorando os conteúdos de ciclos aqui do forum, mas quando estou achando que estou entendendo e no caminho certo me deparo com um monte de dúvidas novas.

É vdd que fazer tpc após o ciclo irá fazer você perder os resultados que ganhou e  você no máximo iria ficar no shape que conseguiria Treinando natural até chegar no limite natural ?  Único benefício neste caso é que iria atingir esse limite bem mais rápido.
Que o único modo de ter um corpo acima do limite natural e fazendo blast and cruise ou TRT ? 
entendi certo ou to viajando ? 

Perde sim, cara. Se tu ganhar muita massa muscular de maneira surreal, não tem como sustentar aquilo ali e o limite natural só deus sabe e teu genótipo, aliado a tua dieta e treino. quem disser que vai definir pra ti o quanto tu vai crescer quilo por quilo, é filho da Mãe Dinah. Vou falar uma frase lacônica, de um cara que eu não sou puxa saco, mas gosto da maneira que ele treina e da dieta que ele faz: "o que o hormônio te empresta, ele pega de volta" - Renato Cariani. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Esclareceu muito aqui, vlw mesmo mano ??
Entao ao meu ver compensaria a pessoa ciclar para chegar no “limite natural” óbvio que sempre mantendo a disciplina no treino e na dieta pra tentar ter menos perca possível, quando quermesse ultrapassar a “barreira dos Naturais” pensar melhor em um blast ou algo do tipo.

Em tese o ciclo apenas faria vc chegar no limite mais rápido e caso a pessoa quisesse   ser um FF, Dino, Giga da vida teria que fazer um blast e seguir o restante tudo arrisca.

 

Não amigo, o que você conseguiu com os anabol vc só vai manter com eles, por um exemplo, vc cicla ganha 5kg de massa e perde gordura, aí vem a tpc e te cobra parte desses ganhos entende? Como vc citou no começo do tópico “TRT” , o certo seria Cruise, trt é dose fisiológica de testo a que vc teria normalmente sem uso de nada, aí vai de uns 300 até 900 nos exames de testo. Cruise seria acima disso, Aonde vc mantém uma dose maior que esses 900, mas não ultrapassando a dose do blast, normalmente o pessoal faz Cruise entre 250mg a 400mg depende do usuário e quanto avançado ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Atualmente estou devorando os conteúdos de ciclos aqui do forum, mas quando estou achando que estou entendendo e no caminho certo me deparo com um monte de dúvidas novas.

É vdd que fazer tpc após o ciclo irá fazer você perder os resultados que ganhou e  você no máximo iria ficar no shape que conseguiria Treinando natural até chegar no limite natural ?  Único benefício neste caso é que iria atingir esse limite bem mais rápido.
Que o único modo de ter um corpo acima do limite natural e fazendo blast and cruise ou TRT ? 
entendi certo ou to viajando ? 

Sou novo por aqui e tb tenho lido muito. 
O pior de tudo isso que você falou sobre TPC não vejo nem como a situação de perca de ganhos, mas sim os vários relatos de gente que fez tpc, que tb traz colaterais ao nosso corpo, e após o término da tpc ter problemas com eixo que em alguns casos volta a ser inibido, e por aí vai. Tem gente que defende não fazer tpc, o que é interessante de se pensar, só que deve ser horrível não ter testo, eixo desligado, libido zero e todas as situações que dificultam o dia a dia, e ainda ficar a deriva até o corpo voltar a produzir novamente..

Claro, cada caso é um caso, muitos dos relatos que li sobre, foram de vários ciclos seguidos, anos de uso e tudo mais.. Mas enfim, parece não existir uma exatidão, até porque cada corpo é único. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...