Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only CRUISE.

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Bueno. disse:

Curiosidade é o que não falta, alguém sabe como fica a tal da HVE em casos de deca only, visto que a mesma seria mais anabólica que a testo 

a hipertrofia do ventriculo pode ocorrer com outros esteróides também, essa é a má notícia...e outra notícia ruim: tem casos que de início são assintomáticos, o cara nem sabe que tá desenvolvendo o início da doença; 

Postado
33 minutos atrás, matheuskr disse:

Just because you can get your Estradiol levels up to 15 pg/mL with a gram of Deca only, that ratio of androgens to estrogen in the body is way off of what would otherwise be optimal for health based on what I've seen.

mesmo assim, tem cara com o estradiol zerado usando deca e ficam nessas de "injetar" analogos do estradiol. não é melhor injetar testo logo? acho muita invenção de moda, mas...

Aqui no forum mesmo galera é muito (pelo que noto na maioria dos relatos) preocupada em zerar Estradiol, ou manter muito muito baixo, fazendo ciclo e querendo que o estradiol permaneça nos níveis fisiológicos.

E sim, de forma geral, muito mais vantagem usar Testo logo de uma vez, salvo caso onde o sujeito não converta a testo naturalmente (não aromatize) alguns indivíduos que abusam, ou abusaram em algum momento do uso de fármacos como exemestano podem estar sujeitos a isso, pelo fato do mesmo ser um inibidor irreversível, não basta a descontinuação.

Postado
12 minutos atrás, Bueno. disse:

Curiosidade é o que não falta, alguém sabe como fica a tal da HVE em casos de deca only, visto que a mesma seria mais anabólica que a testo 

Creio que indiferente da droga escolhida, o sensato seja o acompanhamento da pressão arterial assim como o ECG periódico... e monitorar o perfil Lipídico no sangue também...  

Postado
21 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

estou em cruise e tenho muito problema com queda de cabelo, to mandando 200mg por semana, e se mandar 150 de deca e 50 de testo, só pra nao zerar o e2 e dht, sera que rola?

Você ta em cruise com testo e pensando em mudar pra Nandrolona pelo cabelo? 

Postado
7 minutos atrás, kkmultes disse:

Você ta em cruise com testo e pensando em mudar pra Nandrolona pelo cabelo? 

exato, meu cabelo ta caindo demais, ja até começou umas entradas, mesmo mandando 200mg/week

sera que isso diminuiria a queda?

Postado

As vezes me parece que há muito o que se descobrir ainda. Quando eu usei deca e testosterona tive alopecia areata na parte de trás da cabeça, começou com um pequeno "furinho" onde não crescia nada de cabelo que, dia após dia, foi aumentando de tamanho, até ficar feio e me forçar a cessar com a nandrolona. Assim que cessei com a deca, mas continuei com a testosterona, o furinho foi fechando aos poucos e desapareceu! Conclusão a que cheguei: não posso usar nandrolona porque vai me dar esta porcaria de alopecia areata! Com testo only eu não tenho este problema!

Postado
21 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

exato, meu cabelo ta caindo demais, ja até começou umas entradas, mesmo mandando 200mg/week

sera que isso diminuiria a queda?

Tem que ver como que é o valor da sua DHT, provavelmente você seja um cara que converte muito, mas mesmo 50mg semanal já te da testo suficiente pra manter a progressão de perda de cabelo devido a conversão em DHT.

Postado
15 minutos atrás, Guilherme651 disse:

As vezes me parece que há muito o que se descobrir ainda. Quando eu usei deca e testosterona tive alopecia areata na parte de trás da cabeça, começou com um pequeno "furinho" onde não crescia nada de cabelo que, dia após dia, foi aumentando de tamanho, até ficar feio e me forçar a cessar com a nandrolona. Assim que cessei com a deca, mas continuei com a testosterona, o furinho foi fechando aos poucos e desapareceu! Conclusão a que cheguei: não posso usar nandrolona porque vai me dar esta porcaria de alopecia areata! Com testo only eu não tenho este problema!

Eu fico encucado também, esse seu relato foge da lógica da bioquímica hehehe que coisa, mas você nunca testou a nandrolona sozinha né? ... eu ainda tenho palpite de  que seja nandrolona de má qualidade do mercado negro aí na jogada... aí nesse caso temos que ver as quantidades em cada ocasião também... mas claro é só palpite aqui.

Postado
Agora, kkmultes disse:

Eu fico encucado também, esse seu relato foge da lógica da bioquímica hehehe que coisa, mas você nunca testou a nandrolona sozinha né? ... eu ainda tenho palpite de  que seja nandrolona de má qualidade do mercado negro aí na jogada... aí nesse caso temos que ver as quantidades em cada ocasião também... mas claro é só palpite aqui.

Então cara! Pode ser 'n' motivos, inclusive eu estou pensando em tentar usar ambas de novo! Pois a nandrolona pra mim estava sendo excelente em termos de ganhos!

Bem, a nandrolona eu pedi para o cara cozinhar 325mg/ml e ele atendeu a esse meu pedido. Mas o negócio não ficou com o mesmo aspecto oleoso do enantato de testosterona, ficou um líquido meio gelatinoso, muito parecido com mel, mas com outra coloração. Eu virava o vial pra baixo e o negócio escorria super devagar, de tão concentrado que estava. Eu vou ver se tento usar novamente, mas desta vez pego algum vial de 200mg/ml.

Postado
Em 05/01/2021 em 20:45, Guilherme651 disse:

Então cara! Pode ser 'n' motivos, inclusive eu estou pensando em tentar usar ambas de novo! Pois a nandrolona pra mim estava sendo excelente em termos de ganhos!

Bem, a nandrolona eu pedi para o cara cozinhar 325mg/ml e ele atendeu a esse meu pedido. Mas o negócio não ficou com o mesmo aspecto oleoso do enantato de testosterona, ficou um líquido meio gelatinoso, muito parecido com mel, mas com outra coloração. Eu virava o vial pra baixo e o negócio escorria super devagar, de tão concentrado que estava. Eu vou ver se tento usar novamente, mas desta vez pego algum vial de 200mg/ml.

já experimentou da Lander? se pegar boa fonte é garantido

Postado
2 horas atrás, kkmultes disse:

já experimentou da Lander? se pegar boa fonte é garantido

Nunca. Sempre usei homebrew, quanto mais caseiro, melhor rsrs

• 3 semanas depois...
Postado

galera, to fazendo deca only ja faz 3 semanas, to mandando 200mg por semana, queda de cabelo diminuiu um pouco, porem o que eu nao to entendendo, é a teta, esta todos eses dias doendo, e hoje to dando uma olhada, e parece que ta beem mais inchada que o normal... ai vem a duvida: o que esta acontecendo? ainda mais que deca não aromatiza (ou aromatiza menos que testo nao sei ao certo) alguem pode dar uma luz?

Postado
5 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

galera, to fazendo deca only ja faz 3 semanas, to mandando 200mg por semana, queda de cabelo diminuiu um pouco, porem o que eu nao to entendendo, é a teta, esta todos eses dias doendo, e hoje to dando uma olhada, e parece que ta beem mais inchada que o normal... ai vem a duvida: o que esta acontecendo? ainda mais que deca não aromatiza (ou aromatiza menos que testo nao sei ao certo) alguem pode dar uma luz?

Provavelmente prolactina alta e gerou uma ginecomastia

faz exames e se for mesmo isso, já compra cabergolina e tamox (um pra diminuir a prolactina e o tamox pra tentar dissolver a gineco se tiver)

Postado
6 minutos atrás, victorhn__ disse:

Provavelmente prolactina alta e gerou uma ginecomastia

As chances de prolactina causar ginecomastia são muito baixas, aumentam se você tiver câncer. Pode causar lactação, o que sim, aumenta o tamanho dos mamilos mas não é permanente - como é em caso de uma Ginecomastia.

E tem um estudo que mostrou que houve queda de Prolactina em quem estava em DECA only e aumento em quem estava em Testo Only.

15 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

Só com exames para saber. E2 e Prolactina podem causar essa sensibilidade no mamilo.

Postado

galera obrigado pela ajuda, vou ter que fazer mesmo os exames amanha, ai qualquer coisa posto aqui no que deu

Só achei estranho, pois ja useu trembo por 4 semanas e nem mexeu na prolac, e agora com deca sentindo isso, e ainda em dosagem baixa... Farei exames amanha...

• 1 mês depois...
Postado
Em 28/01/2021 em 19:16, TridentDeMenta disse:

galera obrigado pela ajuda, vou ter que fazer mesmo os exames amanha, ai qualquer coisa posto aqui no que deu

Só achei estranho, pois ja useu trembo por 4 semanas e nem mexeu na prolac, e agora com deca sentindo isso, e ainda em dosagem baixa... Farei exames amanha...

eae  como foi o exame brother?

Postado
Em 03/01/2021 em 15:21, O Fantasma "1991" disse:

Estou com vontade de testar , porém meu medo é justamente esse de baixar muito o estradiol , talvez teste 50mg de testo + 50mg de nandro ,pra ver , porém estou em trt a quase 6 meses e minha fertilidade está intacta , logo esperarei algum tempo pra ver se consigo manter a trt tradicional e a fertilidade .

Mas a ideia é boa principalmente pra quem sofre com androgenidade....fico me perguntando a respeito do estradiol se usar DHEA junto , não seria uma alternativa ???

vi um video de um gringo que usou DHEA com DECA ONLY  e foi de 12 para 25ng/dl

Postado

Quando comecei a usar testo estava mandando 200 mg de Cipionato com 100 mg de deca semana, na terceira semana começou a arder meus peitos dos lados para o bico, segurei um pouco mas só piorava, na quarta demana suspendi a deca mandei cabergolina e fiquei só com cipionato. 

Resumo... nunca mais senti a ardencia nos peitos e mamilos.

Agora mando 50 mg uma vez no mes para a saude das articulações ja que tenho escoliose e algumas dores nos ombros e joelhos.

• 1 ano depois...
Postado

Estou usando 400mg Deca only.  Gostando muito msisndos resultados do que 500mg de durareston..menos ansiedade, pressão arterial normal. Menos oleosidade da pele. E libido até um pouco melhor..mais força e maior pump

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 27/09/2020 em 21:54, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade o corpo produz sim nandrolona porém em uma fração muito pequena que não se sabe pra que realmente serve ,ao meu ver o grande X da Questão de usar apenas Deca é o que vai acontecer com os metabólicos da testosterona principalmente DHT e estradiol que tem funções importantes no corpo humano , fora isso a questão do celebro ,onde a testo tem uma função importante.

A nandrolona é agonista do AR assim como a testo, ou seja, ela vai ativar o mesmo receptor e fazer um efeito similar dentro da célula (cerebro, musculos, coração...).

O grande problema são os metabólitos, o DHN é menos androgenico que o DHT por isso os benefícios em relação ao androgenismo (queda de cabelo e acne) e a Nandrolona não aromatiza, portanto, ou joga uma testo junto pra aromatizar ou tem que jogar um estradiol externo. Se zerar o estradiol, alem de vários outros problemas, libido e ereção ficam prejudicadas.

Editado por FZouain
Postado (editado)

Pessoal. Aproveitando o tópico.

Pretendo fazer deca only por umas 10 semans com 200 a 250mg por semana. Acredito que deva bater uma vez que nunca ciclei pra valer (só com sarm), apesar de já ter 35 anos e treinar há bastante tempo.

Tenho algumas perguntas que ajudariam bastante se puderem responder:

1- quais exames importantes para monitorar e de quanto em quanto tempo? Testosterona, Dht, estradiol, prolactina, t3 t4, lh, fsh, tgp, tgo?

2- como se dá normalmente a prescrição da deca de farmácia? Pois imagino que não rola uma prescrição com 80 ampolas de umas vez. Seria o que, 4 por 4 semanas, sei lá. 

3- qualquer seria um nível bom para manter o estradiol? Suplemento de DHEA é  a forma mais fácil pra ajudar neste controle?

4- existe algum protocolo para terapia pós ciclo de deca only? Começa quando?

Obs: não quero misturar com testo por causa da queda de cabelo (sou sensível pra kct)

Valeu galera e desculpa aí a quantidade de perguntas, mas acho que seria bem útil para todos.

Abraço 

Editado por Calabria
Postado (editado)
Em 03/05/2022 em 21:37, Calabria disse:

Pessoal. Aproveitando o tópico.

Pretendo fazer deca only por umas 10 semans com 200 a 250mg por semana. Acredito que deva bater uma vez que nunca ciclei pra valer (só com sarm), apesar de já ter 35 anos e treinar há bastante tempo.

Tenho algumas perguntas que ajudariam bastante se puderem responder:

1- quais exames importantes para monitorar e de quanto em quanto tempo? Testosterona, Dht, estradiol, prolactina, t3 t4, lh, fsh, tgp, tgo?

2- como se dá normalmente a prescrição da deca de farmácia? Pois imagino que não rola uma prescrição com 80 ampolas de umas vez. Seria o que, 4 por 4 semanas, sei lá. 

3- qualquer seria um nível bom para manter o estradiol? Suplemento de DHEA é  a forma mais fácil pra ajudar neste controle?

4- existe algum protocolo para terapia pós ciclo de deca only? Começa quando?

Obs: não quero misturar com testo por causa da queda de cabelo (sou sensível pra kct)

Valeu galera e desculpa aí a quantidade de perguntas, mas acho que seria bem útil para todos.

Abraço 

Mano Deca only é para usuários avançados , geralmente pra quem não faz tpc visto que a mesma pode ficar inibindo o eixo por meses ,eu não índico para naturais exige experiência e conhecimento.

Editado por O Fantasma "1991"
  • 3 meses depois...
Postado
Em 12/04/2022 em 04:41, edi1000 disse:

Estou usando 400mg Deca only.  Gostando muito msisndos resultados do que 500mg de durareston..menos ansiedade, pressão arterial normal. Menos oleosidade da pele. E libido até um pouco melhor..mais força e maior pump

e como vc repoe o e2  ?

• 3 meses depois...
Postado

Salve men, como foi ou ta sendo no gerla o ganhos subiram e libido manteve? e o E2?

• 8 meses depois...
Postado

Está fazendo esse protocolo ainda?

Postado

Quem tiver curiosidade, vou entrar com DECA BASE em duas semanas (300 mg nadrolona e 100 mg de testosterona) por 8 a 12 semanas, vou ver.
Quando finalizar, vou entrar em cruise com nandrolon, pois eu aromatizo muito com testosterona e DHT sobe legal também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...