Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only CRUISE.


Posts Recomendados

Recentemente vi alguns vídeos do Dr . Rômulo Jogaib.

 Falando dos benefícios de fazer uso de DECA sozinho .

 

Relato dele e de alguns pacientes foram

 

Libido alta 

Diminuição do E2 e DHT 

PROLACTINA ESTÁVEL.

 

Diz que usar TESTO + Deca deu o efeito DECA DICK (pênis borrachudo) , e que usar Deca sozinha não teve esse efeito.

 

Vi alguns Relato do cabelo voltar mesmo sem usar finasterida sem nada.

 

 

Gostaria de saber oque acham ?

 Se alguém já usou poderia deixar o relato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creio que é uma situação que vai depender de cada organismo, no geral se pegar a maioria dos relatos de internet, o pessoal relata desânimo e baixa libido com Deca Only....

 

Estou testando nesse momento, faz uma semana, daqui um ou dois meses posso te dar meu veredito.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Myonn disse:

Recentemente vi alguns vídeos do Dr . Rômulo Jogaib.

 Falando dos benefícios de fazer uso de DECA sozinho .

 

Relato dele e de alguns pacientes foram

 

Libido alta 

Diminuição do E2 e DHT 

PROLACTINA ESTÁVEL.

 

Diz que usar TESTO + Deca deu o efeito DECA DICK (pênis borrachudo) , e que usar Deca sozinha não teve esse efeito.

 

Vi alguns Relato do cabelo voltar mesmo sem usar finasterida sem nada.

 

 

Gostaria de saber oque acham ?

 Se alguém já usou poderia deixar o relato .

Cara, até vou dar uma olhada porque fiquei bem curioso com isso. Por via de regra a testosterona é que mantém essas funções fisiológicas que todos querem e precisam. O corpo não produz nandrolona, tem mais essa, então quero ver o argumento do Rômulo, após o eixo ser inibido e o cara não ter mais testosterona circulante. Não vou sair refutando e se for convincente pra ti, tu pode até tentar, mas sinceramente não tem nexo algum pra mim tu usar nandrolona sozinha e não ter "deca dick" e com a testosterona de uso concomitante, tu ter. Falando assim, parece que a testosterona é a vilã da história.

 

Agradeceria se tu pudesse mandar o link do vídeo em que ele fala isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, matheuskr disse:

Cara, até vou dar uma olhada porque fiquei bem curioso com isso. Por via de regra a testosterona é que mantém essas funções fisiológicas que todos querem e precisam. O corpo não produz nandrolona, tem mais essa, então quero ver o argumento do Rômulo, após o eixo ser inibido e o cara não ter mais testosterona circulante. Não vou sair refutando e se for convincente pra ti, tu pode até tentar, mas sinceramente não tem nexo algum pra mim tu usar nandrolona sozinha e não ter "deca dick" e com a testosterona de uso concomitante, tu ter. Falando assim, parece que a testosterona é a vilã da história.

 

Agradeceria se tu pudesse mandar o link do vídeo em que ele fala isso...

 Então sempre ouvi que ciclo sem testo é furada , mas os argumentos dele parecem ser bem palpáveis.

 

 Se for vdd tudo que ele diz realmente o uso é ótimo.

  Não se preocupar com DHT e nem estradiol é uma beleza.

 

Diz ele que nandrolona é produzida pelo corpo , mas em menor escala etc.

 

Tô usando enantato 500mg semanal

 Tô com lábio descascando saberia me dizer se é algum colateral?

 

28 minutos atrás, kkmultes disse:

Creio que é uma situação que vai depender de cada organismo, no geral se pegar a maioria dos relatos de internet, o pessoal relata desânimo e baixa libido com Deca Only....

 

Estou testando nesse momento, faz uma semana, daqui um ou dois meses posso te dar meu veredito.....

 

 Vi esses relatos tbm , mas sempre com uso de testo junto.

 

 Vai nos atualizando dos efeitos ou Cris um tópico e posta aqui por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, matheuskr disse:

O corpo não produz nandrolona, tem mais essa, então quero ver o argumento do Rômulo, após o eixo ser inibido e o cara não ter mais testosterona circulante.

 

Eu não tenho certeza sobre o corpo não produzir nandrolona. Eu estava pesquisando esses tempos atrás sobre anti-doping e os comites consideram um indivíduo com uma dosagem X de nandrolona no corpo como um indivíduo natural.

 

O problema é que eu não lembro exatamente dos dados ou de onde eu achei isso. Ai fica a dúvida, comites anti-doping não servem para nada ou de fato o corpo produz uma quantidade bem baixa de nandrolona?

 

Edit: Já ouvi sobre deca only para mulheres também é a melhor opção, em dosagens mais controladas. Algo sobre alguns anticoncepcionais femininos conterem até compostos derivados da deca.

 

Quanto ao deca dick com tanta porcaria no mercado underground fica dificil saber se de fato o fator determinante é a Deca, e não uma mistura talvez de Deca + sabe-se lá o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, matheuskr disse:

O corpo não produz nandrolona,

posso estar enganado, mas parece que o corpo produz nandrolona 

 

15 minutos atrás, Myonn disse:

Vai nos atualizando dos efeitos

sim, por enquanto estou ainda com efeitos da testo no sangue, pois tem umas 2 ou 3 semanas apenas da última aplicação de Durateston, agora só com Nandrolona 200mg por semana, vou testar pra ver qual é o lance...

 

tem um video de um carinha que fez esse teste e segundo seu relato a libido fica boa, mas não é aquela coisa de tarado que acontece com Testosterona, ele até diz que consegue se focar mais nas coisas e tal, mostra resultados de exame de sangue, bem bacana....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, matheuskr disse:

Cara, até vou dar uma olhada porque fiquei bem curioso com isso. Por via de regra a testosterona é que mantém essas funções fisiológicas que todos querem e precisam. O corpo não produz nandrolona, tem mais essa, então quero ver o argumento do Rômulo, após o eixo ser inibido e o cara não ter mais testosterona circulante. Não vou sair refutando e se for convincente pra ti, tu pode até tentar, mas sinceramente não tem nexo algum pra mim tu usar nandrolona sozinha e não ter "deca dick" e com a testosterona de uso concomitante, tu ter. Falando assim, parece que a testosterona é a vilã da história.

 

Agradeceria se tu pudesse mandar o link do vídeo em que ele fala isso...

Na verdade o corpo produz sim nandrolona porém em uma fração muito pequena que não se sabe pra que realmente serve ,ao meu ver o grande X da Questão de usar apenas Deca é o que vai acontecer com os metabólicos da testosterona principalmente DHT e estradiol que tem funções importantes no corpo humano , fora isso a questão do celebro ,onde a testo tem uma função importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Na verdade o corpo produz sim nandrolona porém em uma fração muito pequena que não se sabe pra que realmente serve ,ao meu ver o grande X da Questão de usar apenas Deca é o que vai acontecer com os metabólicos da testosterona principalmente DHT e estradiol que tem funções importantes no corpo humano , fora isso a questão do celebro ,onde a testo tem uma função importante.

realmente, acabei de ver que produz e é detectada mais em mulheres durante a gravidez. é tão pequena que parece ser menos significativa do que a androstenediona que nós produzimos. parece interesse esse argumento do rômulo, mas me pergunto se ele segue a risca essa própria conduta médica de se auto medicar com nandrolona e não usar mais nada. é fácil empurrar a conduta pros outros e não pratica-la, né...

 

 

1 minuto atrás, kkmultes disse:

o inconveniente é esse declinio no estradiol, ele fala ali no início do vídeo como se fosse algo positivo...estranho, porque ele tem pavor de inibidores de aromatase, no entanto parece indiferente com o fato da supressão do estradiol? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

realmente, acabei de ver que produz e é detectada mais em mulheres durante a gravidez. é tão pequena que parece ser menos significativa do que a androstenediona que nós produzimos. parece interesse esse argumento do rômulo, mas me pergunto se ele segue a risca essa própria conduta médica de se auto medicar com nandrolona e não usar mais nada. é fácil empurrar a conduta pros outros e não pratica-la, né...

 

 

o inconveniente é esse declinio no estradiol, ele fala ali no início do vídeo como se fosse algo positivo...estranho, porque ele tem pavor de inibidores de aromatase, no entanto parece indiferente com o fato da supressão do estradiol? 

Eu acho que ele já testou nele sim, ele inclusive já vi um video dele onde ele toma, ou fala sobre usar Estradiol injetável para não ficar com níveis muito baixos.... mas no geral me parece que tem um certo movimento deca only, principalmente nos gringos... negócio é quem for mais curioso fazer o teste heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...