Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca only CRUISE.


Posts Recomendados

  • Supermoderador
1 hora atrás, Myonn disse:

Diz que usar TESTO + Deca deu o efeito DECA DICK (pênis borrachudo) , e que usar Deca sozinha não teve esse efeito.

 

Desconheço quem seria o tal de Romulo, mas o efeito do deca dick é pode ocorrer deca ser usado sozinho e não por ter testo junto

 

Comentários sobre isso de um médico (decente):

 

mais do mesmo (mesmo doutor, mas entrevista para o MD):

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que até pode fazer o teste, mas é bem como falaram: "teste". se der errado, o rômulo não vai pagar despesas psicológicas pro usuário, mesmo que seja paciente dele. outra coisa, injetar estradiol? really, man? dai é demais...a idéia parece atraente, mas usar 200 mg por semana de nandrolona a vida inteira, não sei não...é mais ou menos o que ele tá propondo no vídeo junto com o outro cara, com um certo tom de deboche.

 

ele fala muita coisa legal, mas as vezes até quem tem o dom da oratória, erra.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, kkmultes disse:

Eu acho que ele já testou nele sim, ele inclusive já vi um video dele onde ele toma, ou fala sobre usar Estradiol injetável para não ficar com níveis muito baixos.... mas no geral me parece que tem um certo movimento deca only, principalmente nos gringos... negócio é quem for mais curioso fazer o teste heheh

 Ele fala que o problema que ele teve com o uso foi justamente a baixa do estradiol.

 

Mas também diz que ele alterna de tempos em tempos entre testo e Nandro.

 

Eu estou bem tentado a fazer um Cruise .

 Tenho MT problema com DHT .

  CABELO VAI PARA O SACO.

 

Nao AROMATIZO tanto E2 , mas mesmo assim fico preocupado com essa merda.

 

Exame bateu 2670 Testo  e 71 Estradiol.

Único colateral foi cabelo caindo, retendo pouco elevada e pressão que subiu 13.8

14.8 15.8

11 minutos atrás, matheuskr disse:

acho que até pode fazer o teste, mas é bem como falaram: "teste". se der errado, o rômulo não vai pagar despesas psicológicas pro usuário, mesmo que seja paciente dele. outra coisa, injetar estradiol? really, man? dai é demais...a idéia parece atraente, mas usar 200 mg por semana de nandrolona a vida inteira, não sei não...é mais ou menos o que ele tá propondo no vídeo junto com o outro cara, com um certo tom de deboche.

 

ele fala muita coisa legal, mas as vezes até quem tem o dom da oratória, erra.   

 É realmente tentandor , mas dá receio de testar.

 Mas vou atrás do máximo de informação antes de ver se faço ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

acho que até pode fazer o teste, mas é bem como falaram: "teste". se der errado, o rômulo não vai pagar despesas psicológicas pro usuário,

Concordo com você mano! cada um tem que saber o que está fazendo, e arcar com as consequências de suas ações né...

 

5 minutos atrás, matheuskr disse:

ele fala muita coisa legal, mas as vezes até quem tem o dom da oratória, erra.   

Sim, as vezes passa impressão de arrogância, ou soberba... mas acho legal pessoas trazendo coisas diferentes para o debate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, krebz disse:

Desconheço quem seria o tal de Romulo, mas o efeito do deca dick é pode ocorrer deca ser usado sozinho e não por ter testo junto

 

Comentários sobre isso de um médico (decente):

 

mais do mesmo (mesmo doutor, mas entrevista para o MD):

 

 

Tb acompanho o Dr Thomas, muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/09/2020 em 22:30, Myonn disse:

 Ele fala que o problema que ele teve com o uso foi justamente a baixa do estradiol.

 

Mas também diz que ele alterna de tempos em tempos entre testo e Nandro.

 

Eu estou bem tentado a fazer um Cruise .

 Tenho MT problema com DHT .

  CABELO VAI PARA O SACO.

 

Nao AROMATIZO tanto E2 , mas mesmo assim fico preocupado com essa merda.

 

Exame bateu 2670 Testo  e 71 Estradiol.

Único colateral foi cabelo caindo, retendo pouco elevada e pressão que subiu 13.8

14.8 15.8

 É realmente tentandor , mas dá receio de testar.

 Mas vou atrás do máximo de informação antes de ver se faço ou nao.

Testa logo isso cara e faz exames! Ja ouviu naquele ditado que se pensar de mais acaba errando? Eu estou fazendo o uso da deca only estou na primeira semana, 200mg/sem da Landerlan ( toda terça feira ) e não senti ate agora nenhum colateral, libido parece ate que aumentou, treinando pesado e bem motivado. 

 

Porém no meu caso estou usado para fins de lubrificação articular, por ter alguns problemas ( abaulamento discal e síndrome do ressalto do trocanter no fêmur esquerdo ) e tomando 2g de Vitamina C por dia e pretendo incluir algum composto com ácido hialuronico ( matéria prima do líquido sinovial e bursa )

Meu objetivo é mais saúde mesmo, se der merda corro pro médico e faço exame, e como ela promove balanço positivo de nitrogênio promove melhor fixação de proteínas e ajuda no anabolismo.

 

Talvez eu faça um relato aqui. Uma coisa é certa vc só vai saber usando, e se estudando, auto consciência é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, pelo que li e pesquisei a respeito de deca only, o deca dick ocorre com doses altas combinado com testosterona. Tem até um bodybuilder que vi no youtube que foi de onde comecei a pesquisae sobre deca only ( Lucas Pinheiro ) ele disse que faz uso apenas da deca 50mg/ semana para as articulações também.

 

É uma substância com múltipla aplicação, se a finalidade for hipertrofia aí sim a conversa muda e acho que deca only em doses maiores traria consequências piores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Tem até um bodybuilder que vi no youtube que foi de onde comecei a pesquisae sobre deca only ( Lucas Pinheiro ) ele disse que faz uso apenas da deca 50mg/ semana para as articulações também.

pode até ser que ele use só essa dosagem de deca na semana, mais ele faz B&C, ou seja está sempre utilizando testosterona junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yCARE- disse:

pode até ser que ele use só essa dosagem de deca na semana, mais ele faz B&C, ou seja está sempre utilizando testosterona junto.

É vamos ver o que vai dar, dose tão baixa assim suprimir tanto o eixo?  Então na primeira semana de 200mg n deveria ja ter efeito na libido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

É vamos ver o que vai dar, dose tão baixa assim suprimir tanto o eixo?  Então na primeira semana de 200mg n deveria ja ter efeito na libido? 

Dose tão baixa diz 50mg ? Ele não usa apenas nisso, provável que use no mínimo 200mg de testosterona por semana dependendo da fase que se encontra.

 

Efeitos na líbido provável que seja psicológico visto que o decanoato de nandrolona tem uma MV bem longa, provável que os benefícios apareçam lá pra 3-4 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...