juniorjunior Postado Junho 19, 2008 às 19:08 Postado Junho 19, 2008 às 19:08 existe alguma coisa que possa substituir a batata doce em uma dieta? eu como qualquer coisa, mais ODEIO batata doce! alguem pode dar alguns exemplos de algumas coisas pra substituir ela ? VLWW!
No Pain No Gain Postado Junho 20, 2008 às 12:37 Postado Junho 20, 2008 às 12:37 Opa tbm to na mesma não dá pra descer!!!!
G.M Postado Junho 20, 2008 às 13:10 Postado Junho 20, 2008 às 13:10 Batada doce eh uma excelente fonte de carboidratos, pra quem não suporta tem outras fontes, tipo Cará - eh uma batata, que tbm tem carbo, mas eu não gosto muito não, o bom e velho arroz, e mandioca, além de batata inglêsa (só que dessa eu não comeria mt não) to acostumado a comer batata doce td dia com peito de frango, mas tem dia que simplesmente não desse, então do uma trocada de vez em quando por outra fonte
Di(girl) Postado Junho 21, 2008 às 23:48 Postado Junho 21, 2008 às 23:48 [quote name='G.M' post='19724' date='20 06 08']Batada doce eh uma excelente fonte de carboidratos, pra quem não suporta tem outras fontes, tipo Cará - eh uma batata, que tbm tem carbo, mas eu não gosto muito não, o bom e velho arroz, e mandioca, além de batata inglêsa (só que dessa eu não comeria mt não) to acostumado a comer batata doce td dia com peito de frango, mas tem dia que simplesmente não desse, então do uma trocada de vez em quando por outra fonte [/quote] Interessante ler isto, eu tenho comido batata doce 3x ao dia e claro já tô hiper enjoada... achei que a batata doce tivesse algo diferente, mas já que dah pra substituir, melhor ainda
juniorjunior Postado Junho 24, 2008 às 14:55 Autor Postado Junho 24, 2008 às 14:55 qual a diferença da batata normal pra doce ? a normal nao serviria ?
TATI Postado Junho 24, 2008 às 16:27 Postado Junho 24, 2008 às 16:27 não sei pq mas batata doce me da dor de estomago, não sei o motivo
Hermano Postado Julho 3, 2008 às 00:47 Postado Julho 3, 2008 às 00:47 [quote name='juniorjunior' post='19619' date='19 06 08']existe alguma coisa que possa substituir a batata doce em uma dieta? eu como qualquer coisa, mais ODEIO batata doce! alguem pode dar alguns exemplos de algumas coisas pra substituir ela ? VLWW![/quote] A questão é acostumar com o gosto. No começo odiava também, mais ao passar do tempo você pega gosto, depois é um abraço! E o melhor jeito de fazê-la é cozida na panela de pressão. Pouca coisa de água, uma pitada de sal para ressaltar o sabor e já era!
Marcus Postado Julho 3, 2008 às 02:53 Postado Julho 3, 2008 às 02:53 [quote name='juniorjunior' post='20138' date='24 06 08']qual a diferença da batata normal pra doce ? a normal nao serviria ?[/quote] [quote name='Puchalski']diferença nos nutrientes e no indice glicemico(IG). Batata doce tem muito mais nutriente q a batata normal, e o IG eh bem mais baixo nao gerando assim um pico na glicemia favorecendo um melhor aproveitamento da insulina(q seu corpo produz) qdo tomar o shake pos treino(maltodextrina).[/quote] (https://www.hipertrofia.org/forum/Duvida-Da-Batata-d-t2601.html)
lovantino Postado Julho 7, 2008 às 01:22 Postado Julho 7, 2008 às 01:22 mano voces pensa que é facil ter um corpo legal sem sacrificios as vezes quando vou comer batata doce so falto vomitar mas eu fecho os olhos e mando pra dentro, tem que ser assim se não, não vai.
Hermano Postado Julho 8, 2008 às 02:34 Postado Julho 8, 2008 às 02:34 [quote name='lovantino' post='21598' date='06 07 08']mano voces pensa que é facil ter um corpo legal sem sacrificios as vezes quando vou comer batata doce so falto vomitar mas eu fecho os olhos e mando pra dentro, tem que ser assim se não, não vai.[/quote] Isso mesmo cara. NO PAIN NO GAIN. Bom, a batata-doce é excelente para quem busca carbo para hipertrofia/aumento de massa muscular. Quem não gosta tem que aprender a gostar, como funcionou no meu caso!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora