Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Batada doce eh uma excelente fonte de carboidratos, pra quem não suporta
tem outras fontes, tipo Cará - eh uma batata, que tbm tem carbo, mas eu não gosto muito não,
o bom e velho arroz, e mandioca, além de batata inglêsa (só que dessa eu não comeria mt não)

to acostumado a comer batata doce td dia com peito de frango, mas tem dia que simplesmente não desse,
então do uma trocada de vez em quando por outra fonte ^_^

Postado

[quote name='G.M' post='19724' date='20 06 08']Batada doce eh uma excelente fonte de carboidratos, pra quem não suporta
tem outras fontes, tipo Cará - eh uma batata, que tbm tem carbo, mas eu não gosto muito não,
o bom e velho arroz, e mandioca, além de batata inglêsa (só que dessa eu não comeria mt não)

to acostumado a comer batata doce td dia com peito de frango, mas tem dia que simplesmente não desse,
então do uma trocada de vez em quando por outra fonte ^_^[/quote]

Interessante ler isto, eu tenho comido batata doce 3x ao dia e claro já tô hiper enjoada... achei que a batata doce tivesse algo diferente, mas já que dah pra substituir, melhor ainda :P

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='juniorjunior' post='19619' date='19 06 08']existe alguma coisa que possa substituir a batata doce em uma dieta?
eu como qualquer coisa, mais ODEIO batata doce! alguem pode dar alguns exemplos de algumas coisas pra substituir ela ?
VLWW![/quote]

A questão é acostumar com o gosto. No começo odiava também, mais ao passar do tempo você pega gosto, depois é um abraço!
E o melhor jeito de fazê-la é cozida na panela de pressão. Pouca coisa de água, uma pitada de sal para ressaltar o sabor e já era! ;)

Postado

[quote name='juniorjunior' post='20138' date='24 06 08']qual a diferença da batata normal pra doce ? a normal nao serviria ?[/quote]

[quote name='Puchalski']diferença nos nutrientes e no indice glicemico(IG).

Batata doce tem muito mais nutriente q a batata normal, e o IG eh bem mais baixo nao gerando assim um pico na glicemia favorecendo um melhor aproveitamento da insulina(q seu corpo produz) qdo tomar o shake pos treino(maltodextrina).[/quote]
(http://www.hipertrofia.org/forum/Duvida-Da-Batata-d-t2601.html)

Postado

mano voces pensa que é facil ter um corpo legal sem sacrificios as vezes quando vou comer batata doce so falto vomitar mas eu fecho os olhos e mando pra dentro, tem que ser assim se não, não vai.

Postado

[quote name='lovantino' post='21598' date='06 07 08']mano voces pensa que é facil ter um corpo legal sem sacrificios as vezes quando vou comer batata doce so falto vomitar mas eu fecho os olhos e mando pra dentro, tem que ser assim se não, não vai.[/quote]

Isso mesmo cara. NO PAIN NO GAIN.
Bom, a batata-doce é excelente para quem busca carbo para hipertrofia/aumento de massa muscular. Quem não gosta tem que aprender a gostar, como funcionou no meu caso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...