Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juniorjunior

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de juniorjunior

  1. Opa, to meio desatualizado, nunca ouvi falar.Tem algum topico aqui do forum flaando sobre ele ? vou pesquisar na net tb Vlw eu estava fazendo assim, mais infelizmente 5 dias pra mim nao vai dar mais, queria algo em torno de 3x no max, ou talvez até 4 dependendo do tempo de duraçao do treino Obrigado.
  2. Bom dia, Tenho 23 anos, treino a 5 anos com constância o máximo que fiquei parado foi por 1 mês, sempre tive tempo para treinar, mas agora estou com o tempo muito apertado e acho que vou ficar assim por pelo menos 1 ano, pesquisei por treinos AB 1x ABC 1x mas só encontrei treinos muito simples, para iniciantes. Alguém tem alguma sugestão de treinos com pouca constância porém com um nível mais alto? achei interessante o GVT mas não sei se me acostumaria a fazer apenas um exercício para cada músculo. Altura: 1,83 Peso: 94kg BF : 9.5% Obrigado a todos.
  3. Valeu galera, to quase chegando no ponto certo do PW. Ficou assim: 1 scoop - de Grenn Magnitude 8g - Citrulina malato 1g - AAKG 200g - de cafeína 1,5g – Beta alanina café\pré\pós solido\ janta Estava lendo em alguma tópico desses ai que a BA diminiu a quantidade de taurina no corpo, isso procede? Seria interessante colocar uma taurina isolado em algum horário longe da BA? Ou quando parar de usar a BA? Acho que tá ficando bom! Alguém indica mais alguma coisa pra colocar? to querendo deixar ele o melhor possível. Obrigado!
  4. Essas quantidades citadas são uma base certo? Eu peso 90kg a quantidade seria a mesma ou teria que usar uma quantidade um pouco superior a essas dosagens? obrigado. Fala meu amigo, é a primeira vez que eu to fazendo mais não da trabalho não, é claro que um PW pronto e bem mais pratico, mais eu já tomei todos os PW mais conhecidos e para funcionar comigo eu tenho que usar a dosagens máximo indicada pelos fabricantes então dura muito pouco,por isso resolvi montar um com as dosagens certas de cada ingredientes pra ver se funciona melhor. Dependendo da substancia acho que é necessário receita medica sim.
  5. Fala galera, já que encontrei bastante informação nesse tópico vou postar minha pergunta nele mesmo, to querendo fazer o seguinte PW caseiro: 1 scoop de green magnitude 8g citrulina malato 4g de AAKG 200g de cafeína Queria colocar 2 g de beta alanina aqui também e mais 2g ao acordar e 2g antes de dormir mas vi um post do Craw falando que não era bom colocar BA junto com Taurina e no GM tem taurina ai fiquei meio na duvida, tava pensando em botar essas 2g de BA no pós, o que vocês acham? ou entao colocar 3g de BA ao acordar e mais 3g ao deitar? o craw indicou a cafeína anidra eu nao queria manipular queria comprar de alguma marca, alguem indica alguma? Tem mais alguma coisa que eu posso botar pra dar um up no PW? Quero fazer um PW bom! Obrigado!
  6. É que não costumo me aventurar nessa área de criações de treinos mais agora to começando a gostar disso, e queria saber se to no caminho certo, pretendo começar com o treino na segunda. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor não se acanhe. Obrigado.
  7. Eae pessoal tudo certo? To segunido uma dieta de um nutricionista e to ficando bem satisfeito com os resultados, suplementando com whey, malto e fish oil algumas informaçoes: treino a 5 anos Idade:21 Altura:1,83 Peso:93,8 BF: 10%M Objetivo :Cutting Avaliem por favor ABC2X Peito, ombro e triceps Supino reto ( Barra )- 3x8 Supino 45 (HBC) + crux.45 - 3x8 + 3x8 Supino declinado - 3x8 Militar (HBL) - 3x8 Elevaçaolateral - 3x8 Testa - 3x8 Pulley - 3x8 Costas, trapezio e biceps Pulley frente + Drop na ultima - 3x8 Remada curvada - 3x8 pulley fechado supinado + Remada neutra senada - 3x8 + 3x8 Remada alta - 3x8 encolhimento (hbc) isometrica 20 seg. - 4x8 Rosca direta - 3x8 Scoth 3x8 Perna Stiff - 3x8 Flexora - 3x8 agachamento - 3x8 leg 45 3x8 extensora,isometria 20 sec -3 x8 panturilha em pé - 4x15 corrida 20 min 3x na semana e abd 2x na semana Obrigado.
  8. Fala Galera, resolvi trocar de serie ontem e montei minha rotina de treino, avaliem por favor, não sei se ta muito volumoso, cada músculo com 3-6 dias de descanso. Idade:21 Altura:185 Peso:91 BF: 11 Objetivo do treino: Ganho de massa Estrutura : ABCD dividido em semana A e semana B Uploaded with ImageShack.us VLww
  9. to tomando roacutan a 2 mêses, o medico falou apenas para nao tomar suplementos com vit A perguntei sobre creatina, no2 ele falou que se nao tiver vit A nao tem problema, e que vit B tambem nao tem nada a ver, e que o roacutan era derivado da vit. A to suplementando normalmente, acabei de fazer um exame e parece que ta tudo certo, e bom fazer os exames todo mês, para ter certeza de que ta tudo certo. abraço.
  10. Altura: 1,86 Peso:89 BF: +/- 13 Objetivo da dieta: cutting Uploaded with ImageShack.us É isso esse ano vai ser puxado, acho que o descanso vai ser prejudicado pq vou ter que acordar 5h e dormir só meia noite, ou seja 5h de sono por dia + umas 2 horas dentro do anibos. Grande abraço.
  11. hahahaha Acho que é tipo recompensa por ta estudando que nem um filho da P* O problema é que eles vão acabar e quando acabar eu continuo comprando eles e uso o shake apenas de albumina e whey o troco isso tudo pela caseína, albumina e whey? Vou tentar botar a dieta aqui pra facilitar.
  12. A esqueci de dizer ,mando whey e malto sim no pós, to na metade de um pote de no-xplode e já tem um shotgun fechado, whey 5lb universal, creatina prolab, Dextrose, malto, vit.c, leucina e citrulina malato primaforce, e 1 lipo 6x quase acabando já, um myoplex( porem não posso tomar pq tem vit.A e eu estou tomando roacutan), e final de fevereiro minha Irma ta chegando com um xtend 90 servings, Mas esses suplementos um dia vão acabar ai é que eu fiquei na duvida em continuar comprando esses ou ir na caseína , estou em cutting, e seria inviável pra mim fazer uma refeição solida na aula porque é muito corrido.
  13. Fala galera, to com um pequeno problema aqui na decisão. Minha situação e a seguinte, esse ano vou ter que começar a estudar pela parte da manha e a noite tambem(acordar 5h da manha e deitar 12:00)muito pouco descanso, então vou ter que fazer duas refeições liquidas nos horários que estiver na aula. Pensei em montar um shake com 60% de caseína 20% albumina e 20 whey. Porem o meu problema vem agora, meu pai me da 200 reais para gastar por mês com suplementação, isso em lojas de suplementos e sites, mas fiquei na duvida em comprar caseína todo mês para fazer esse shake , ou então fazer o shake apenas com 70% albumina e 30% whey e compra bcaa, eaa , pré-teino, aminoácidos isolados, entre outros suplementos com esses 200 reais. o whey e a albumina eu poderia compra com o cartão dele no mundo verde que ele nem percebe. será que essa caseína faria tanta diferença assim, tendo em vista que eu poderia adicionar tantos outros suplementos, apenas por continuar apenas com albumina e whey, vou postar a dieta e algumas medidas para facilitar, estou em cutting. Uploaded with ImageShack.us essa seria com a caseina porem teria que modificar tirando ela e aumentando a dose de albumina e whey. Idade:20 anos Altura:1,86 Peso:90kg bf:+/- 13% obrigado e um grande abraço.
  14. Fala ai galera. o lipo 6 black deve ser tomado todos os dias ou apenas em dias de treino ? eu estou tomando o 3caps pela manha e nano vapor antes do treino, eu posso tomar o lipo junto com o nano no pre treino ou deixo pra 30 min antes do pos solido? vlw
×
×
  • Criar Novo...