Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Deu Mais Não Acabou!

BIGANABOLIC

Posts Recomendados

Postado

Eu fiz tudo direitinho com Creatina de 300g fiz as 20g de inicio e a manutenção com 5g todo os dias...

só que isso vai fazer quaze 2 meses já e não acabou, na embalagem vem dizendo que dura 1 mês... :o

estou com medo de ficar com alta dosagem no corpo... :o

agora a pergunta:

- Devo continuar tomando até acabar? ou parar? por 1 ou 2 meses?

Postado

e voce ainda reclama que sobrou? da pra mim..

não to reclamando :mellow:

to perguntando se eu devo continuar tomando... ou parar...?? :o

e voce ainda reclama que sobrou? da pra mim..

não to reclamando :mellow:

to perguntando se eu devo continuar tomando... ou parar...?? :o

Postado

Um pote de 300g é pra durar exatos 2 meses ;)

20g x 5 = 100g

300g - 100g = 200g

200g / 5 = 40 dias

40 + 5 = 45

Se saturar por 5 dias, 20g e tomar 5g o resto dos dias.. da pra 45 dias! Se deu pra mais é pq tomou dosagem pequena e se durou menos é pq tomou dosagem maior!

Postado

Amigo, tome as 300g conforme já foi falado.

Se vc tomou certinho vai durar mais ou menos 45 dias, mas se durar 2 meses ou mais com certeza vc esta tomando errado(menos de 5g por dia).

tome as 300g, pare por 1 mes e depois tome mais 300g e assim por diante.

Postado

Vlw, mesmo pessoal... mas o amigo ali tem razão uma colher de chá não tem 5g :blink:

por quê eu tomo isso todo os dias :blink:

Mas ta trankilo, quando acabar eu descanso 1 mês e Meio e Volto :lol:

Postado

Veio num pote de creatina que eu comprei aki duma marca que eu nucna ouvi fala hasuiehasuieaheiuh... mas provavelmente vende em loja de cozinha (que venda coisas pra cozinhas sei la o nome ) eu sei q minha koroa tinha um mont coisinha com medidas mas isso foi no século passado

Postado

Veio num pote de creatina que eu comprei aki duma marca que eu nucna ouvi fala hasuiehasuieaheiuh... mas provavelmente vende em loja de cozinha (que venda coisas pra cozinhas sei la o nome ) eu sei q minha koroa tinha um mont coisinha com medidas mas isso foi no século passado

Vo na Lojinha de 1,99 pra ver amanhã :lol:

Postado

tbm tenho um scoop de 5g, veio junto com a glutamina que tava tomando.. depois disso nunca mais confiei em colheres pra medir, tenho uns 3 dosadores diferentes aqui.

Postado

dar descanso porque? creatina é AE? creatina é estimulante?

cara, tu pode tomar direto se quiser...se voce no minimo conhecesse o que é e como funciona creatina voce nao estaria fazendo essa pergunta...e pelo jeito muita gente q respondeu aqui tambem nao sabe!

o conhecimento liberta!

Postado

dar descanso porque? creatina é AE? creatina é estimulante?

cara, tu pode tomar direto se quiser...se voce no minimo conhecesse o que é e como funciona creatina voce nao estaria fazendo essa pergunta...e pelo jeito muita gente q respondeu aqui tambem nao sabe!

o conhecimento liberta!

Manow a pergunta é bem simples :blink: mas eu to com dúvida... agora Descanso todo mundo diz para da de 1 mês, se você não da parabéns eu vo dá. B)

Postado

Manow a pergunta é bem simples :blink: mas eu to com dúvida... agora Descanso todo mundo diz para da de 1 mês, se você não da parabéns eu vo dá. B)

todo mundo diz...hmm, legal, argumento interessante esse seu...

com base em que voce vai "dar descanso" a creatina?

Postado

todo mundo diz...hmm, legal, argumento interessante esse seu...

com base em que voce vai "dar descanso" a creatina?

Quando Falo em Dar descanso... estou falando aquela hora quando acabar de tomar e ciclar parar de tomar por 1 mes ou 2 você que sabe para não sobrecarregar seus rims... é isso que estou falando no descanso. :mellow:

Postado

Quando Falo em Dar descanso... estou falando aquela hora quando acabar de tomar e ciclar parar de tomar por 1 mes ou 2 você que sabe para não sobrecarregar seus rims... é isso que estou falando no descanso. :mellow:

isso nao existe, amigo...pesquise mais sobre a creatina e saberá do que eu estou falando...

abrazz

Postado

isso porque o tio draggo coloco um puta post sobre a creatina que, além de responder sua duvida, ia ensinar a TODOS os outros que falaram pra ciclar creatina...

SAPODKSAPODKPOASKDAs

sólamento

Postado

isso porque o tio draggo coloco um puta post sobre a creatina que, além de responder sua duvida, ia ensinar a TODOS os outros que falaram pra ciclar creatina...

SAPODKSAPODKPOASKDAs

sólamento

o problema é que temos muitas informações em diversos sites e aqui mesmo no fórum, onde alguns dizem para não ciclar e outros dizem para ciclar, ai fica dificil, mas vai de cada um.

é assim também com informações no que usar para suplementar no pós treino, meu amigo.

então temos que respeitar todas informações, analisar e ver o que se encaixa melhor para nosso uso.

Postado

o problema é que temos muitas informações em diversos sites e aqui mesmo no fórum, onde alguns dizem para não ciclar e outros dizem para ciclar, ai fica dificil, mas vai de cada um.

é assim também com informações no que usar para suplementar no pós treino, meu amigo.

então temos que respeitar todas informações, analisar e ver o que se encaixa melhor para nosso uso.

acontece que o link que eu postei, nao é uma falácia, nao é achismo, é basedo em ESTUDOS e CIÊNCIA. Nao tem o que contestar, é o que é e acabou.

nao é o que "alguns dizem" para fazer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...