Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexey Lesukov Training Arms 2010

Vinicius Cutler

Posts Recomendados

Postado

não é possivel q um cara q treina a 10anos sem cicla e tem o mesmo volume de um que treina a 3anos ciclando seja mais fraco que o de 3 anos,pq cara,com o tempo vc vai ganhando força isso é indiscutivel,vc pode fazer o movimento certo e tudo,mas tem uma hora q vc nao vai sentir pegar mais com o peso moderado q vc usa,sei la :B

Depende nao é so pq aumento a força e ta pegando mais que nao vai travar com o peso antigo mano exemplo eu pego 15 15 cada lado rosca direta e as vezez travo com 8 lindamente mas do que com 15 isso é bem relativo

Postado (editado)

Esse lance de força. Noto que o Jay sempre treina biceps com pesos "normais". Acho mais experiência que esses caras não há. tem fudamento relacionar tamanho do músculo. importância do movimento.

E isso faz pensar por que tem gente com metade do braço deles treinando com o dobro ? ego ? orgulho ? acho que 95% das vezes, os outros 5% são casos a parte. Onde de fato há força sobrando

Tô cansado de ver cara da minha sala da facul ir treinar. encher de peso. apenas porque tão em turminha pra treina. fazendo tudo errado.

Mas isso a gente aqui tá cansado de saber. Sò cabe a obs de que os jay's da vida adotam essa postura. com a experiência que tem.

Video de braço do Jay. Dá pra ver os pesos no treino, "normais"

Video

Obs: Não sei vocês. mas musculo grande carga alta e pouca rept. max 8-10 pra mim vai legal. da pump etc.

Já biceps. se faço o mesmo. saiu da academia com o braço novo :S Se treino com carga mais baixa. mantendo 10 rept em 2 series pelo menos. e a ultima só manda 8 auemntando carga. o pump é outra coisa. Sem analisar que mais rept da mais pump que 10 não é tanto assim. Vale mais a comparação com musculo grande

Falou tudo heh

PS: Ali deve de ter umas 50lbs ou seja uns 25kg naqueles halteres ali que o jay usa...

Editado por junk3r
Postado (editado)

Me digam uma coisa, vocês fazem a rosca direta no mesmo ritmo que o Alexey tá fazendo no primeiro vídeo??

Editado por Tennis
Postado (editado)

Me digam uma coisa, vocês fazem a rosca direta no mesmo ritmo que o Alexey tá fazendo no primeiro vídeo??

Onde você viu rosca direta naquele vídeo?

Só sei de uma coisa: Quem não queria ter esse tamanho dele, treinar junto à uma gostosa daqueles te ajudando, ouvindo um som de qualidade numa academia praticamente vazia?

Editado por pedroviski
Postado

Onde você viu rosca direta naquele vídeo?

Só sei de uma coisa: Quem não queria ter esse tamanho dele, treinar junto à uma gostosa daqueles te ajudando, ouvindo um som de qualidade numa academia praticamente vazia?

ops, acho que é rosca no banco scott certo? mas a pergunta é a mesma...

Postado

Ciclo não tem nada a ver com força.

Se você cicla pra ficar forte é uma coisa.

Se cicla pra crescer é outra.

Vai tudo de objetivo.

Ele cicla pra ficar grande.

Aproveita os benefícios dos esteroides pra gerar mais intensidade,danos e recuperação superiores.

Sempre vemos pessoal citando em relatos o ganho de força.

Eu demorei mas aprendi a usar a "vantagem" de ciclar de acordo com meu objetivo.

Aumentei pouca coisa ou nada os pesos e foquei em crescimento.

E quanto antes encarar isso,melhor.

Ponto.

Postado

Ciclo não tem nada a ver com força.

Se você cicla pra ficar forte é uma coisa.

Se cicla pra crescer é outra.

Vai tudo de objetivo.

Ele cicla pra ficar grande.

Aproveita os benefícios dos esteroides pra gerar mais intensidade,danos e recuperação superiores.

Sempre vemos pessoal citando em relatos o ganho de força.

Eu demorei mas aprendi a usar a "vantagem" de ciclar de acordo com meu objetivo.

Aumentei pouca coisa ou nada os pesos e foquei em crescimento.

E quanto antes encarar isso,melhor.

Ponto.

Com certeza.

Fiz avaliação hoje.

Ganhei massa muscular e aumentei medidas,mas praticamente pouco nos pesos.

O tamanho muscular não quer dizer necessariamente força.

Postado

Com certeza.

Fiz avaliação hoje.

Ganhei massa muscular e aumentei medidas,mas praticamente pouco nos pesos.

O tamanho muscular não quer dizer necessariamente força.

Como eu sempre digo: Em todas as academias do país você encontra frangos que tem 30cm de braço (contraído, pós-treino) que pega 40kg cada lado no supino e 20kg cada lado na rosca direta.

Eu não sou grande mas também não sou nenhum magrelo, tenho 39cm de braço (parece que não cresce mais, genética lixo) e pego meus humildes 20~25kg cada lado no supino e 15kg cada lado na rosca direta (na rosca direta me refiro à 3x8. Como faço pirâmide crescente, na última série eu to no pau da viola e atualmente coloco uns 12kg/lado).

Postado

sei la,por mais q falem q tamanho e força nao tenha a ver,mas pra crescer uma hora ou otra vc vai ter q ganhar força,eh impossivel o cara começar academia com 30cm de braço e pegar 10kg no rosca direta e dpois de 5anos e com 40cm de braço continuar nos 10kg,com o aumento de massa vc VAI ganhar força,nao tem como ._.

Postado

Galera, quanto maior o SEU musculo, maior a SUA força...

Voce nao pode comparar o seu tamanho com o tamanho do outro e falar que o outro é mais forte...

Ex: "a gente tem 40cm de biceps só que ele pega mais peso que eu na rosca"

A comparaçao vale só COM VOCE ANTES/DEPOIS

Tem artigo aqui no hipertrofia que fala isso...

Postado

Eu não sei o pq que vcs estão achando o cara tão fraco. Ele tá treinando no banco scott com quase 40kgs e vcs acham pouco? Uma coisa é treinar biceps, outra coisa é puxar o peso recrutando todo braço de forma desequilibrada. Acho que talvez seja por isso que muita gente não consegue ter biceps volumosos e bicudos.

Postado (editado)

Humm... na pratica a coisa é outra, está cheio de teorias mirabolantes por aí. Sai um artigo falando que comer ovos diariamente é sinônimo de saúde, no dia seguinte o ovo é o culpado pela AIDS na África.

Eu mesmo aumentei meu tamanho de janeiro até o presente momento... Final do ano a academia ficou 2 semanas OFF. Resultado: Catabolisei 1cm de braço (voltei para os 37cm). Voltei pra academia e não sei porque comecei a trabalhar com menos peso do que trabalhava anteriormente e isso me rendeu não 1cm que eu havia perdido, mas 2cm.

Ninguém sabe de mais nada galera, mas eu concordo com o rodts.

Eu não sei o pq que vcs estão achando o cara tão fraco. Ele tá treinando no banco scott com quase 40kgs e vcs acham pouco? Uma coisa é treinar biceps, outra coisa é puxar o peso recrutando todo braço de forma desequilibrada. Acho que talvez seja por isso que muita gente não consegue ter biceps volumosos e bicudos.

Sem mais.

Editado por pedroviski
Postado

Isso que eu tava pensando. Coleman era enorme e puxava carga MUITO ALTA. Jay também e fazia com bem mais baixa.

Se fosse pra escolher você escolheria qual ? É foda né você ter um shape gigante e ser "fraco" digamos assim ou então pegar 60 kg e ser forte pra kct.

Postado

Mas tem muitos quesitos , tipo o microfibrilamento numero de fibras musculares vs tencao fibrilatica , por ex podem ter muitas fibras mas alguns tem fibras que adquirem e tem mais poder de tensao essa tensao que resulta na contracao resulta na forca , sao N fatores que em conjunto formam 1 so por isso cada caso é um caso e e muito dificil comparar!

Postado (editado)

força está mais ligado ao SNC do que ao musculo em si.

---

alexey tá mt foda, o cara promete msm, repito o que disse em um tópico dele logo quando o conheci. Nunca vi ninguem de qualidade e tamanho dele, com essa idade.

--

vide andrzej StanasZek (tive q procurar no google :P )

ele é baixinho, 52kg apenas, recordista mundial, agachou com quase 6x seu peso.

Editado por chalaco
Postado

vide andrzej StanasZek (tive q procurar no google :P )

ele é baixinho, 52kg apenas, recordista mundial, agachou com quase 6x seu peso.

:blink:

O cara tem 1~1m20cm de altura :blink:

Postado

:blink:

O cara tem 1~1m20cm de altura :blink:

na primeira vez q eu vi eu achei, ah esse cara só venceu pq é baixinho.

ai dps q fui sacar, que não tem ninguem com mais de 1,50 na categoria até 52kg, e msm assim ele agachou com peso d++++

Postado

Pô cara eu dei risada mas não era minha intensão, quando vi ele descendo coisa de 10cms eu não aguentei. Vou pro inferno mesmo!

280KGS é muita coisa pro peso dele! Tá certo que ele tem pernas bem curtas mas mesmo assim merece respeito.

Postado

Pô cara eu dei risada mas não era minha intensão, quando vi ele descendo coisa de 10cms eu não aguentei. Vou pro inferno mesmo!

Anteontem eu estava vendo um programa sobre nanismo no Discovery Channel, no qual disse haver vários tipos de nanismo. Tinha um que era o anão mais veloz do mundo e tinha um tipo de nanismo onde o tronco é maior e mais comprido que as pernas. Esse do vídeo parece ser o mesmo tipo, não tenho certeza, estou me baseando pela aparência só.

Descer 10cm com quase 300kg pra um ser tão pequeno desses deve ser tão dolorido quanto pra um nego de 1.80m quase encostar a bunda no tornozelo.

Postado

PQP!!! esse mlk tá muito freak!!! vapooo...

kkkk

cada dia que passa ele tá maior.. nesse off dele ai chuto facil facil 55+...

certeza...

O unico impecilio pra ele não ser olympia é a altura... mas se ele continuar crescendo assim vai ganhar de qualquer geito..

~hugs

Seph

Postado

280KGS é muita coisa pro peso dele! Tá certo que ele tem pernas bem curtas mas mesmo assim merece respeito.

Nossa, absurdo!

Postado

Também tenho essa dúvida (sim, é rosca scott mas que seja). Me parece que ele desce o peso um tanto quanto rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...