Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha x Musculação


gabrielfreiberger

Posts Recomendados

Comecei fumar maconha com meros quinze anos, parei definitivamente com 19 (há 5 anos atrás).

 

E posso dizer com PROPRIEDADE QUE: Tô lesado até hoje por causa dessa bosta.

 

Treinei um ano só da minha vida enquanto fazia o uso (tsd e não era viciado não. @surf - contém ironia).

Com certeza ela atrapalha de algum jeito ou de outro... Os muleque falava "nossa, treinar chapado é mó dahora, treino intensão"...

Aí você olhava o caboclo treinando, parecia que ele tava fazendo fisioterapia, mas na cabeça dele o negócio tava super intenso.

 

AUHAUHAUHAHUAHUAUHHUAHUAUHAHU.

 

Enfim, apenas minha experiência. Hoje não posso chegar perto de maconha que me da ânsia de vômito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Em 09/06/2020 em 16:37, 96LBS disse:

Comecei fumar maconha com meros quinze anos, parei definitivamente com 19 (há 5 anos atrás).

 

E posso dizer com PROPRIEDADE QUE: Tô lesado até hoje por causa dessa bosta.

 

Treinei um ano só da minha vida enquanto fazia o uso (tsd e não era viciado não. @surf - contém ironia).

Com certeza ela atrapalha de algum jeito ou de outro... Os muleque falava "nossa, treinar chapado é mó dahora, treino intensão"...

Aí você olhava o caboclo treinando, parecia que ele tava fazendo fisioterapia, mas na cabeça dele o negócio tava super intenso.

 

AUHAUHAUHAHUAHUAUHHUAHUAUHAHU.

 

Enfim, apenas minha experiência. Hoje não posso chegar perto de maconha que me da ânsia de vômito.

Fumou muito cedo, até os 22 anos de idade não é recomendado pois seu cérebro ainda está em desenvolvimento, eu comecei fumar aos 25 e hoje tenho 28, posso te dizer que me ajudou em vários aspectos da vida, não fumo pra treinar, jamais, fumo quando chego em casa do treino e preciso relaxar e descansar, hoje sou completamente diferente do que era aos meus 25 anos (estressado, paranoico e cheio de incertezas) vai de você saber o momento certo e a quantidade, mas resumindo, não me atrapalha em nada no treino, muito menos ajuda. Vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas que usam anabolizantes de forma controlada e responsável e têm uma longa vida, tem quem abuse e dure 5 anos. Tem quem fume controladamente e viva uma longa vida, tem quem abuse e dure 5 anos. Tudo depende de doses, mas tenha uma coisa em mente, teu pulmão não foi feito para fumar, tal como não foi feito para usar drogas anabolicas, vai deixar sempre marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fumo 1 maco  de cigaro por dia desde os 13 anos, nao vi nenhum problema até agora eu ganhei ate 40kgs em 1,3 ano, entao a maconha deve fazer menos ainda que eu que nao vi problemas com cigarro

Editado por SonVonOdin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 18:30, SonVonOdin disse:

fumo 1 maco  de cigaro por dia desde os 13 anos, nao vi nenhum problema até agora eu ganhei ate 40kgs em 1,3 ano, entao a maconha deve fazer menos ainda que eu que nao vi problemas com cigarro

Eu acho que isso depende muito da pessoa, a verdade é que a maior parte das pessoas tem problemas por fumar. Tem sorte por ainda não ter tido problemas (e esperamos que não tenha), mas o seu caso é a exceção não a regra

Editado por Duarte Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 15:31, Duarte Leal disse:

Eu acho que isso depende muito da pessoa, a verdade é que a maior parte das pessoas tem problemas por fumar. Tem sorte por ainda não ter tido problemas (e esperamos que não tenha), mas o seu caso é a exceção não a regra

 

O cara ta sendo irônico!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá nada não.

No meio fitness o que mais tem é abuser de drogas recreativas pois elas não tem calorias conversíveis em gordura.

Aliás, existe uma super hipocrisia no meio maromba de que maromba é "saúde, unicamente porque é a imagem que precisam passar pois os patrocínios são de marcas de suplementos. Porra nenhuma, os caras abusam de drogas (todas), bebem, fazem o diabo, além dos treinos super lesivos e outras doideras.

Para mim o que define um atleta é o contrário do conceito de saúde, no sentido de viver bem e moderadamente: O atleta é o radical, o destemido, aquele que não mede consequências para atingir objetivos. Então é uma personalidade propícia a abusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 18:40, Verdura disse:

Dá nada não.

No meio fitness o que mais tem é abuser de drogas recreativas pois elas não tem calorias conversíveis em gordura.

Aliás, existe uma super hipocrisia no meio maromba de que maromba é "saúde, unicamente porque é a imagem que precisam passar pois os patrocínios são de marcas de suplementos. Porra nenhuma, os caras abusam de drogas (todas), bebem, fazem o diabo, além dos treinos super lesivos e outras doideras.

Para mim o que define um atleta é o contrário do conceito de saúde, no sentido de viver bem e moderadamente: O atleta é o radical, o destemido, aquele que não mede consequências para atingir objetivos. Então é uma personalidade propícia a abusos.

Só pensar no caso do ronnie coleman ou do eduardo correa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...