Ir para conteúdo
Clique aqui

Corpo de Modelo Masculino

Avalie este tópico:


Posts Recomendados

Em 11/04/2020 em 18:14, 4th disse:

Nada ver cara tem execicios que vao te dar muito musculo nao quero isso seja mais espeficico se colocarem qqualquer exercicio pra mim vai ser ruim e outra posso fazer uns que nem precisam entao é melhor um personal

Exercícios que vão te dar muito músculo... depois disso contrata um personal vai kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

As pessoas se iludem com os 3 primeiros meses de academia e acha que evolução vai ser sempre aquela..   vide meu irmão mais velho, sempre ficava falando - Oh em 3 meses fico maior que você m

Vc escolheu um modelo bem magro e com pouca musculatura... Isto vc consegue com qualquer esporte, não somente musculação... Reduza bastante seu percentual de gordura, faça flexões e abdominais.  

junto com nofap OMAD agua limão e gratidão

Vc escolheu um modelo bem magro e com pouca musculatura... Isto vc consegue com qualquer esporte, não somente musculação... Reduza bastante seu percentual de gordura, faça flexões e abdominais.

 

Já se vc procura um corpo um pouco mais volumoso...

 

O corpo "fit", ou modelo, é uma "fase" que o maromba tbm passa... Ninguém sai de 30cm de braço para 45 direto... Vai pro 31, 32, 33, 34, e assim por diante... Ou tá achando que vai ter 45cm de braço em 1 ano com um "treino voltando para maromba"? Hahaha

 

Logo... Treine como se fosse ficar gigante... Exatamente igual. Evoluindo carga, fazendo dieta etc. A diferença é que após uns 2 anos, ou quando vc atingir o corpo que vc quer, vc vai reduzir o ritmo, e buscar apenas uma manutenção...

 

A "vantagem" aqui, é que outros esportes, não apenas a musculação, podem te trazer este corpo... Logo, escolha o que te da mais prazer...

 

Ao meu ver, os esportes que te dão um corpo fit mais rápido, em ordem:

-Musculação (principal) + aeróbicos;

-Crossfit;

-Calistenia e possivelmente adicional de aeróbicos;

-Qualquer outro esporte como principal, aliado a musculação como secundário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Vc escolheu um modelo bem magro e com pouca musculatura... Isto vc consegue com qualquer esporte, não somente musculação... Reduza bastante seu percentual de gordura, faça flexões e abdominais.

 

Já se vc procura um corpo um pouco mais volumoso...

 

O corpo "fit", ou modelo, é uma "fase" que o maromba tbm passa... Ninguém sai de 30cm de braço para 45 direto... Vai pro 31, 32, 33, 34, e assim por diante... Ou tá achando que vai ter 45cm de braço em 1 ano com um "treino voltando para maromba"? Hahaha

 

Logo... Treine como se fosse ficar gigante... Exatamente igual. Evoluindo carga, fazendo dieta etc. A diferença é que após uns 2 anos, ou quando vc atingir o corpo que vc quer, vc vai reduzir o ritmo, e buscar apenas uma manutenção...

 

A "vantagem" aqui, é que outros esportes, não apenas a musculação, podem te trazer este corpo... Logo, escolha o que te da mais prazer...

 

Ao meu ver, os esportes que te dão um corpo fit mais rápido, em ordem:

-Musculação (principal) + aeróbicos;

-Crossfit;

-Calistenia e possivelmente adicional de aeróbicos;

-Qualquer outro esporte como principal, aliado a musculação como secundário.

As pessoas se iludem com os 3 primeiros meses de academia e acha que evolução vai ser sempre aquela..

 

vide meu irmão mais velho, sempre ficava falando - Oh em 3 meses fico maior que você minha genética é boa blablabla, 6 meses de academia e parece um leitão... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 11/04/2020 em 18:14, 4th disse:

Nada ver cara tem execicios que vao te dar muito musculo nao quero isso

Eu gosto quando as pessoas falam que não querem fazer muito exercício para "não ficar muito grande" KKKKKKKKKKKK

 

Cara primeiramente mostra teu shape atual, se você for secão magrão, um pouco de academia comum e uma melhora básica na alimentação você atinge esse shape de boa.

Agora se for gordinho você vai sofrer um pouco mais, vai ter que fazer uma dietinha mais restritiva e academia e mais um pouco de aeróbicos.

 

Se quiser considerar um relato pessoal, quando comecei eu tinha 17 anos, 1,75m e 45KG (20 cm de braço). Esquelético. Depois de 4 anos treinando, fazendo uma suplementação básica mas sem dieta (como MUITO mal, tenho que admitir), eu fiquei com 66KG e o seguinte shape (um pouco parecido com o que você quer):

 

 

 

Minha dica: Confirme seu biotipo, faça um plano e pau na máquina, quando atingir o shape desejado você apenas mantém, acredite em mim você não vai ficar "grande demais" sem querer, tipo "ops tô muito grande". Na hora desejada trabalhe na manutenção.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, projetohuck2 disse:

As pessoas se iludem com os 3 primeiros meses de academia e acha que evolução vai ser sempre aquela..

 

vide meu irmão mais velho, sempre ficava falando - Oh em 3 meses fico maior que você minha genética é boa blablabla, 6 meses de academia e parece um leitão... 

tô ligado, tipo pra manter o shape quando eu conquistá-lo! Confesso que tinha essa dúvida e por isso sai da academia por que nao queria ficar grande e nem musculoso...outra coisa o meu médico me disse que fazer muita musculação vai me deixar pequeno e isso é realmente uma coisa que eu não quero! tenho 15 anos e vou tentar achar alguma pilula de vitamina sei la proteina q faça eu crescer de altura, ter mais de 1,83+...

acho que um personal trainer é otimo sim por que ele vai me ajudar de perto, esse modelo da foto eu o acompanho no instagram e ele faz flexoes, corre, sei que já fez surf, deve nadar e mergulhar, faz ski no gelo etc etc... depende também da dieta do cara então isso e´algo que o meu personal vai passar pq eu nao sei nada de dietas hahaha! e também ja pesquisei e é muito confuso melhor deixar estes assuntos mais complexos pro meu personal? obrigado a todos que responderam e continuem respondendo por favor preciso muito desde já obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 4th disse:

tenho 15 anos e vou tentar achar alguma pilula de vitamina sei la proteina q faça eu crescer de altura, ter mais de 1,83+...

 

Boa sorte.

 

Pra chegar no shape da foto ai, é só começar a fazer o uso da substancia conhecida como "Crack".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, 4th disse:

vou tentar achar alguma pilula de vitamina sei la proteina q faça eu crescer de altura, ter mais de 1,83+...

 

Não espalha, é um segredo que poucos conhecem: Ferve 6 salsichas em 1 litro d'água,  joga elas fora e reserva essa água pra beber ao longo do dia, 1 semana deve ser suficiente. 

 

Agora, se não crescer o suficiente, tenta achar uma mulher que teve filho recentemente, 200ml de leite dela 3xdia, cuidado pra não exagerar, quando tiver a altura que você quer, pare de tomar imediatamente,  é muito poderoso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


Clique aqui



×
×
  • Criar Novo...