Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade sobre Treino Dieta


Mk 21

Posts Recomendados

10 minutos atrás, mtr disse:

deve ter enganado mesmo..

 

o que meu pai usa de óleo e azeite aqui em casa é de rir kkkkkkkk, fora que ele mesmo fala, que não gosta de comer um ovo só, quando vai fazer omelete taca logo uns 3~4, fora a mussarela, mortadela.. e as carnes de churrasco

Sim sim, e fora que tem a questão do custo tb. Geralmente gordura e carboidrato são mais baratos. Quem ganha um salário mínimo e tem que sustentar mulher e 2 filho não consegue comer proteína 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Teria resultado sim, principalmente comparado a alguém que não faz nada.

 

Agora o quanto de resultado é impossível te dizer, as pessoas são muito diferentes entre si. Eu conheço pessoas com genética espetacular que só comem merda, treinam meia boca e tem um shape foda, enquanto outros se matam na dieta, treino e drogas e mal parecem que treinam.

 

Eu sou gradualista, acho que é melhor fazer algo do que fazer porra nenhuma, mas aí tudo vai da expectativa da pessoa né. Na maioria dos casos comprometimento merda igual a resultados merda 

Justo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li isso uma vez:

 

Treino ruim + dieta boa = gordo
Treino ruim + dieta ruim = magro
Treino bom + dieta ruim = baixos resultados
Treino bom + dieta boa = sucesso

 

Se tu não sabe o que vc come fica foda. Mas ao menos se dedique nos treinos o máximo que der. Já vi nego crescer treinando e sem fazer dieta. Agora do contrário nunca vi. Nego que não deu um estímulo sequer, chegar em casa, pode comer igual um touro que não vai ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Li isso uma vez:

 

Treino ruim + dieta boa = gordo
Treino ruim + dieta ruim = magro
Treino bom + dieta ruim = baixos resultados
Treino bom + dieta boa = sucesso

 

Se tu não sabe o que vc come fica foda. Mas ao menos se dedique nos treinos o máximo que der. Já vi nego crescer treinando e sem fazer dieta. Agora do contrário nunca vi. Nego que não deu um estímulo sequer, chegar em casa, pode comer igual um touro que não vai ganhar nada.

Fato tambem sempre pensei isso aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...