Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Cutting


Giovani Fernandes

Posts Recomendados

Salve Pessoal,

 

Queria pedir uma ajuda de vocês, para ver se estou no caminho certo e com o pensamento certo para queimar a gordura do shape e depois fazer um clear bulk. Antes eu estava em bulk, mas acho que como não estava com o BF baixo o suficiente, acabei ganhando bastante gordura junto.

 

Faço treino 6 vezes na semana de segunda a sábado, e após os treinos faço um cardio bem de leve, para não queimar largada antes e tentar perder o mínimo de massa magra possível, no seguinte esquema:

 

12 min de cárdio: Altero em 2 min correndo velocidade 10km/h e 1 min 6,5 km/h, ou seja, 8 min. na velocidade 10 e 4 min. na velocidade 6

 

Estou em cutting a 4 semanas e já fiz alguns cortes desde o inicio da dieta, estou tirando cerca de 200 a 300 kcals a cada 2 semanas em média e atualmente está assim

 

Segue meus dados e dieta:

 

Idade: 23

Altura: 1,79 m

Peso: 89,5 kgs

TMB: 2.040

GCD: 3.250 (acredito que seja por volta disso)

 

Desjejum:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Lanche da Manhã:

1 banana 

30g de aveia

 

Almoço:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Lanche da tarde (pré treino):

1 banana 

30g de aveia

 

Jantar (pós treino):

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Ceia:

3 ovos mexidos

 

Total da dieta: 2.220

Carboidratos: 212g

Proteinas: 183g

Gorduras: 71g

 

O que vocês acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, yan1989 disse:

Que horas você treina?
 

 

Mano, saio do trabalho as 17:00 e vou treinar, saio às 18:30 da academia vou para a casa e facul as 19:00 19:30

3 minutos atrás, yan1989 disse:

Eu não consigo comer arroz logo de manhã, fico impressionado com quem consiga KKK

 

Realmente no começo é foda kkk, mas eu fazia isso no bulk, pq se não ia ficar muita comida pro resto do dia, dai já mandava arroz e frango de manha k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Realmente no começo é foda kkk, mas eu fazia isso no bulk, pq se não ia ficar muita comida pro resto do dia, dai já mandava arroz e frango de manha k

po, não era melhor mandar logo uns pãozão de forma? kkkkk ce ta doido, comer arroz de manhã deve ser foda

7 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Salve Pessoal,

 

Queria pedir uma ajuda de vocês, para ver se estou no caminho certo e com o pensamento certo para queimar a gordura do shape e depois fazer um clear bulk. Antes eu estava em bulk, mas acho que como não estava com o BF baixo o suficiente, acabei ganhando bastante gordura junto.

 

Faço treino 6 vezes na semana de segunda a sábado, e após os treinos faço um cardio bem de leve, para não queimar largada antes e tentar perder o mínimo de massa magra possível, no seguinte esquema:

 

12 min de cárdio: Altero em 2 min correndo velocidade 10km/h e 1 min 6,5 km/h, ou seja, 8 min. na velocidade 10 e 4 min. na velocidade 6

 

Estou em cutting a 4 semanas e já fiz alguns cortes desde o inicio da dieta, estou tirando cerca de 200 a 300 kcals a cada 2 semanas em média e atualmente está assim

 

Segue meus dados e dieta:

 

Idade: 23

Altura: 1,79 m

Peso: 89,5 kgs

TMB: 2.040

GCD: 3.250 (acredito que seja por volta disso)

 

Desjejum:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Lanche da Manhã:

1 banana 

30g de aveia

 

Almoço:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Lanche da tarde (pré treino):

1 banana 

30g de aveia

 

Jantar (pós treino):

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Ceia:

3 ovos mexidos

 

Total da dieta: 2.220

Carboidratos: 212g

Proteinas: 183g

Gorduras: 71g

 

O que vocês acham?

 

Se seu GDC é 3.250 não é viável colocar 2.220 em começo de cutting, e se estiver em final de bulking, pior ainda, aumenta essa calorias aí amigo, vai comprometer muita massa magra

7 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Estou em cutting a 4 semanas e já fiz alguns cortes desde o inicio da dieta, estou tirando cerca de 200 a 300 kcals a cada 2 semanas em média e atualmente está assim

ah, não tinha visto, desculpa...

 

a dieta parece estar boa, mas você acha que você será consistente nessa dieta por muito tempo? azeite o dia todo, só arroz e frango, sei lá, eu enjoaria... e o que ajuda na dieta é comer alimentos que a pessoa gosta para ter mais constância, mas enfim

gosto é gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Salve Pessoal,

 

Queria pedir uma ajuda de vocês, para ver se estou no caminho certo e com o pensamento certo para queimar a gordura do shape e depois fazer um clear bulk. Antes eu estava em bulk, mas acho que como não estava com o BF baixo o suficiente, acabei ganhando bastante gordura junto.

 

Faço treino 6 vezes na semana de segunda a sábado, e após os treinos faço um cardio bem de leve, para não queimar largada antes e tentar perder o mínimo de massa magra possível, no seguinte esquema:

 

12 min de cárdio: Altero em 2 min correndo velocidade 10km/h e 1 min 6,5 km/h, ou seja, 8 min. na velocidade 10 e 4 min. na velocidade 6

 

Estou em cutting a 4 semanas e já fiz alguns cortes desde o inicio da dieta, estou tirando cerca de 200 a 300 kcals a cada 2 semanas em média e atualmente está assim

 

Segue meus dados e dieta:

 

Idade: 23

Altura: 1,79 m

Peso: 89,5 kgs

TMB: 2.040

GCD: 3.250 (acredito que seja por volta disso)

 

Desjejum:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Lanche da Manhã:

1 banana 

30g de aveia

 

Almoço:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Lanche da tarde (pré treino):

1 banana 

30g de aveia

 

Jantar (pós treino):

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Ceia:

3 ovos mexidos

 

Total da dieta: 2.220

Carboidratos: 212g

Proteinas: 183g

Gorduras: 71g

 

O que vocês acham?

 

Pô mano, você é 4kg mais pesado e come quase que a metade da metade do que eu como KKKKKKK vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Salve Pessoal,

 

Queria pedir uma ajuda de vocês, para ver se estou no caminho certo e com o pensamento certo para queimar a gordura do shape e depois fazer um clear bulk. Antes eu estava em bulk, mas acho que como não estava com o BF baixo o suficiente, acabei ganhando bastante gordura junto.

 

Faço treino 6 vezes na semana de segunda a sábado, e após os treinos faço um cardio bem de leve, para não queimar largada antes e tentar perder o mínimo de massa magra possível, no seguinte esquema:

 

12 min de cárdio: Altero em 2 min correndo velocidade 10km/h e 1 min 6,5 km/h, ou seja, 8 min. na velocidade 10 e 4 min. na velocidade 6

 

Estou em cutting a 4 semanas e já fiz alguns cortes desde o inicio da dieta, estou tirando cerca de 200 a 300 kcals a cada 2 semanas em média e atualmente está assim

 

Segue meus dados e dieta:

 

Idade: 23

Altura: 1,79 m

Peso: 89,5 kgs

TMB: 2.040

GCD: 3.250 (acredito que seja por volta disso)

 

Desjejum:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Lanche da Manhã:

1 banana 

30g de aveia

 

Almoço:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Lanche da tarde (pré treino):

1 banana 

30g de aveia

 

Jantar (pós treino):

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

 

Ceia:

3 ovos mexidos

 

Total da dieta: 2.220

Carboidratos: 212g

Proteinas: 183g

Gorduras: 71g

 

O que vocês acham?

 

Também como arroz e frango de manhã, 5 refeições por dia kkk acho mais prático

No bulking era foda, 500g de arroz de manhã, tinha dia que ficava mto enjoado, mas to nessa a quase 1 ano já, enfim.

 

Quantas kcal você tava comendo no bulking? 

Também acho que você baixou mto o carbo pra 4 semanas. Já cometi esse erro no cutting e virei um graveto.

 

O segredo é você acompanhar na balança, perder 0.5kg por semana vai preservar mais a mm.

 

Qual seu bf? Se no bulking você não zoar mto e não ficar mto alto, faria assim: 

 

Vamos supor que você tava comendo 4000kcal no bulking, cortaria 500kcal de carbo, e entrava com 30m de cardio de baixa intensidade (caminhando) depois do treino. Iria tirando 100kcal de carbo toda semana e acompanhando na balança. Não curto baixar mto os macros, então adicionaria mais cardio e termogênico, ciclava carbo e etc pra continuar perdendo.

 

Mas geralmente de bullking pra cutting o pessoal corta pela metade os carbos, pra mim daria um déficit mto alto, 1000kcal então procuro comer limpo no bulking pra não zoar o bf e não sofrer tanto no cutting.

Editado por edugsmx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô mano, você é 4kg mais pesado e come quase que a metade da metade do que eu como KKKKKKK vai dar certo.

Carai, quanto tu come? 

 

30 minutos atrás, edugsmx disse:

Também como arroz e frango de manhã, 5 refeições por dia kkk acho mais prático

No bulking era foda, 500g de arroz de manhã, tinha dia que ficava mto enjoado, mas to nessa a quase 1 ano já, enfim.

 

Quantas kcal você tava comendo no bulking? 

Também acho que você baixou mto o carbo pra 4 semanas. Já cometi esse erro no cutting e virei um graveto.

 

O segredo é você acompanhar na balança, perder 0.5kg por semana vai preservar mais a mm.

 

Qual seu bf? Se no bulking você não zoar mto e não ficar mto alto, faria assim: 

 

Vamos supor que você tava comendo 4000kcal no bulking, cortaria 500kcal de carbo, e entrava com 30m de cardio de baixa intensidade (caminhando) depois do treino. Iria tirando 100kcal de carbo toda semana e acompanhando na balança. Não curto baixar mto os macros, então adicionaria mais cardio e termogênico, ciclava carbo e etc pra continuar perdendo.

 

Mas geralmente de bullking pra cutting o pessoal corta pela metade os carbos, pra mim daria um déficit mto alto, 1000kcal então procuro comer limpo no bulking pra não zoar o bf e não sofrer tanto no cutting.

Mano, no total eu tava comendo umas 3.600 por aí, daí de início eu tirei 300g de arroz, duas semanas dps, 2 banana e 20g de aveia e uma semana depois, 2 ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...