Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLACK HORSE, É BOM ?


Posts Recomendados

Em 12/05/2022 em 10:43, AlemãoVazquez disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Bela pós graduação, não sabe usar acentuação, nem pontuação e muito menos se expressar. 

Ou seja, colocou a carroça na frente dos bois, volte alguns anos e aprenda o básico para uma comunicação minimamente decente, depois pensa em dar "carteirada" com uma pós EAD de R$150,00 por mês.

 

 

aqui escrevo como kiser, pois internet a gente evita perder tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/05/2022 em 10:45, Camila Fer disse:

só não falo o que sou aqui porque pega mal. me formei em 5 anos se isso lhe interessa e não foi ed. física

 

kkkkkkkkkkkkkk não moça, não me interessa nem um pouco. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Temos um Dudu versão feminina aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 10:50, Camila Fer disse:

Como faz pra sair desse Fórum? me dê uma informação importante!

 

É meio complicado pra pessoas comuns, mas como você se formou em 5 anos e não em ed. física, deve ser mais fácil de entender, vamos lá:

 

1. Você clica com o cursor do mouse  no "Xzinho" lá no canto superior direito e fecha o browser (navegador, tipo chrome);

 

2. Não acesse mais o endereço do fórum;

 

3. Resolvido, saiu daqui e não precisa mais voltar.

 

Sei que é complicado, mas uma pessoa tão bem instruída como você, não deve ter dificuldades. Dependendo da pós-graduação, eles ensinam isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 10:50, Camila Fer disse:

Como faz pra sair desse Fórum? me dê uma informação importante!

Ah se quiser mandar mensagem no privado, te explico melhor quem sou e no que me formei! Te garanto que não foi EAD de 150,00.  Vou sair daqui mesmo, pois me enganei quando achei que conseguiria tirar apenas uma dúvida. Entrei no Fórum pois o que aconteceu com o cara que abriu a discussão aconteceu comigo também! Apenas isso, não imaginava tamanha grosseria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 11:06, Camila Fer disse:

Ah se quiser mandar mensagem no privado, te explico melhor quem sou e no que me formei! Te garanto que não foi EAD de 150,00.  Vou sair daqui mesmo, pois me enganei quando achei que conseguiria tirar apenas uma dúvida. Entrei no Fórum pois o que aconteceu com o cara que abriu a discussão aconteceu comigo também! Apenas isso, não imaginava tamanha grosseria. 

 

Moça, já disse que não interesse nenhum em saber quem é você nem no que é formada. 

E o mais engraçado é saber que você ainda não saiu daqui. 


Será que o tutorial não foi simples o suficiente? 

Se precisar eu tento te orientar de outra maneira.

 

E se você tivesse um pouquinho de discernimento, não estaria falando esse monte de merda, até porque no inicio dos seus posts, suas dúvidas foram esclarecidas de uma maneira muito mais detalhada do que você merecia. Mas pelo visto você tem um complexo de inferioridade grande e precisa exteriorizar para um mundo que não é uma ninguém e que tem uma formação acadêmica inatingível para os seres humanos comuns. kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 11:06, Camila Fer disse:

Ah se quiser mandar mensagem no privado, te explico melhor quem sou e no que me formei! Te garanto que não foi EAD de 150,00.  Vou sair daqui mesmo, pois me enganei quando achei que conseguiria tirar apenas uma dúvida. Entrei no Fórum pois o que aconteceu com o cara que abriu a discussão aconteceu comigo também! Apenas isso, não imaginava tamanha grosseria. 

Só respondendo ao AlemãoVazquez , discernimento vc q tem ! kkk não fale do q vc não sabe. Não falei nenhuma merda, quem está no Fórum e ler desde o começo, só tinha uma dúvida, pedi ate desculpa e continuei a ser atacada por pessoas que tão precisando de terapia! Adeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 11:22, Camila Fer disse:

e continuei a ser atacada por pessoas que tão precisando de terapia!

 

E continua falando merda. kkkkk


Chega, já ganhou seu biscoito. Vou parar de perder meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2022 em 11:06, Camila Fer disse:

Ah se quiser mandar mensagem no privado, te explico melhor quem sou e no que me formei! Te garanto que não foi EAD de 150,00.  Vou sair daqui mesmo, pois me enganei quando achei que conseguiria tirar apenas uma dúvida. Entrei no Fórum pois o que aconteceu com o cara que abriu a discussão aconteceu comigo também! Apenas isso, não imaginava tamanha grosseria. 

 

Eu não queria expor ninguém, mas o Alemão é filho do Jorge Paulo Lemann, tenho certeza que sua formação não vai fazer nenhuma diferença pra ele, você sabe quem é Jorge Paulo Lemann? 

 

Você pelo visto deve ser a Anitta né?

 

Eu sou o Elon Musk, mas a gente cria codinome pra evitar ser exposto.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...