Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLACK HORSE, É BOM ?


Posts Recomendados

Em 11/05/2022 em 15:41, Camila Fer disse:

OLá vc utilizou o anabolizante da Black Horse? o que achou? Funcionou? aconteceu o mesmo comigo, Comprei num site a Oxandrolona 20 mg da Growth Company mas me enviaram da Black Horse... parece falsificado... vc usou? teve resultado?

 

Uma boa informação que vou te dar, cuidado com hormônio underground, principalmente sendo mulher.

Não utilize mais de 10mg/dia de oxandrolona a não ser que seu objetivo seja transição de sexo.

Hormônio em mulheres é sempre dose baixa e por maior período. 

 

EU não usaria/indicaria hormônio de fundo de quintal para mulheres, se quer usar compre de industria farmacêutica ou procure um médico para manipular com receita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/05/2022 em 16:29, tmz disse:

 

Uma boa informação que vou te dar, cuidado com hormônio underground, principalmente sendo mulher.

Não utilize mais de 10mg/dia de oxandrolona a não ser que seu objetivo seja transição de sexo.

Hormônio em mulheres é sempre dose baixa e por maior período. 

 

EU não usaria/indicaria hormônio de fundo de quintal para mulheres, se quer usar compre de industria farmacêutica ou procure um médico para manipular com receita.

 

verdade... estou com medo, esse que me enviaram é de 20 mg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 16:34, Camila Fer disse:

estou iniciando por isso tantas dúvidas, não quero fazer comercio, só obter informações mesmo com quem entende mais

 

Use a barra de pesquisa do fórum para obter informações importantes antes de se aventurar no uso de hormônios.

Leia os relatos das meninas que usaram, leia como cada droga funciona e como elas agem no corpo, leia sobre dieta e treino... Tem muito conteúdo no fórum e você pode obter bastante conhecimento a partir dele.

 

Como o @tmz já alertou, não brinque com hormônios sem ter certeza de que sabe o que está fazendo, principalmente em mulheres, alguns efeitos colaterais são irreversíveis e, se todo o resto não tiver alinhado, os resultados não compensarão os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 16:34, Camila Fer disse:

estou iniciando por isso tantas dúvidas, não quero fazer comercio, só obter informações mesmo com quem entende mais

 

Crie seu relato na sessão correta e conforme regras 

 

 

 

você vai conseguir ajuda.

 

Hormônio não é suplemento, 20mg de oxan pra mulheres é muito, não tome.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 11/05/2022 em 16:39, AlemãoVazquez disse:

Como o @tmz já alertou, não brinque com hormônios sem ter certeza de que sabe o que está fazendo, principalmente em mulheres, alguns efeitos colaterais são irreversíveis e, se todo o resto não tiver alinhado, os resultados não compensarão os colaterais.

 

Exato, efeitos podem ser irreversíveis.

 

Se o objetivo for perder gordura saiba que o uso de hormônio esteroide em mulheres pode aumentar a resistência insulínica o que vai dificultar ainda mais você emagrecer, então tenha certeza do que está fazendo pra evitar terminar o ciclo pior do que começou e com voz grossa, queda de cabelo, clítoris hipertrofiado, espinhas...

 

Embora o youtube e o instagram estejam fazendo hormônio virar algo simples, não caia nessa conversa, esteroide é coisa muito séria não é igual tomar creatina.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2022 em 16:41, tmz disse:

 

 

Exato, efeitos podem ser irreversíveis.

 

Se o objetivo for perder gordura saiba que o uso de hormônio esteroide em mulheres pode aumentar a resistência insulínica o que vai dificultar ainda mais você emagrecer, então tenha certeza do que está fazendo pra evitar terminar o ciclo pior do que começou e com voz grossa, queda de cabelo, clítoris hipertrofiado, espinhas...

 

Embora o youtube e o instagram estejam fazendo hormônio virar algo simples, não caia nessa conversa, esteroide é coisa muito séria não é igual tomar creatina.

 

 

Tô sem reações por hoje, mas seria um "obrigado".

 

Redes sociais estragando a população de tudo que é maneira possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...